Navegando por Assunto Marketing

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 54 a 73 de 118 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
4-Out-202313-Jul-2023Investigação do processo de marketing: da inteligência de marketing à adoção de práticas de valor da marca empresarialJesus, Bruna Bezerra dePorto, Rafael Barreiros-
22-Mai-201223-Nov-2011Investimentos corporativos em publicidade : relação com a força, a utilidade, as associações das marcas e as consequências percebidasCarvalho, Juliana Maria Torelly dePorto, Rafael Barreiros-
4-Jun-201223-Nov-2011Julgamento e significado : uma proposta de escala baseada em marcas de tênisMatos, Alex Portela deAlfinito, Solange-
12-Out-20209-Jul-2019A localidade do ponto de venda influencia a percepção do consumidor quanto à qualidade do produto e o preço a pagar?Oliveira, João Victor dePaiva, João Carlos Neves de-
14-Nov-2017Jun-2017Magic to do : uma análise de ferramentas de marketing não tradicional aplicadas a escola de teatro musical de BrasíliaSilva, João Victor Gusmão daAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
14-Nov-20172017Mais que likes, ganhando amizades : uma análise das mascotes da M&M'S no FacebookFerreira, João Paulo TorresRizzo, Wagner Antonio-
24-Fev-20225-Nov-2021Marketing contábil : a influência do marketing em escritórios contábeis de BrasíliaBarroso, Laís Raquel Martins RêisCunha, José Humberto da Cruz-
28-Mar-20232021Marketing contábil : um estudo de caso com escritórios de contabilidade no Distrito FederalSouza, Michael Douglas Rodrigues deResende, Alex Laquis-
1-Nov-20172016Marketing de rede : sonho ou pesadelo? Quais cuidados devemos ter para não nos tornarmos as próximas vítimas das pirâmidesBorges, Gustavo RoncadorCabello, Andrea Felippe-
1-Mar-20162013Marketing em contabilidade : percepção de alunos de um curso de Ciências ContábeisMonteiro, Felipe SilvaSantana, Cláudio Moreira-
5-Jun-20128-Dez-2011Marketing em obras raras : promovendo e preservando a informação através da tecnologiaSilva, Alessandro Meneses daBaptista, Dulce Maria-
3-Fev-201211-Jun-2011Marketing internacional : uma abordagem dos principais aspectos que influenciam os consumidores do mercado imobiliário brasilienseBertelli, Felipe VilelaArantes, André Luís-
14-Mai-20131-Mar-2013Marketing para o cinema nacional : uma análise da indústria cinematográfica brasileira e da aplicação do marketing no setorCorrêa, Anna Luiza da Silveira; Campos, Isadora CidrãoMoura, Dione Oliveira-
15-Mai-2009Jan-2006Marketing promocional e de serviços nas instituições de ensino de turismo em BrasíliaResende, Alana GallettiRibeiro, Walter Eustáquio-
14-Abr-20149-Dez-2013Marketing social aplicado às ONGsBarros, Raissa BarretoDantas, Edmundo Brandão-
5-Mai-20092003Marketing “boca a boca” positivo aplicado em serviços de buffet na cidade de BrasíliaCarvalho, Emilia Maria de AraújoSiqueira, Deis Elucy-
24-Nov-20212019Me chama de BB : uma análise da marca e estratégia digital do Banco do BrasilPaula, Victoria Franco deDantas, Edmundo Brandão-
6-Mai-20113-Fev-2011Mensuração da marca no composto de ativos intangíveis : uma abordagem multivariadaGalvão, Mariana de OliveiraAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
26-Set-201214-Abr-2012Mix de marketing : o caso das panificadoras pertencentes ao projeto SEBRAE em Imperatriz – MASouza Filho, Antonio Edmilson deVicente, Victor Manuel Barbosa-
26-Nov-200915-Jun-2009Mobile Marketing : a aceitabilidade dos usuários brasileiros ao marketing via BluetoothRuzzon, Luccas Victor RodriguesArruda, Guilherme Augusto Castelo Branco-