Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/26457
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_LeticiaMartins_projeto.pdf761,17 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Estratégias e técnicas para ampliação e engajamento no ambiente digital : estudo de caso do site Deboa Brasília
Autor(es): Nunes, Letícia Martins
Orientador(es): Curvello, João José
Assunto: Marketing
Marketing na Internet
Data de apresentação: 2019
Data de publicação: 28-Jan-2021
Referência: NUNES, Letícia Martins. Estratégias e técnicas para ampliação e engajamento no ambiente digital: estudo de caso do site Deboa Brasília. 2019. 11 f., il . Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, 2019.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2019.TCC.26457
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.