Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Navegando por Assunto Qualidade nos serviços
Pular para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre as primeiras letras:
Ordenar por:
Título
Data de apresentação
Data de publicação
Em ordem:
Crescente
Decrescente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 48
próximo >
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
28-Set-2021
26-Abr-2021
A abordagem da qualidade na visão dos clientes : um estudo de caso
Lima, Gabriel Macêdo de
Lesses, Olinda Maria Gomes
-
24-Fev-2011
Fev-2009
Administração de serviços públicos com foco no cidadão : uma avaliação dos serviços prestados pelos órgãos julgadores do Superior Tribunal de Justiça
Normando, Izabely Michelle Cavalcante
Vargas, Eduardo Raupp de
-
1-Out-2012
14-Jul-2012
A adoção de modelos privados na gestão pública : um estudo de caso sobre o “Na Hora” no Distrito Federal
Silva, Newton de Sousa
Oliveira, Maria Neuza da Silva
-
2-Out-2012
2012
Analise do modelo de gestão do relacionamento com o cliente na agência do Banco do Brasil
Vaz, Rafael de Souza
Oliveira, Maria Neuza da Silva
-
3-Dez-2012
2012
Análise da qualidade em serviços na Universidade de Brasília : a percepção dos usuários do Sistema de Extensão - SIEx
Paiva, Liliane do Nascimento de
Moreira, Marina Figueiredo
-
20-Jul-2017
7-Jun-2017
Análise da usabilidade dos serviços presentes no curso de Administração da UnB
Freire, Renan Alvarinho
Rodrigues, Evaldo Cesar Cavalcante
Silva, Roberto Bernardo da
1-Out-2012
9-Dez-2011
Análise do nível de serviço e da produtividade da distribuição de uma empresa brasileira de bebidas
Faccioli, Júlio Machado
Roque-Specht, Vânia Ferreira
-
2-Fev-2022
21-Mai-2021
Análise sobre a qualidade do serviço de distribuição de energia elétrica no Distrito Federal
Ribas, Vinícius Guerra e
Cormane Angarita, Jorge Andrés
-
22-Mai-2015
2015
Aspectos motivacionais da lei 11.091/2005 na vida funcional dos servidores técnico-administrativos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre – Câmpus Cruzeiro do Sul
Camillo, Manoel Ronaldo da Silva
Abreu, Welles Matias de
-
15-Jul-2009
Out-2005
Atendimento ao cliente nas empresas aéreas : o marketing de serviços e as relações de balcão entre o passageiro e o funcionário
Alves, Mirian C. Barreto
Pontes, Shirley
-
14-Ago-2017
10-Jul-2017
Atendimento digital : dinâmica de implantação de um modelo inovador em um banco de varejo
Casagrande, Fernanda de Arruda
Paiva, João Carlos Neves de
-
28-Set-2012
30-Abr-2012
Atributos da qualidade em serviços da rede hoteleira como determinantes da satisfação do cliente : um estudo de caso na cidade de Palmas-TO
Paiva, Clístenes Barros
Câmara, João Batista Drummond
-
4-Ago-2009
Abr-2004
Avaliação da satisfação da clientela em restaurantes do tipo self-service de Brasília
Nobre, Andreza Paulo
Botelho, Raquel Braz Assunção
-
30-Set-2021
19-Mai-2021
Avaliação de qualidade da capacitação corporativa : um estudo de caso no centro de formação da Câmara dos Deputados
Cavalcante, Gabriel Moreira de Carvalho Caroca
Carvalho, José Márcio
-
31-Jan-2020
30-Jul-2018
Avaliação de qualidade de serviços governamentais digitizados
Ferreira, João Paulo Alves
Silva, Wander Cleber Maria Pereira da
-
3-Fev-2014
13-Dez-2013
Avaliação dos serviços de tecnologia da informação : estudo de caso em um órgão público federal
Guimarães Júnior, José Carlos
Silva, Wander Cleber Maria Pereira da
-
29-Mai-2012
23-Nov-2011
Carta de serviços : um estudo sobre o cumprimento dos compromissos com o atendimento no INSS
Moura, Fernando Dias de
Souza, Fábio Jacinto Barreto de
-
4-Out-2012
14-Abr-2012
Como a tecnologia da informação pode melhorar a eficiência do controle da frota veicular : um estudo de caso na Companhia de Energia Elétrica do Estado do Tocantins (Celtins)
Rosa, Oswaldo
Cartaxo, Mac Amaral
-
10-Jul-2009
Dez-2003
Dano moral na hospitalidade
Moura, Márcia Aparecida Marcondes de
Montoro, Tânia Siqueira
-
5-Jul-2018
22-Nov-2017
E-commerce : um estudo exploratório da percepção dos consumidores sobre a qualidade de serviço
Moraes, João Tiago Telles de
Mariano, Ari Melo
-