Navegando por Assunto Clientes - relacionamento

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 30  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
26-Jul-201616-Nov-2015Análise da influência das ações de CRM das companhias aéreas na fidelização de clientesSantana, Tatyanna Maria de Souza CruzNascimento Júnior, Antônio-
3-Fev-202128-Jun-2018Análise do marketing na empresa JR Janaína Rodrigues – fisioterapia e tratamentos especializadosSouza, Bruno Almeida deMiranda, Luciana de Oliveira-
24-Out-201111-Jul-2011As percepções do cliente do Banco do Brasil quanto ao Ponto pra Você e seu relacionamento com a empresaLau, Cleverton Pereira da SilvaOliveira, Késia Rozzett-
31-Out-202022-Jun-2020O atendimento como diferencial competitivo em empresas do ramo fitness no Distrito FederalSilva, Lucas Vinicius Costa daLesses, Olinda Maria Gomes-
3-Ago-201627-Jun-2016Avaliação da qualidade da informação disponibilizada nos sistemas de internet banking na ótica de usuáriosMesquita, João Victor PinheiroFarias, Josivania Silva-
12-Out-202019-Jun-2020Confiança, comprometimento, qualidade e atendimento : fatores preponderantes para o relacionamento com consumidores de chocolatesLima, Evandro Garcia deFiuza, Gisela Demo-
10-Fev-2017Nov-2016Coprodução em serviços intensivos em conhecimento : o caso de uma consultoria empresarialSilva, Luísa Cavalcante de Azevedo daFarias, Josivania Silva-
11-Jan-20186-Nov-2017Credibilidade, audácia e alegria : personalidades de marca que conectam os usuários às redes sociaisSilva, Talita Lima daFiuza, Gisela Demo-
21-Out-201113-Jul-2011Desenvolvimento e validação das escalas de relacionamento com clientes da cerveja Skol e do Guaraná AntarcticaOliveira, Carolina LopesFiuza, Gisela Demo-
3-Ago-20162016Desenvolvimento e validação de uma escala de relacionamento com clientes de supermercados (ERC Super)Martins, Giordano Brunno MagriniFiuza, Gisela Demo-
31-Jul-201723-Mai-2017O doce sabor da influência da personalidade de marca no relacionamento com clientes no mercado de chocolatesMoreno, Lucas LimaFiuza, Gisela Demo-
14-Mai-2012Nov-2011Encantar para fidelizar : um estudo instrumental sobre o relacionamento entre os parques do Walt Disney World e seus clientes brasileirosVasconcelos, Henrique Ribeiro eFiuza, Gisela Demo-
7-Dez-2018Jun-2018Estudo de caso : análise de indicadores de desempenho em inovações de processosCosta, Laura FelicianoMartin, Adriana Regina-
2-Fev-20122011A evasão de clientes nas instituições financeiras : estudo dos fatores causadoresKay, Thiago AmadorSouza, Giovanni Carluccio de-
25-Mai-202111-Dez-2019Indícios de validade e confiabilidade de uma escala de relacionamento com consumidores de chocolate - ERC ChocolatesAlmeida, Taynara Bastos LoureiroFiuza, Gisela Demo-
9-Fev-201717-Nov-2016A influência da personalidade de marca no relacionamento com clientes de bancosFerreira, Fernanda RibeiroFiuza, Gisela Demo-
19-Jan-20124-Jul-2011Marketing de relacionamento : comparação entre clientes de grandes grupos varejistas e empresas de pequeno e médio porteRibeiro, Ilo MoreiraOliveira, Késia Rozzett-
25-Mai-20112-Fev-2011Marketing de relacionamento : percepção dos clientes da Coca-Cola no mercado de BrasíliaBravim, Bárbara de GasparFiuza, Gisela Demo-
14-Abr-20145-Dez-2013Marketing de relacionamento na Internet : as mídias sociais como ferramentas para manter clientesBrito, Laísa CaldasAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
9-Jan-20186-Nov-2017O mágico mundo da Disney : construindo relacionamentos com clientes a partir da personalidade de marcaDias, Gabriela NobreFiuza, Gisela Demo-