Navegando por Orientador Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 39 de 39 < anterior 
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
4-Jul-20132013Marketing digital como estratégia no varejo : um estudo de caso do Brasília ShoppingCachuté, Lívia CristinaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
16-Nov-20172017Memória iniciativa horizonte : um plano de comunicação para o terceiro setorSantos, Roberta Pintan dosAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
18-Dez-20202-Dez-2019Negócios de impacto do Distrito Federal : um estudo sobre a importância da comunicaçãoMayor, Juliana Simões SoutoAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
25-Set-2012Jul-2011O endomarketing como estratégia para o fortalecimento da comunicação interna : o caso SabinBrandão, Alessandra Galvão TeixeiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
16-Mar-20162015O product placement no cinema brasileiro da pós-retomada : de 2002 até hojeVilela, Maria Beatriz Estevão de OliveiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
15-Mai-20192018Old is cool : o branding na criação de uma marcaSilva, Camila Alves Romeiro daAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
30-Nov-20202-Jul-2019Planejamento de comunicação para a empresa PrettynewSilva, Carolina Vianna Alves daAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
9-Mar-201827-Nov-2017Plano de comunicação no terceiro setor : um estudo da Casa Social FiladélfiaFlores, Daniel Leite; Cangussú, Micaela RodriguesAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
30-Nov-20209-Jul-2019Um plano de comunicação para a empresa ConfigrGuimarães, Ana Luíza SilvaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
22-Fev-2016Nov-2015Plano de marketing para a Hives.AgencyCardoso, Felipe MarianoAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
3-Ago-201716-Dez-2016Plano mercadológico para o chef Diego KoppeSilva, Anna Luiza Guimarães da; Fernandes, Marília MarinhoAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
17-Jul-201519-Nov-2014Posicionamento e composto de marketing esportivo : o estudo de caso do Sporting Clube Braga de PortugalCarvalhêdo, Débora Cristiane de PaulaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
23-Nov-2020Jun-2019A publicidade em saúde no Brasil : uma análise das campanhas nacionais de dengue dos últimos cinco anosRumpf, Raíssa MonneratAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
20-Jan-201526-Nov-2014Scytl : plano de marketingCael, ÉricaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
9-Mar-20182017O show da poderosa : um estudo de caso sobre a carreira da cantora AnittaSilva, Paula Vieira Félix daAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
8-Fev-202111-Jul-2019A tradução da linguagem científica para a linguagem popular : uma pesquisa sobre a efetividade do website criado para a disseminação do conhecimento sobre a qualidade das águas continentais brasileiras obtidas por sensoriamento remoto através do projeto Aquasense - FinepPereira, Israel de SousaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
31-Out-201318-Jul-2013Um estudo sobre a importância das lojas físicas para segurança da compra em webstoresPaula, Fernando Anunciação deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
24-Dez-20206-Dez-2019Universo Sonoro : Podcast sobre Music branding de artistas do Hip-HopCastelo Branco, Braian SantosAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
2-Mar-2020-O valor da marca dos patrocinadores do Instituto Viver de Basquetebol sob a perspectiva do públicoAraujo, Henrique ResendeAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-