Navegando por Assunto Consumidores - preferência

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 46  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
31-Out-202022-Jun-2020O atendimento como diferencial competitivo em empresas do ramo fitness no Distrito FederalSilva, Lucas Vinicius Costa daLesses, Olinda Maria Gomes-
21-Jul-20212020Atitudes do consumidor em relação à carne in vitro como alternativa à carne bovina : uma revisão sistematizadaLopes, Guilherme Rodrigues MirandaPineli, Lívia de Lacerda de Oliveira-
31-Mar-20172016Avaliação do efeito do uso da farinha de sorgo como ingrediente em massa alimentícia e das informações nutricionais complementares associadas sobre a intenção de compras utilizando análise conjunta de fatores baseados em escolhasMonteiro, Beatriz Freitas Carvalho GuimarãesPineli, Lívia de Lacerda de Oliveira-
1-Set-202323-Fev-2023Avaliação multicritério do grau de satisfação dos clientes de uma sorveteriaSantiago, Maria Cecília CardozoSilveira Júnior, Aldery-
22-Dez-20205-Dez-2019Como o brasileiro escolhe sua cerveja? um teste experimental sobre nomes e identidades visuais das marcas Skol e BrahmaÁvila, Amanda CastroGramacho, Wladimir Ganzelevitch-
12-Out-202019-Jun-2020Confiança, comprometimento, qualidade e atendimento : fatores preponderantes para o relacionamento com consumidores de chocolatesLima, Evandro Garcia deFiuza, Gisela Demo-
7-Jun-202129-Out-2020Consumo colaborativo : um estudo sobre a percepção dos consumidoresMarçal, Sarah de MendonçaConke, Leonardo Silveira-
13-Mai-20146-Dez-2013Coolhunting : metodologia ou intuiçãoLima, Gabriela Meira LimaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
8-Ago-201730-Jun-2017Desempenho das marcas corporativas baseada na percepção dos consumidores : efeitos na receita de grandes instituiçõesBarbosa, Débora Luiza dos SantosPorto, Rafael Barreiros-
24-Mai-20134-Mar-2013Desenvolvimento de uma escala de avaliação de atributos importantes para a escolha da instituição de ensino superior presencial no Distrito FederalAntunes, Bruno LameiraAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
31-Out-20208-Jul-2020O efeito da declaração do posicionamento utilitário ou simbólico e da entrada da marca no mercado sobre a efetividade do posicionamento e o valor da marca : um experimento com aplicativos de deliveryAguiar, Daniel Machado dePorto, Rafael Barreiros-
28-Set-202120-Mai-2021Efeito de mandos publicitários em anúncios sobre a mudança no valor da marcaOliveira, Antônio Carlos dePorto, Rafael Barreiros-
5-Ago-20162016O efeito do apelo nutricional na indução ao engano do consumidor de néctarBontempo, João Paulo GonçalvesWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
13-Out-202028-Jun-2019O efeito do tipo corporal e da etnia da modelo no valor da marca em um anúncio publicitário : experimento com o público femininoAraújo, Maria Tereza Córdova Correia deWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
15-Jul-20162015Efeitos da densidade da vitrine na taxa de conversão e receita em uma joalheriaAlves, Diego CastroWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
20-Jul-201526-Nov-2014A escolha da marca de tênis pelo consumidor : um estudo aplicado ao mercado do Distrito FederalSilvério, Júlia Cássia dos SantosAlfinito, Solange-
29-Jul-20162015A escolha do consumidor entre duas marcas de tênis : um estudo aplicado ao mercado da EspanhaÁvila, Daniel Magalhães deAlfinito, Solange-
9-Fev-20215-Fev-2019Fatores limitantes para o consumo de produtos orgânicos no Distrito FederalLapa, Luis Pedro de AlmeidaMedaets, Jean Pierre Passos-
28-Jul-20152014Frequência de compra e lealdade como mediadoras da relação entre estímulos e a receita financeira por clienteAraújo, Vinícius Barros Vaz dePorto, Rafael Barreiros-
6-Out-202126-Mai-2021O futebol americano no Brasil : a introdução de um esporte estrangeiro sob a perspectiva do comportamento do consumidorBernardes, Mateus de AlmeidaPaiva, João Carlos Neves de-