Navegando por Assunto Comportamento do consumidor

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 94 a 113 de 221 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
12-Set-2016Jun-2016Fatores que influenciam o comportamento do consumidor de carne suínaLemos, Rhenilton LimaBrito, Maria Júlia Pantoja de-
4-Nov-20162016O fenômeno do Trendsetting na contemporaneidadeLima, Matheus Costa MirandaFreitas, Gabriela Pereira de-
15-Abr-20146-Dez-2013A fidelização de clientes como estratégia de marketing : estudo de caso da rede Multiplus FidelidadeOliveira, Stèphanie Sant’Anna Brasil deDantas, Edmundo Brandão-
28-Jul-20152014Frequência de compra e lealdade como mediadoras da relação entre estímulos e a receita financeira por clienteAraújo, Vinícius Barros Vaz dePorto, Rafael Barreiros-
6-Out-202126-Mai-2021O futebol americano no Brasil : a introdução de um esporte estrangeiro sob a perspectiva do comportamento do consumidorBernardes, Mateus de AlmeidaPaiva, João Carlos Neves de-
4-Out-202117-Mai-2021Green and gold : o uso das mídias sociais na cocriação de valor orientado para a responsabilidade socioambiental no setor joalheiro de luxoVieira, Isabella MendonçaDantas, Edmundo Brandão-
12-Nov-20212020Hábitos de consumo e sustentabilidadeZanina, Víctor BarrosZindel, Márcia Terezinha Longen-
11-Dez-2017Nov-2016Identificação das estratégias e dispositivos que os produtores orgânicos familiares no Distrito Federal utilizam para construir confiança junto aos consumidoresLopes, Carolina SalgadoBalestro, Moisés VillamilSoares, João Paulo Guimarães
9-Jan-20172016O impacto do uso do cartão de crédito no consumo trimestral brasileiroLima, Rebeca Maria NepomucenoBertussi, Geovana Lorena-
27-Nov-201320-Fev-2012Impacto dos comentários em sites de viagem na intenção de reserva de hotel onlineBarrozo, Mariana Matos AraújoPorto, Rafael Barreiros-
10-Ago-201628-Jun-2016Impulsividade na compra : uma análise baseada em aspectos de consumo ecologicamente conscienteSilva, Cícera Monallysa Florentino daAlfinito, Solange-
4-Out-202130-Mar-2021Indícios de confiabilidade e validade confirmatória de uma escala de relacionamento com consumidores de chocolatesAzevedo, Graziela Miranda deFiuza, Gisela DemoCoura, Karla Veloso
13-Set-20182018A indústria de jogos eletrônicos : uma análise da motivação de consumo dos usuáriosBorges, Felipe Augusto de FreitasSantos, Nathália de Melo-
6-Set-20222021Influenciadores digitais como ferramentas para impulsionar a venda de produtos on-line : um estudo de casoGomes, Michael de OliveiraSoares, Luiza Mariano Brito-
3-Nov-2016Jun-2016A influência da cultura na percepção do consumidor : os produtos da marca Casino na França e no BrasilLuz, MarianaDantas, Edmundo Brandão-
29-Abr-202020-Nov-2017A influência da força da marca, do boca a boca eletrônico e da oferta de cupons on-line na intenção de compra de transporte privado : um experimento entre Uber e CabifySilva, Lucas de AssisPaiva, João Carlos Neves de-
5-Ago-201630-Jun-2016A influência da personalidade de marca no relacionamento com clientes de empresas de fast-foodCarvalho, Fernanda Delmondez diFiuza, Gisela Demo-
9-Fev-201723-Jun-2016A influência da preocupação com a saúde no uso de informações dos rótulos de alimentosSilva, Ludmila Pereira daWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
5-Fev-2016Dez-2015A influência da recuperação de falhas de serviços aéreos na satisfação e na intenção de recompra dos consumidores de passagensSilva, Lucas Coleta daWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
15-Abr-202419-Jul-2023A influência do boca a boca eletrônico na intenção de compra de um cosmético sustentávelCunha, Rayza Leitão daWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-