Navegando por Título

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 22902 a 22921 de 38124 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
8-Mar-20123-Dez-2011Marketing polêmico : a mídia e a promoção de produtos com amiantoSarmento, Christiane Alves LopesPires, Monique Vidal; Moreira, Marina Figueiredo-
27-Nov-2015Jun-2015Marketing político e assessoria de imprensa : o desenvolvimento da imagem pública do candidato Rodrigo Rollemberg, nas eleições de 2014Santos, Carolyne Maryane CardosoDantas, Edmundo Brandão-
29-Jul-20209-Dez-2019Marketing político e mídias digitais : um estudo sobre a influência das redes sociais na política brasileiraLemos, Eduardo Meireles de SouzaDantas, Marcos Alberto-
15-Mai-2009Jan-2006Marketing promocional e de serviços nas instituições de ensino de turismo em BrasíliaResende, Alana GallettiRibeiro, Walter Eustáquio-
17-Jun-202414-Dez-2023O marketing sob um novo espectro : o combate ao estigma na análise da campanha “Jornada do autismo” da Vivo.Oliveira, Yasmin Muniz deBatista, Beatriz Beraldo-
14-Abr-20149-Dez-2013Marketing social aplicado às ONGsBarros, Raissa BarretoDantas, Edmundo Brandão-
20-Jan-201212-Jul-2011Marketing social e sua influência na percepção do consumidor com relação à imagem das empresas, em especial dos bancosHorta, Matheus de MacedoAlfinito, Solange-
27-Nov-202027-Abr-2019Marketing social na gestão públicaGonçalves, Alessandra GomesCoêlho, Denilson Bandeira-
21-Fev-202229-Out-2021Marketing societal : estudo sobre sua relevância no processo de consumo dos brasileirosPimenta, Victória BarrosLesses, Olinda Maria Gomes-
4-Out-201214-Jul-2012Marketing territorial : compreensão e uso pelos operadores de turismo de Porto Velho – ROAraujo, Delmo Lima deVieira, Vanauey Ferreira-
10-Fev-202220-Out-2021Marketing turístico digital : uma análise sobre o uso do Instagram na promoção do polo turístico Lençóis MaranhensesSantos, Vanessa Chaves dosBorges, Aylana Laíssa Medeiros-
6-Dez-20226-Out-2022Marketing turístico e a promoção de destinos : um estudo de caso sobre a Marca Brasília (DF)Gomes, Júlia Maria CorreiaMello, Gabriela Zamignan de Andrade-
26-Abr-201611-Dez-2014Marketing turístico internacional : uma análise sobre as estratégias do Plano AquarelaSilva, Patrícia de Sousa daTasso, João Paulo FariaHümmel, Fernanda de Castro
5-Mai-20092003Marketing “boca a boca” positivo aplicado em serviços de buffet na cidade de BrasíliaCarvalho, Emilia Maria de AraújoSiqueira, Deis Elucy-
26-Ago-20212021Mark’s longer ending and the Fourfold GospelPaula, Gabriel Melo deDobroruka, Vicente Carlos Rodrigues Alvarez-
14-Ago-20182017Marsílio de Pádua e as críticas à plenitude de poder : um estudo sobre as causas da intranquilidade no interior da civitasNunes, Lucas AlvesCormier, Hubert Jean-François-
30-Jan-20181-Dez-2017Marugoto : uma análise quantitativa de suas imagensMalzoni, Bruno BarbosaSekino, Kyoko-
13-Mar-20122012Marx, Debord e o espetáculoStepanenko, Dimitri MartinGontijo, Pedro Ergnaldo-
3-Set-202128-Jun-2021“Mas as famílias querem...” : estudo das representações sociais sobre a militarização da educação no Distrito Federal : o caso do Centro Educacional nº 1 da Cidade EstruturalPereira, Wellerson MirandaCosta, Arthur Trindade Maranhão-
2-Jul-2013Mar-2013“Mas é só você que vê?” : a percepção social da loucura e o processo de reconstrução do universo simbólico do sujeito diagnosticadoPereira, Alexandre BrancoTeixeira, Carla Costa-