Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/30721
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2020_MarinaBafutto_tcc.pdf3,27 MBAdobe PDFver/abrir
Título: THINK : o fotolivro como ferramenta de conscientização
Autor(es): Bafutto, Marina
Orientador(es): Monteiro, Eduardo Bentes
Coorientador(es): Rizzo, Wagner
Assunto: Moda - sustentabilidade
Moda e comunicação
Fotolivro
Consumo consciente
Data de apresentação: 14-Dez-2020
Data de publicação: 27-Mai-2022
Referência: BAFUTTO, Marina. THINK : o fotolivro como ferramenta de conscientização 2020. 41 f.; il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social) — Universidade de Brasília, Brasília, 2020.
Resumo: Cada vez mais o consumo de artigos de moda aumenta no Brasil. E a moda com sua característica cíclica, supervaloriza alguns produtos para depois destruí-los em termos de valor. Desde o final de 1980 tem-se utilizado mais recursos naturais do que o planeta consegue gerar. Tendo isso em vista, o trabalho tem como objetivo realizar o fotolivro: THINK, o qual expõe questões relevantes sobre o consumo no setor de moda em forma de narrativas fotográficas. O fotolivro tem o intuito de conscientizar a respeito do descarte de artigos de moda e do hiperconsumo.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, Habilitação em Publicidade e Propaganda, 2020.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.