Navegando por Assunto Redes sociais on-line

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 41 a 60 de 257 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
1-Jun-20152014Comportamento de pesquisa da informação no Facebook por estudantes de Biblioteconomia da UnBCamargo, Luiza MoreiraGasque, Kelley Cristine Gonçalves Dias-
22-Mar-202418-Dez-2023Compro, logo compartilho : uma análise das consumidoras brasileiras da marca SHEIN no ambiente digitalFrancillon, KerlangeBatista, Beatriz Beraldo-
27-Set-2011Jun-2011A comunicação da beleza nas mídias sociais : o papel das novas tecnologias como ferramentas de comunicação organizacionalBrito, Anna Carolina Vilela deGeraldes, Elen Cristina-
2-Jun-2022Out-2021Comunicação da ciência em tempos de pandemia : estudo de caso sobre a comunicação da vacina nos governos do Distrito Federal e de São PauloGomes, Renata de Oliveira MirandaVon Bülow, Marisa-
18-Mar-202227-Out-2021Comunicação digital para micro e pequenas empresas : o Instagram como meio de comunicação com clientesAlmeida, Fernanda Beatriz Barros deDantas, Edmundo Brandão-
20-Set-201421-Jun-2014Comunicação política e novas mídias digitais : identificando processos de informação política no ciberespaçoLima, Amanda BarrosoTurgeon, Mathieu-
31-Out-20172016Conectividade dos jovens e seus reflexos no cotidianoMota, Alanna Valéria Luna daBarreiro, Rafael Garcia-
7-Out-20142014A construção da imagem institucional da CGU no FacebookSodré, Daniele AlmeidaGuazina, Liziane Soares-
3-Jun-201426-Nov-2013A construção da legitimidade da informação veiculada nas mídias sociais durante as manifestações de junho de 2013 no BrasilBarbosa, Thaísa Nayara de SouzaFreitas, Gabriela Pereira de-
14-Mai-20134-Mar-2013Conte-me a sua história : relações entre jornalista e fonte por intermédio das redes sociaisMuniz, Mariana SoaresAdghirni, Zélia Leal-
18-Set-202311-Jul-2023Controle informacional e monetização : o conteúdo veiculado nas redes sociais e a ilusão do livre-arbítrioGuerra, Luana Martins Pereira CampeloFrazão, Ana de Oliveira-
11-Jan-20186-Nov-2017Credibilidade, audácia e alegria : personalidades de marca que conectam os usuários às redes sociaisSilva, Talita Lima daFiuza, Gisela Demo-
16-Nov-201111-Jul-2011Criando uma rede social de compartilhamento de tutoriaisOliveira, Glauber de; Souza, Marcel Carvalho deDantas, Edmundo Brandão-
8-Jun-20208-Ago-2019Critérios para identificar a desinformação nas mídias digitais : uma abordagem sobre o feminicídio e violência contra a mulherBandeira, Danielle Hortência TrindadeVieira, Simone Bastos-
14-Fev-2023Set-2022Cultura do cancelamento digital : os casos de Bianca Andrade e Karol Conká no Big Brother BrasilLima, Carolina da CostaMachado, Fabíola Orlando Calazans-
27-Fev-202328-Out-2021Cultura do cancelamento: estratégia e posicionamento de influenciadores digitais após serem "cancelados"Sá, Paula Passador Bittencourt deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
3-Ago-202320-Jul-2023Da conexão à adicção : análise jurídico-comportamental dos riscos das redes sociais à saúde mentalAndrade, Gabriel FigueiraLage, Fernanda de Carvalho-
29-Nov-202316-Fev-2023De fã para fã um produto audiovisual para o instagram sobre o impacto da telenovela rebelde e da banda RBDNogueira, Karen Liz de CarvalhoSilberstein, Emília Silveira-
30-Jun-20217-Jul-2017Deep learning para processamento de linguagem natural : extração de significado em redes sociaisKalejaiye, Gabriel Bayomi TinocoRomariz, Alexandre Ricardo Soares-
20-Jul-20152-Dez-2014A democracia participativa nas mídias sociais governamentais brasileirasAraújo, Luciana Graziani Barbosa deFreitas, Christiana Soares de-