Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Navegando por Assunto Consumidores - atitudes
Pular para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre as primeiras letras:
Ordenar por:
Título
Data de apresentação
Data de publicação
Em ordem:
Crescente
Decrescente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 24
próximo >
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
23-Ago-2021
9-Jul-2018
Análise de oportunidades de redução de custo de fornecimento de energia elétrica
Macedo, Pedro Gonzalez Azevedo Pinheiro Soares
Cuervo Franco, Pablo Eduardo
-
28-Ago-2023
16-Fev-2023
A aplicabilidade da Teoria do Desvio Produtivo do Consumidor como incentivo à celeridade na resolução de conflitos consumeristas
Nunes, Maria Eduarda Martins Guedes
Costa Neto, João
-
31-Jan-2017
Jun-2016
Os arquétipos na publicidade de perfumes de luxo : como grandes marcas conquistam seus consumidores
Vilarinho, Helena Rocha
Valente, Suelen Brandes Marques
-
12-Mai-2014
24-Fev-2014
Avaliação do comportamento ambiental de pessoas no Distrito Federal
Ferreira, Priscilla Sousa
Almeida, Alexandre Nascimento de
-
26-Set-2012
10-Mai-2012
Comportamento do consumidor : consumo de automóveis na Cidade de Manaus
Feitosa, Airton Brasil
Leite, Gilberto Manoel de França
-
4-Jun-2013
28-Fev-2013
Comportamento do consumidor na cidade de Águas Claras : uma análise das variáveis da tomada de decisão da compra de um imóvel
Souza, Camilla Ortega Almeida de
Souza, Fábio Jacinto Barreto de
-
29-Mai-2013
28-Fev-2013
Descarte de embalagens de cosméticos : um estudo com os consumidores de Brasília
Arake, Fabiana Hiromi Couto de Oliveira
Alfinito, Solange
-
7-Jun-2021
20-Jul-2020
Desperdício de alimentos em restaurantes e o comportamento do consumidor : uma abordagem da Teoria Comportamental Percebida
Freitas, Michele Gasparoto Moreira Teixeira de
Watanabe, Eluiza Alberto de Morais
-
17-Jul-2015
24-Nov-2014
Impacto das ações dos consumidores de redes sociais no faturamento de uma loja física
Santana, Felipe Velloso
Porto, Rafael Barreiros
-
12-Fev-2016
2015
A influência da dimensão individualismo-coletivismo no comportamento de reclamação do consumidor
Neiva, Isabela Costa
Watanabe, Eluiza Alberto de Morais
-
8-Jan-2013
28-Set-2012
A influência das ações de responsabilidade social empresarial na decisão de compra dos consumidores conscientes
Mazzei, Andréa Tôgo
Vieira, Diego Mota
-
24-Mai-2013
4-Mar-2013
A influência do consumo de produtos piratas em futuras decisões de compra de produtos hedônicos
Germano, Diego Gomes
Vieira, Diego Mota
-
21-Dez-2020
6-Dez-2019
Marketing boca a boca : os consumidores conversam. E agora?
Lima, Jéssica Alves Oliveira de
Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
-
29-Abr-2020
8-Fev-2019
Motivações hedônicas dos consumidores que frequentam as cafeterias gourmets
Kokubu, Aline Yukari
Dechandt, Siegrid Guillaumon
-
8-Mai-2013
4-Mar-2013
A nova classe média brasileira : ter para pertencer
Lima, Thaiza Caroll de Castro
Dantas, Edmundo Brandão
-
4-Jun-2013
20-Fev-2013
O comportamento da consumidora brasiliense perante a compra de sapatos : um estudo comparativo entre shopping centers e lojas de rua
Cardoso, Lara Fernanda Silveira
Dantas, Marcos Alberto
-
12-Jul-2014
18-Jun-2014
Por outro perfil de consumidor : estudo sobre engajamento em espaços virtuais
Loiola, Mateus Alves de Andrade
Lobo, Andréa de Souza
-
15-Jan-2012
13-Jul-2011
Produtos revelam seu consumidor? : propondo uma metodologia quantitativa para o geomarketing
Arantes, Rodrigo Costa
Albuquerque, Pedro Henrique Melo
-
5-Ago-2016
29-Jun-2016
Relação do marketing olfativo com o comportamento do consumidor : o efeito do aroma ambiental no processo de decisão de compra
Brasil, Isabela Barbieri
Nascimento Júnior, Antônio
-
7-Out-2014
25-Jun-2014
Séries televisivas e organizações : a reconfiguração do consumidor a partir da cultura dos fãs
Turbay, Luisa de Faria Franco
Souza, Luciano Mendes de
-