Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Navegando por Assunto Comportamento do consumidor
Pular para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre as primeiras letras:
Ordenar por:
Título
Data de apresentação
Data de publicação
Em ordem:
Crescente
Decrescente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 94 a 113 de 221
< anterior
próximo >
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
12-Set-2016
Jun-2016
Fatores que influenciam o comportamento do consumidor de carne suína
Lemos, Rhenilton Lima
Brito, Maria Júlia Pantoja de
-
4-Nov-2016
2016
O fenômeno do Trendsetting na contemporaneidade
Lima, Matheus Costa Miranda
Freitas, Gabriela Pereira de
-
15-Abr-2014
6-Dez-2013
A fidelização de clientes como estratégia de marketing : estudo de caso da rede Multiplus Fidelidade
Oliveira, Stèphanie Sant’Anna Brasil de
Dantas, Edmundo Brandão
-
28-Jul-2015
2014
Frequência de compra e lealdade como mediadoras da relação entre estímulos e a receita financeira por cliente
Araújo, Vinícius Barros Vaz de
Porto, Rafael Barreiros
-
6-Out-2021
26-Mai-2021
O futebol americano no Brasil : a introdução de um esporte estrangeiro sob a perspectiva do comportamento do consumidor
Bernardes, Mateus de Almeida
Paiva, João Carlos Neves de
-
4-Out-2021
17-Mai-2021
Green and gold : o uso das mídias sociais na cocriação de valor orientado para a responsabilidade socioambiental no setor joalheiro de luxo
Vieira, Isabella Mendonça
Dantas, Edmundo Brandão
-
12-Nov-2021
2020
Hábitos de consumo e sustentabilidade
Zanina, Víctor Barros
Zindel, Márcia Terezinha Longen
-
11-Dez-2017
Nov-2016
Identificação das estratégias e dispositivos que os produtores orgânicos familiares no Distrito Federal utilizam para construir confiança junto aos consumidores
Lopes, Carolina Salgado
Balestro, Moisés Villamil
Soares, João Paulo Guimarães
9-Jan-2017
2016
O impacto do uso do cartão de crédito no consumo trimestral brasileiro
Lima, Rebeca Maria Nepomuceno
Bertussi, Geovana Lorena
-
27-Nov-2013
20-Fev-2012
Impacto dos comentários em sites de viagem na intenção de reserva de hotel online
Barrozo, Mariana Matos Araújo
Porto, Rafael Barreiros
-
10-Ago-2016
28-Jun-2016
Impulsividade na compra : uma análise baseada em aspectos de consumo ecologicamente consciente
Silva, Cícera Monallysa Florentino da
Alfinito, Solange
-
4-Out-2021
30-Mar-2021
Indícios de confiabilidade e validade confirmatória de uma escala de relacionamento com consumidores de chocolates
Azevedo, Graziela Miranda de
Fiuza, Gisela Demo
Coura, Karla Veloso
13-Set-2018
2018
A indústria de jogos eletrônicos : uma análise da motivação de consumo dos usuários
Borges, Felipe Augusto de Freitas
Santos, Nathália de Melo
-
6-Set-2022
2021
Influenciadores digitais como ferramentas para impulsionar a venda de produtos on-line : um estudo de caso
Gomes, Michael de Oliveira
Soares, Luiza Mariano Brito
-
3-Nov-2016
Jun-2016
A influência da cultura na percepção do consumidor : os produtos da marca Casino na França e no Brasil
Luz, Mariana
Dantas, Edmundo Brandão
-
29-Abr-2020
20-Nov-2017
A influência da força da marca, do boca a boca eletrônico e da oferta de cupons on-line na intenção de compra de transporte privado : um experimento entre Uber e Cabify
Silva, Lucas de Assis
Paiva, João Carlos Neves de
-
5-Ago-2016
30-Jun-2016
A influência da personalidade de marca no relacionamento com clientes de empresas de fast-food
Carvalho, Fernanda Delmondez di
Fiuza, Gisela Demo
-
9-Fev-2017
23-Jun-2016
A influência da preocupação com a saúde no uso de informações dos rótulos de alimentos
Silva, Ludmila Pereira da
Watanabe, Eluiza Alberto de Morais
-
5-Fev-2016
Dez-2015
A influência da recuperação de falhas de serviços aéreos na satisfação e na intenção de recompra dos consumidores de passagens
Silva, Lucas Coleta da
Watanabe, Eluiza Alberto de Morais
-
15-Abr-2024
19-Jul-2023
A influência do boca a boca eletrônico na intenção de compra de um cosmético sustentável
Cunha, Rayza Leitão da
Watanabe, Eluiza Alberto de Morais
-