Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Navegando por Assunto Marketing
Pular para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre as primeiras letras:
Ordenar por:
Título
Data de apresentação
Data de publicação
Em ordem:
Crescente
Decrescente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 54 a 73 de 118
< anterior
próximo >
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
4-Out-2023
13-Jul-2023
Investigação do processo de marketing: da inteligência de marketing à adoção de práticas de valor da marca empresarial
Jesus, Bruna Bezerra de
Porto, Rafael Barreiros
-
22-Mai-2012
23-Nov-2011
Investimentos corporativos em publicidade : relação com a força, a utilidade, as associações das marcas e as consequências percebidas
Carvalho, Juliana Maria Torelly de
Porto, Rafael Barreiros
-
4-Jun-2012
23-Nov-2011
Julgamento e significado : uma proposta de escala baseada em marcas de tênis
Matos, Alex Portela de
Alfinito, Solange
-
12-Out-2020
9-Jul-2019
A localidade do ponto de venda influencia a percepção do consumidor quanto à qualidade do produto e o preço a pagar?
Oliveira, João Victor de
Paiva, João Carlos Neves de
-
14-Nov-2017
Jun-2017
Magic to do : uma análise de ferramentas de marketing não tradicional aplicadas a escola de teatro musical de Brasília
Silva, João Victor Gusmão da
Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
-
14-Nov-2017
2017
Mais que likes, ganhando amizades : uma análise das mascotes da M&M'S no Facebook
Ferreira, João Paulo Torres
Rizzo, Wagner Antonio
-
24-Fev-2022
5-Nov-2021
Marketing contábil : a influência do marketing em escritórios contábeis de Brasília
Barroso, Laís Raquel Martins Rêis
Cunha, José Humberto da Cruz
-
28-Mar-2023
2021
Marketing contábil : um estudo de caso com escritórios de contabilidade no Distrito Federal
Souza, Michael Douglas Rodrigues de
Resende, Alex Laquis
-
1-Nov-2017
2016
Marketing de rede : sonho ou pesadelo? Quais cuidados devemos ter para não nos tornarmos as próximas vítimas das pirâmides
Borges, Gustavo Roncador
Cabello, Andrea Felippe
-
1-Mar-2016
2013
Marketing em contabilidade : percepção de alunos de um curso de Ciências Contábeis
Monteiro, Felipe Silva
Santana, Cláudio Moreira
-
5-Jun-2012
8-Dez-2011
Marketing em obras raras : promovendo e preservando a informação através da tecnologia
Silva, Alessandro Meneses da
Baptista, Dulce Maria
-
3-Fev-2012
11-Jun-2011
Marketing internacional : uma abordagem dos principais aspectos que influenciam os consumidores do mercado imobiliário brasiliense
Bertelli, Felipe Vilela
Arantes, André Luís
-
14-Mai-2013
1-Mar-2013
Marketing para o cinema nacional : uma análise da indústria cinematográfica brasileira e da aplicação do marketing no setor
Corrêa, Anna Luiza da Silveira
;
Campos, Isadora Cidrão
Moura, Dione Oliveira
-
15-Mai-2009
Jan-2006
Marketing promocional e de serviços nas instituições de ensino de turismo em Brasília
Resende, Alana Galletti
Ribeiro, Walter Eustáquio
-
14-Abr-2014
9-Dez-2013
Marketing social aplicado às ONGs
Barros, Raissa Barreto
Dantas, Edmundo Brandão
-
5-Mai-2009
2003
Marketing “boca a boca” positivo aplicado em serviços de buffet na cidade de Brasília
Carvalho, Emilia Maria de Araújo
Siqueira, Deis Elucy
-
24-Nov-2021
2019
Me chama de BB : uma análise da marca e estratégia digital do Banco do Brasil
Paula, Victoria Franco de
Dantas, Edmundo Brandão
-
6-Mai-2011
3-Fev-2011
Mensuração da marca no composto de ativos intangíveis : uma abordagem multivariada
Galvão, Mariana de Oliveira
Albuquerque, Pedro Henrique Melo
-
26-Set-2012
14-Abr-2012
Mix de marketing : o caso das panificadoras pertencentes ao projeto SEBRAE em Imperatriz – MA
Souza Filho, Antonio Edmilson de
Vicente, Victor Manuel Barbosa
-
26-Nov-2009
15-Jun-2009
Mobile Marketing : a aceitabilidade dos usuários brasileiros ao marketing via Bluetooth
Ruzzon, Luccas Victor Rodrigues
Arruda, Guilherme Augusto Castelo Branco
-