Navegando por Assunto Língua inglesa - estudo e ensino

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 37  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
20-Jun-2022Mai-2021Abordagem de ensino evidenciada no livro didático Enjoy It kids 1 para crianças de 3 e 4 anos de idadeGalvão, Evellyn Nycole AraújoHamilton, Norma Diana-
23-Dez-20215-Nov-2021Acessibilidade e ensino de inglês para surdosAmorim, Leonardo Mendes Nunes deVigata, Helena Santiago-
6-Jan-201221-Jul-2011Adultos de um centro de ensino em Brasília : motivações e mediação do professor no processo de ensino-aprendizagem do inglês como segunda línguaAredes, Priscila AzevedoQueiroz, Norma Lucia Neris de-
2-Out-20232023Afetividade e construção de identidade docente : autoetnografia de uma graduanda em Letras InglêsSilva, Thayane Gomes daAndrade, Mariana Rosa Mastrella de-
28-Fev-202323-Set-2022Análise dos aspectos teóricos da plataforma Flexge Global EnglishCosta, Mayara Pereira daAlmeida, Virgílio Pereira de-
6-Jan-201228-Jul-2011As representações sociais dos professores de inglês sobre o ensino de inglêsAmaral, Diana Vieira doCerqueira, Teresa Cristina Siqueira-
2-Out-202315-Fev-2023Avaliação de quem ensina à luz do interacionismo sociodiscursivo : análise de textos de concurso para professores de LEM inglês do Distrito FederalOliveira, Luiz Filipe Nascimento deCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
2-Out-20232023O “Bildungsroman” na fantasia contemporânea : uma análise da saga : Corte de Espinhos e Rosas de Sarah J. MaasGontijo, Ana Gabriella EberleCorrêa, Rachel Lourenço-
28-Jul-20224-Mai-2022Bilinguismo na educação infantilScholtz, Victoria BarretoMenezes, Francisco Cláudio Sampaio de-
18-Jan-20185-Dez-2016Como pais e as crianças se veem no contexto da educação bilíngueBraga, Brunna CardosoFreire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado-
17-Mar-20238-Set-2022As crenças que permeiam a profissão do professor de língua inglesa : experiências de uma estudante do curso de letras inglês da UnBMarcellos, Bheatriz Cristina RibeiroBlum, Luiz Eduardo Bassay-
19-Out-202320-Jul-2023Democratizando o acesso à UnB com a produção de materiais para a prova de inglês do PASFerreira, Luan Davi de MeloCorrêa, Rachel Lourenço-
20-Mar-202419-Dez-2023A elitização do ensino de inglês em livros didáticos internacionaisJorge, Isabella MachadoAndrade, Mariana Rosa Mastrella de-
20-Mar-20232022Ensino de inglês individual online : efeitos da pandemia na opinião dos alunos e professoresCruz, Rebeca Oliveira daTurbin, Ana Emília Fajardo-
9-Out-201325-Jul-2013Escola bilíngue : uma mercadoria na sociedade líquidaSousa, Samira Santana deMarques, Maria Celeste Said Silva-
2-Out-202324-Ago-2022Um estudo sobre o enigmático papel de Fortinbras no Hamlet de ShakespeareGonçalves, Victor Felipe de CastroHejmanowski, Pawel Jerzy-
26-Jan-201827-Jun-2016Experiências pedagógicas na escola Kingdom Kids : o método Doman e o ensino da língua inglesaOliveira, Letícia Pimenta deCarvalho, Sônia Marise Salles-
13-Jun-20175-Dez-2015A ferramenta Google Tradutor no processo de aprendizagem de língua inglesa na 8ª série do ensino fundamentalPereira, Leila de Sousa Carioca MarcolinoBento, André Lúcio-
12-Jul-202418-Fev-2023From ‘tia’ to ‘teacher’ : uma análise do uso da língua inglesa na educação infantil em uma escola bilíngue do Distrito FederalFigueredo, Maria Clara QueirozAlmeida, Virgílio Pereira de-
12-Jul-20175-Dez-2015A importância das novas tecnologias na formação multiletrada do aluno de inglêsSilva, Flaviana SouzaPereira, Ana Dilma de Almeida-