Mostrando resultados 77 a 96 de 101
< anterior
próximo >
Data de publicação | Data de apresentação | Título | Autor(es) | Orientador(es) | Coorientador(es) |
13-Abr-2020 | 3-Dez-2018 | Protocolo de reabilitação vestibular envolvendo jogos de realidade virtual com Nintendo Wii : série de casos | Rocha, Brenda de Assunção | Paz, Leonardo Petrus da Silva | - |
7-Jan-2014 | 17-Jul-2013 | Quadro a quadro | Oliveira, Cledson Alexandre de | Garrossini, Daniela Fávaro | - |
16-Abr-2019 | 2018 | Queima cartucho : uma série de áudio sobre jogos eletrônicos | Reis, Fernando Cristino | Esch, Carlos Eduardo | - |
6-Dez-2023 | 9-Fev-2023 | Rebellious : um jogo sobre medo e intolerância | Melo, Lucas Pelosi Silva | Silva, Tiago Barros Pontes e | - |
7-Jan-2015 | 10-Dez-2014 | Rocksmith 2014 : jogos interativos como recursos de ensino e aprendizagem musical | Silva, Hudson Couto e | Cordeiro, Alessandro Borges | - |
6-Nov-2013 | 6-Ago-2013 | Run Fast! : um jogo de corrida ubíquo dinamicamente reconfigurável | Costa, Rafael Simão da | Castanho, Carla Denise | Buzeto, Fabricio Nogueira |
29-Nov-2022 | 2021 | Sasá : o perigo tem microfone : desenvolvimento de jogo eletrônico independente com temática nostálgica | Santos, Fernanda dos | Souza, Luciano Mendes de | - |
16-Mai-2020 | 23-Mar-2019 | O sexismo nos jogos eletrônicos : barreiras à participação feminina em League of Legends | Ribeiro, Gabriel Carvalho Branco | Almeida, Tânia Mara Campos de | - |
26-Jun-2022 | 11-Nov-2021 | Simulador de mecanismos para reduzir o risco de vícios em lootboxes em jogos eletrônicos | Duarte, Luiz Felipe Carvalho | Ishikawa, Edison | - |
22-Jun-2017 | 16-Fev-2017 | Um sistema para o aprendizado automático de jogos eletônicos baseado em redes neurais e Q-Learning usando interface natural | Lopes, Rafael Alves da Silva; Braga, Victor Gueresi de Mello | Lamar, Marcus Vinicius | - |
28-Mai-2024 | 17-Fev-2023 | The Last of Us, Parte II e a representatividade nos videogames | Guerra, Daniel Santos Guevara | Geraldes, Elen Cristina | - |
16-Jan-2014 | 13-Dez-2013 | TORCS Training Interface : uma ferramenta auxiliar ao desenvolvimento de pilotos do TORCS | Caldeira, Clara Marques | Ramos, Guilherme Novaes | - |
21-Mar-2016 | 2015 | Tô de próxima : programa de podcast sobre videogames com foco na produção independente brasileira | Ataides, Raila Spindola de | Del Bianco, Nélia Rodrigues | - |
28-Mar-2023 | 25-Mai-2021 | Traduzindo aventuras de Pyramid of Shadows : questões terminológicas e do gênero fantasy em Dungeons & Dragons | Chassot, Daniel Leocádio | Teixeira, Elisa Duarte | - |
2-Abr-2018 | 6-Dez-2017 | UnB Games : a collaborative project | Martins, Parley Pacheco | Costa Júnior, Edson Alves da | Faria, Matheus de Sousa |
5-Abr-2017 | 2016 | Universo Pokémon : jogo, imaginário, mitologia e cultura | Amorim, Thiago Botelho de | Oliveira, Selma Regina Nunes | - |
5-Out-2023 | 16-Fev-2023 | O uso de dados afetivos para implementação de algoritmos de ajuste dinâmico de dificuldade em jogos | Lopes, Divino Junio Batista | Castanho, Carla Denise | - |
5-Fev-2019 | Set-2018 | Uso de sensores no ajuste dinâmico de dificuldade híbrido em jogos | Natal, Guilherme Victor Ramalho | Castanho, Carla Denise | - |
5-Out-2023 | 26-Jul-2023 | Uso de sistema háptico para transmitir conceitos sonoros para pessoas surdas em jogos eletrônicos | Menezes, Emme Costa de | Lamar, Marcus Vinicius | - |
13-Mai-2019 | Dez-2018 | O uso dos meios de comunicação na construção de um regime totalitário em Bioshock Infinite | Rodrigues, Rodrigo de Jesus Andrade | Borges, Priscila Monteiro | - |