Navegando por Assunto Consumo consciente

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 40 de 40 < anterior 
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
11-Fev-202229-Out-2021Fatores que influenciam a disposição a pagar e a intenção de compra de cosméticos sustentáveisJorge, Ana Elisa Burgum AbreuWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
23-Nov-20208-Jul-2018Feiras populares como prática da cultura sustentável : relatos da Feira Solidária e Ecológica (SolEco) na Universidade de Brasília - Campus Planaltina.Oliveira, Fernanda Keller CamposCruz, Tânia Cristina da Silva-
18-Abr-2019Nov-2018Greenwashing e consumo consciente : um estudo da comunicação de embalagens de xampu pelas consumidoras do Distrito FederalNascimento, Carolina Fiche Seabra Kauffmann do; Ricarte, Yolanda de Melo FariasDantas, Edmundo Brandão-
12-Nov-20212020Hábitos de consumo e sustentabilidadeZanina, Víctor BarrosZindel, Márcia Terezinha Longen-
26-Jun-20182017Identificação de propósito : uma relação entre marcas e gestoresRodrigues, Ludimila MamedesAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
6-Nov-20182016A importância da educação financeira nos anos iniciais da escolarizaçãoSilva, Erenaldo da Costa eFávero Sobrinho, Antônio-
10-Ago-201628-Jun-2016Impulsividade na compra : uma análise baseada em aspectos de consumo ecologicamente conscienteSilva, Cícera Monallysa Florentino daAlfinito, Solange-
6-Out-202120-Mai-2021Logística em tempos de pandemia : o caso dos brechós do Distrito FederalPenke, Lívia Souza de AguiarGomes, Vanessa Cabral-
27-Mai-2022Out-2021Lojas colaborativas de produtos do meio rural em Brasília e entorno : tendências econômicas que aproximam o campo da cidadeAndre, Maria Luisa RechFornazier, Armando-
8-Fev-20214-Dez-2019O mercado de brechós : um guia para o consumo de moda consciente em BrasíliaDuarte, Leticia SousaValente, Suelen Brandes Marques-
13-Out-202010-Jul-2019Mercearia colaborativa : as percepções de um gestor que adotou a economia colaborativa em seu negócioSantana, Marina FukuokaLesses, Olinda Maria Gomes-
21-Fev-202227-Out-2021Moda circular : uma análise do conhecimento e comportamento de compras dos consumidoresTsui, CindySantos, Patricia Guarnieri dos-
25-Set-201812-Jul-2018Modelos de economia colaborativa no Distrito Federal : um estudo sobre a percepção de gestores e consumidoresSilva, Helder Lopes daVieira, Diego Mota-
10-Ago-202225-Out-2021Re+ressignificação de roupas para um consumo conscienteFialho, Ludimila FerreiraSiqueira, Nayara Moreno de-
19-Mar-201827-Jun-2017Revista digital Point Magazine : moda acessível e descomplicadaVaz, Tatiana de AraújoCardoso, Suzana Guedes-
17-Abr-20212019“Se tá bagunçado é porque tá vendendo” : etnografia e análise da sociabilidade e do consumo de roupas em um brechóCruchello, BárbaraBarretto Filho, Henyo Trindade-
6-Jan-20172015Subcultura de consumo de alimentos orgânicos : percepção de valorCaldas, Yohanna CamposVieira, Diego Mota-
27-Mai-202214-Dez-2020THINK : o fotolivro como ferramenta de conscientizaçãoBafutto, MarinaMonteiro, Eduardo BentesRizzo, Wagner
17-Set-20152015Uma etnografia do slow food e da Central do Cerrado : tendências do alimento bom, limpo e justoOliveira, Bruna Pratesi deLobo, Andréa de Souza-
12-Set-20222019Zygmunt Bauman e consumo sustentável : nexos e convergências conceituais entre agendasVilela, Raíssa de AbreuAmazonas, Maurício de Carvalho-