Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Navegando por Assunto Marketing de relacionamento
Pular para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre as primeiras letras:
Ordenar por:
Título
Data de apresentação
Data de publicação
Em ordem:
Crescente
Decrescente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 53
próximo >
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
2-Out-2012
2012
Analise do modelo de gestão do relacionamento com o cliente na agência do Banco do Brasil
Vaz, Rafael de Souza
Oliveira, Maria Neuza da Silva
-
24-Out-2011
11-Jul-2011
As percepções do cliente do Banco do Brasil quanto ao Ponto pra Você e seu relacionamento com a empresa
Lau, Cleverton Pereira da Silva
Oliveira, Késia Rozzett
-
27-Out-2010
18-Dez-2009
As redes sociais virtuais como ferramenta de relacionamento com os consumidores
Santos, Patrícia Carvalho dos
Alfinito, Solange
-
1-Out-2012
15-Abr-2012
Atendimento ao cliente na Loja Tangará da Rede de Supermercados Araújo na cidade de Rio Branco/AC
Castro, José Áureo do Carmo
Oliveira, Késia Rozzett
-
16-Dez-2020
2-Jul-2019
Chutou no gol, caiu na cesta : as estratégias de marketing de relacionamento do Boston Celtics e Palmeiras
Carvalho, Pedro Moreth de
Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
-
12-Out-2020
19-Jun-2020
Confiança, comprometimento, qualidade e atendimento : fatores preponderantes para o relacionamento com consumidores de chocolates
Lima, Evandro Garcia de
Fiuza, Gisela Demo
-
11-Jan-2018
6-Nov-2017
Credibilidade, audácia e alegria : personalidades de marca que conectam os usuários às redes sociais
Silva, Talita Lima da
Fiuza, Gisela Demo
-
3-Ago-2017
23-Mai-2017
Credibilidade, sensibilidade, sofisticação e alegria : personalidades de marca que fazem a cabeça das mulheres com cabelos cacheados e crespos
Oliveira, Maysa Karoline Silva
Fiuza, Gisela Demo
-
11-Fev-2022
22-Out-2021
Desenvolvimento e indícios de validade de uma escala de relacionamento (ERC) com usuários de streaming de vídeo
Sousa, Júlia de Almeida
Fogaça, Natasha
-
21-Out-2011
13-Jul-2011
Desenvolvimento e validação das escalas de relacionamento com clientes da cerveja Skol e do Guaraná Antarctica
Oliveira, Carolina Lopes
Fiuza, Gisela Demo
-
28-Jul-2015
25-Nov-2014
Desenvolvimento e validação de uma escala de relacionamento com clientes de companhias aéreas
Silva, Taila Cristina de Souza
Fiuza, Gisela Demo
-
3-Ago-2016
2016
Desenvolvimento e validação de uma escala de relacionamento com clientes de supermercados (ERC Super)
Martins, Giordano Brunno Magrini
Fiuza, Gisela Demo
-
21-Jun-2012
23-Nov-2011
Desenvolvimento e validação de uma escala para avaliar o relacionamento entre jogadores e jogos do Nintendo Wii
Batelli, Leonardo Studart
Fiuza, Gisela Demo
-
1-Ago-2017
2017
Desvendando o que encanta na Louis Vuitton : como a personalidade de marca e o significado de produto influenciam a percepção de relacionamento das clientes com a marca?
Santos, Fernanda Tiberti
Fiuza, Gisela Demo
-
31-Jul-2017
23-Mai-2017
O doce sabor da influência da personalidade de marca no relacionamento com clientes no mercado de chocolates
Moreno, Lucas Lima
Fiuza, Gisela Demo
-
11-Ago-2009
23-Abr-2004
E-business na indústria de panificação
Feitosa, Denise Vieira
Spezia, Domingos Sávio
-
12-Ago-2016
30-Jun-2016
Efetividade de um programa de fidelização no mercado de cartões de crédito
Prado, Leonardo Ferreira
Borges, Carla Peixoto
-
14-Mai-2012
Nov-2011
Encantar para fidelizar : um estudo instrumental sobre o relacionamento entre os parques do Walt Disney World e seus clientes brasileiros
Vasconcelos, Henrique Ribeiro e
Fiuza, Gisela Demo
-
8-Out-2019
2018
Estratégias digitais de marketing : análise da percepção do cliente da Stonia Ice Creamland
Muniz, Luiza Trivelli
Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
-
1-Fev-2023
19-Set-2022
Experiência de consumo de hotéis por teletrabalhadores
Rodrigues, Gustavo do Prado Afonso
Fogaça, Natasha
-