Navegando "Ciências Naturais" por Título

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 326 a 345 de 450 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
26-Abr-20172016A percepção dos professores e professoras de Ciências Naturais de Planaltina-DF sobre a avaliação no ensino fundamental : séries finaisPaula, Bárbara Cristiane deFreitas, Maria de Lourdes Lazzari deVasconcelos, Rosylane Doris de
23-Set-201325-Jun-2013Percepções sobre modelos e modelagens no ensino de modelos atômicos presentes em livros didáticos de QuímicaFerreira, Grazielle RochaParize, Alexandre Luis-
18-Ago-2016Jun-2016O perfil do professor de ciências naturais nas regiões de Planaltina e Sobradinho no Distrito FederalCarvalho, Dayane FerreiraRotta, Jeane Cristina Gomes-
5-Abr-2017Nov-2016Permanência, abandono e retorno : EJA, um caso de amor mal resolvido?Costa, Matheus de SalesGuimarães, Eliane Mendes-
5-Abr-2017Nov-2016Perspectiva em segurança da Faculdade UnB Planaltina (FUP) e imediações segundo a comunidade acadêmicaGranjeiro, Fernando BarbozaClaudio, Gislâine Cardoso-
28-Jan-2023Dez-2020A perspectiva humana do som musical em relação a sua sensaçãoLima, Leonardo Ramos deBrito, Paulo Eduardo de-
6-Mar-20235-Dez-2019As perspectivas dos alunos de Ciências naturais da FUP sobre a importância das Ciências humanas para a formação docenteSantos, Alex Rodrigues dosCruz, Tânia Cristina da Silva-
18-Mai-2021Jun-2019Pêndulo de indução eletromagnética : uma exploração didática no ensino de ciênciasPereira, Celso EduardoCosta, Ismael Victor de Lucena-
23-Fev-2015Dez-2014Planetário de Brasília, um ambiente não formal de ensino-aprendizagemLima, Ariela Batista De SoutoBrito, Paulo Eduardo deRotta, Jeane Cristina Gomes
22-Mar-2013Mar-2013Pluralismo metodológico no ensino de ciências : uma experiência em um centro educacionalCampos, Felipe PereiraRazuck, Renata Cardoso de Sá Ribeiro-
17-Ago-2016Jun-2016O poder das imagens didáticas na construção do saber no ensino de ciênciasLaia, Stefanne SouzaVasconcelos, Rosylane Doris de-
19-Dez-202329-Abr-2022Políticas públicas de acesso e permanência de mulheres na educação básica : uma análise a partir do conceito interseccionalidadeLôbo, Emília AlvesCaixeta, Juliana Eugênia-
25-Mar-2013Fev-2013Políticas públicas de educação ambiental crítica no Distrito Federal : um estudo de caso a partir do Parque SucupiraSilva, Amanda Andrade daTamaio, Irineu-
28-Jan-201411-Dez-2013Potencial do Parque Recreativo Sucupira para práticas educativas no ensino fundamentalMartins, Amanda RobertaSaraiva, Regina Coelly Fernandes-
21-Ago-201322-Jul-2013Prazer, somos professoras de sucesso da escola inclusiva!Ferro, Alyne RibeiroCaixeta, Juliana Eugênia-
25-Mar-201328-Fev-2013A prática pedagógica no Curso de Licenciatura em Ciências Naturais : uma análise do Projeto Político Pedagógico e da percepção dos estudantesBocki, Aline CriçulaFreitas, Maria de Lourdes Lazzari deOliveira, Cynthia Bisinoto Evangelista de
14-Fev-2023Abr-2022Práticas docentes transformadoras na percepção de duas egressas de um curso de Ciências NaturaisMatias, Raul Matheus SouzaRotta, Jeane Cristina Gomes-
19-Fev-20153-Dez-2014Práticas lúdicas no ensino do corpo humanoLins, Mirian AlvesCarneiro, Marcella Lemos BrettasRotta, Jeane Cristina Gomes
6-Fev-20232021Práticas para o ensino de sustentabilidade ambiental nas aulas de Ciências Naturais para alunos do sexto ano do ensino fundamentalLima, Kênia Tavares AraújoJacobson, Tamiel Khan Baiocchi-
5-Mar-20188-Dez-2017Práticas pedagógicas : concepções dos/das estudantes durante a formação inicial na licenciatura em ciências naturaisOliveira, Vitor Taliel deSilva, Thatianny Alves de Lima-