Navegando por Assunto Marketing de relacionamento

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 42  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
2-Out-20122012Analise do modelo de gestão do relacionamento com o cliente na agência do Banco do BrasilVaz, Rafael de SouzaOliveira, Maria Neuza da Silva-
26-Jul-201616-Nov-2015Análise da influência das ações de CRM das companhias aéreas na fidelização de clientesSantana, Tatyanna Maria de Souza CruzNascimento Júnior, Antônio-
24-Out-201111-Jul-2011As percepções do cliente do Banco do Brasil quanto ao Ponto pra Você e seu relacionamento com a empresaLau, Cleverton Pereira da SilvaOliveira, Késia Rozzett-
27-Out-201018-Dez-2009As redes sociais virtuais como ferramenta de relacionamento com os consumidoresSantos, Patrícia Carvalho dosAlfinito, Solange-
1-Out-201215-Abr-2012Atendimento ao cliente na Loja Tangará da Rede de Supermercados Araújo na cidade de Rio Branco/ACCastro, José Áureo do CarmoOliveira, Késia Rozzett-
11-Jan-20186-Nov-2017Credibilidade, audácia e alegria : personalidades de marca que conectam os usuários às redes sociaisSilva, Talita Lima daFiuza, Gisela Demo-
3-Ago-201723-Mai-2017Credibilidade, sensibilidade, sofisticação e alegria : personalidades de marca que fazem a cabeça das mulheres com cabelos cacheados e cresposOliveira, Maysa Karoline SilvaFiuza, Gisela Demo-
21-Out-201113-Jul-2011Desenvolvimento e validação das escalas de relacionamento com clientes da cerveja Skol e do Guaraná AntarcticaOliveira, Carolina LopesFiuza, Gisela Demo-
28-Jul-201525-Nov-2014Desenvolvimento e validação de uma escala de relacionamento com clientes de companhias aéreasSilva, Taila Cristina de SouzaFiuza, Gisela Demo-
3-Ago-20162016Desenvolvimento e validação de uma escala de relacionamento com clientes de supermercados (ERC Super)Martins, Giordano Brunno MagriniFiuza, Gisela Demo-
21-Jun-201223-Nov-2011Desenvolvimento e validação de uma escala para avaliar o relacionamento entre jogadores e jogos do Nintendo WiiBatelli, Leonardo StudartFiuza, Gisela Demo-
1-Ago-20172017Desvendando o que encanta na Louis Vuitton : como a personalidade de marca e o significado de produto influenciam a percepção de relacionamento das clientes com a marca?Santos, Fernanda TibertiFiuza, Gisela Demo-
31-Jul-201723-Mai-2017O doce sabor da influência da personalidade de marca no relacionamento com clientes no mercado de chocolatesMoreno, Lucas LimaFiuza, Gisela Demo-
11-Ago-200923-Abr-2004E-business na indústria de panificaçãoFeitosa, Denise VieiraSpezia, Domingos Sávio-
12-Ago-201630-Jun-2016Efetividade de um programa de fidelização no mercado de cartões de créditoPrado, Leonardo FerreiraBorges, Carla Peixoto-
14-Mai-2012Nov-2011Encantar para fidelizar : um estudo instrumental sobre o relacionamento entre os parques do Walt Disney World e seus clientes brasileirosVasconcelos, Henrique Ribeiro eFiuza, Gisela Demo-
8-Out-20192018Estratégias digitais de marketing : análise da percepção do cliente da Stonia Ice CreamlandMuniz, Luiza TrivelliAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
23-Mai-201223-Nov-2011Fatores de fidelização do consumidor de vinhos no Distrito FederalCosta Neto, SilvioZapata, Clovis-
15-Abr-20146-Dez-2013A fidelização de clientes como estratégia de marketing : estudo de caso da rede Multiplus FidelidadeOliveira, Stèphanie Sant’Anna Brasil deDantas, Edmundo Brandão-
9-Fev-201717-Nov-2016A influência da personalidade de marca no relacionamento com clientes de bancosFerreira, Fernanda RibeiroFiuza, Gisela Demo-