Navegando por Assunto Capacidade motora nas crianças

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 41 a 58 de 58 < anterior 
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
13-Mar-20138-Dez-2012Lúdico e sua importância para a coordenação motora no 1º ano das series iniciaisAlencar, Maria SouzaMonteiro, Alan Rogério Lara de-
14-Fev-20192018Nível de desenvolvimento motor de crianças de 6 a 7 anos sem a presença de um professor de educação física na escolaMadeiro Júnior, Israel AlvesCastro, Iran Junqueira de-
2-Fev-20152014O trabalho pedagógico do professor de educação física frente à aprendizagem de habilidades motoras básicas em uma escola pública da cidade de Primavera do Leste - MTSoares, Vera LuciaCastro, Oséias Guimarães de-
19-Mar-20132012O uso do Protocolo Pedia Suit no tratamento de crianças com paralisia cerebralBorges, Amanda CoalhoMeneses, Kátia Vanessa Pinto deAlmeida, Pedro Henrique Tavares Queiroz de
5-Nov-20138-Dez-2012Os benefícios da educação física no ensino fundamental em 5 escolas municipais de GoiâniaSilva, Eliene Carla de Sousa eSenna, Marcus Tulius de Paula-
11-Mar-201311-Ago-2012Os jogos cooperativos como instrumento lúdico no desenvolvimento da coordenação motora global dos alunos do 6º ano da Escola Estadual Sônia Henriques Barreto no município de Laranjal do Jari-APSouza, Marcelo Lima deFerreira, Denize do Carmo Colares-
6-Mai-20152015Os jogos e as brincadeiras na educação infantil no Distrito de França - BAOliveira, Lourivan Pereira deOcampo, Gisele Kede Flor-
4-Jan-201229-Abr-2011Paralisia cerebral e limitações motorasSantos, Railda SilvaCampos, Penélope Machado Ximenes-
20-Set-20137-Jul-2013A percepção da contribuição das aulas de educação física na aprendizagem escolar do 1º ano do ensino fundamentalRodrigues, Mariane Lopes AlmeidaBarros, Josilene Almeida de-
3-Fev-20147-Dez-2013A percepção dos professores da educação infantil da Escola Classe 38 do Setor P Norte de Ceilândia/DF sobre a música enquanto recurso pedagógicoAlexandre, Sandra DiasSantos, Janaína de Araújo Teixeira-
27-Jun-20186-Nov-2017O processo de ensino e aprendizagem nas aulas de educação física : análise dos aspectos relacionados ao desenvolvimento motor na infânciaSousa, Francisco Viana deCastro, Oséias Guimarães de-
9-Jan-201216-Abr-2011Psicomotricidade e atividades lúdicas para alunos da educação básica que apresentam TDAHSilva, Marileide Lemes daMieto, Gabriela Sousa de Melo-
21-Nov-20172017Psicomotricidade e geometria : uma contribuição para a aquisição conceitual na educação infantil e anos iniciaisNeiva, Gabriela SouzaNeves, Regina da Silva Pina-
6-Dez-20176-Set-2017A psicomotricidade e o processo de ensino e aprendizagem na educação infantilAnísio, Camila Lima de AraújoSouza, Amaralina Miranda de-
10-Mai-201731-Dez-2015A psicomotricidade no desenvolvimento das crianças de 4 e 5 anosLourenço, Maria Aparecida OliveiraDantas, Otília Maria Alves da Nóbrega AlbertoBarbosa, Marcos Paulo
6-Mai-20152014Psicomotrocidade na educação infantilPereira, Luciene RodriguesSantos, Janaína de Araújo Teixeira-
4-Ago-201723-Nov-2016A reabilitação infantil deve ser traçada a partir da condição de saúde ou diagnostico médico? ensaio clinicoSilva, LourranePaz, Clarissa Cardoso dos Santos Couto-
9-Jul-20189-Dez-2017Valores de referência do desenvolvimento motor infantil na cidade de Formoso-MG, a partir do trabalho com cantigas popularesSousa, Renata Pereira deCastro, Oséias Guimarães de-