Navegando por Assunto Comportamento do consumidor

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 41 a 60 de 218 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
16-Out-201115-Jul-2011Comportamento do consumidor de baixa renda : uma análise dos atributos do produto na compra de brinquedosRamos Filho, Francisco das ChagasAlfinito, Solange-
2-Dez-2021Dez-2020Comportamento do consumidor de cervejas premium : um estudo sobre a disposição a pagarArai, Yuri HiroshiThomé, Karim Marini-
30-Jan-202320-Set-2022Comportamento do consumidor em relação ao descarte de bens de vestuário por meio da reutilizaçãoSousa, Amanda Rodrigues deVieira, Diego Mota-
4-Jun-201328-Fev-2013Comportamento do consumidor na cidade de Águas Claras : uma análise das variáveis da tomada de decisão da compra de um imóvelSouza, Camilla Ortega Almeida deSouza, Fábio Jacinto Barreto de-
2-Fev-202320-Set-2022Comportamento do consumidor na indústria da moda : uma análise sobre o conhecimento e comportamento do consumidor no slow fashionLima, Matheus Mazurek de MouraSantos, Patricia Guarnieri dos-
19-Fev-20187-Dez-2017O comportamento dos consumidores em relação ao descarte de produtos hedônicosFonseca, Laianne GonçalvesVieira, Diego Mota-
9-Jan-201311-Set-2012Comportamento pós-compra de produtos eletrônicos : uma proposta avaliativa para o descarte de celulares e computadoresBorba, Daniela MeirelesAlfinito, Solange-
4-Out-201214-Jul-2012Compra coletiva em Rio Branco Acre : apresentação do site regatao.comCosta, Venirlene Germano daOliveira, Késia Rozzett-
22-Mar-202418-Dez-2023Compro, logo compartilho : uma análise das consumidoras brasileiras da marca SHEIN no ambiente digitalFrancillon, KerlangeBatista, Beatriz Beraldo-
30-Jan-20122011A comunicação com o público jovem, seu perfil consumidor e seu potencial de rentabilidade no Banco do BrasilPinheiro Júnior, José HeribertoSouza, Giovanni Carluccio de-
31-Out-2017Jun-2017A comunicação do feminino : estudo de caso da empresa Think EvaAraújo, Maria Vitória Flor Silva deOliveira, Selma Regina Nunes-
2-Mai-20131-Mar-2013Comunicação Integrada de Marketing : um estudo de caso da linha Make B. da marca O BoticárioAndrade, Camilla de FigueiredoDantas, Edmundo Brandão-
10-Fev-20172016Confiança em alimentos orgânicos : qual a sua influência na intenção de compra dos consumidores?Souza, Vinicius Carvalho de SouzaWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
12-Out-202019-Jun-2020Confiança, comprometimento, qualidade e atendimento : fatores preponderantes para o relacionamento com consumidores de chocolatesLima, Evandro Garcia deFiuza, Gisela Demo-
17-Jul-20152014Conhecimento dos consumidores acerca da adoção de práticas sustentáveis por supermercadosCintra, Gabriella MonteiroConke, Leonardo Silveira-
29-Jul-20205-Dez-2019Consumidor de vinho : as escolhas ligadas ao país de origem e ao método de produçãoLago, Vitor BorgesAlfinito, Solange-
30-Abr-202426-Jul-2023O consumidor e a preferência por alimentos sustentáveisRibeiro, Camila Andrade PiresDantas, Marcos Alberto-
30-Abr-202413-Dez-2023Consumidor vegano no Distrito Federal : um estudo de comportamento de consumo e motivaçõesSantos, Estéfane Leocádio da PurificaçãoAlfinito, Solange-
5-Out-202120-Mai-2021Consumidores de bancos digitais : fatores relevantes na contratação com base no modelo de aceitação de tecnologia e na teoria do comportamento planejadoAdorno, José Victor de Assis RepublicanoAragão, Bruno Saboya de-
19-Fev-201811-Dez-2017O consumo consciente sob diferentes óticas : uma comparação entre as concepções da academia e a percepção de diferentes atores sociaisCoutinho, Natália FagundesVieira, Diego Mota-