Navegando por Orientador Vieira, Diego Mota

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 42  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
19-Fev-201812-Dez-2017Análise sobre a influência da atmosfera de loja no valor percebido por consumidores de cafeterias em Brasília - DFCabral, Jessica VasconcelosVieira, Diego Mota-
10-Jan-201328-Set-2012As ações de responsabilidade social corporativa e o comprometimento dos funcionários : o caso do Senado FederalAguiar, Ana Luiza DuarteVieira, Diego Mota-
15-Jul-20152014A busca de informação na decisão de compra do consumidor conscienteFranco, Alice Cristina AlvesVieira, Diego Mota-
2-Abr-202010-Dez-2018A busca por informação no processo decisório dos consumidores : uma interação entre usuários e influenciadores de moda nas mídias sociaisLacerda, Dayanne Rodrigues Ayres deVieira, Diego Mota-
11-Jan-20188-Dez-2017O comportamento do consumidor aderente às práticas de alimentação do slow foodCorreia, Sofia PortoVieira, Diego Mota-
19-Fev-20187-Dez-2017O comportamento dos consumidores em relação ao descarte de produtos hedônicosFonseca, Laianne GonçalvesVieira, Diego Mota-
19-Fev-201811-Dez-2017O consumo consciente sob diferentes óticas : uma comparação entre as concepções da academia e a percepção de diferentes atores sociaisCoutinho, Natália FagundesVieira, Diego Mota-
4-Jan-20125-Jul-2011A criação de valor para stakeholders : um estudo de casoBaliza, Gislane SousaVieira, Diego Mota-
8-Nov-20185-Jul-2018O desenvolvimento do futebol profissional no DF : driblando barreiras e facilitando o jogoEduardo, Rafael Luiz de Queiroz TellesVieira, Diego Mota-
14-Set-20182018Empreendedorismo feminino : significados, motivações e desafios das mulheres que decidem empreender no DFRocha, Gabriela TeixeiraVieira, Diego Mota-
31-Out-20172017Um estudo etnográfico sobre a subcultura de consumo do skate longboard e seu sistema de valoresCampolina, Rodrigo FernandesVieira, Diego Mota-
29-Abr-20202018Gender gap no Brasil : um panorama das diferenças entre gêneros nas unidades federativas e a atuação do Conselho Nacional dos Direitos da MulherBenigno, Gabriel Oliveira LoiolaVieira, Diego Mota-
27-Jan-2016Dez-2015Gestão de stakeholders como elemento estratégico nas organizações : o caso da PetrobrasQuipungo, Policarpo FranciscoVieira, Diego Mota-
10-Fev-201729-Jun-2016Gestão de stakeholders em marketing de serviços : contribuições para compreender a qualidade do serviço percebida pelos clientesGraciano, Felippe Luis PonteVieira, Diego Mota-
14-Set-201819-Jun-2018Governo Eletrônico no bolso : um estudo de caso sobre o aplicativo para smartphones InfolegSantiago, Leandro Vilela de RezendeVieira, Diego Mota-
8-Jan-201328-Set-2012A influência das ações de responsabilidade social empresarial na decisão de compra dos consumidores conscientesMazzei, Andréa TôgoVieira, Diego Mota-
28-Jul-20152014A influência de stakeholders na formulação de políticas de Responsabilidade Social CorporativaCavalcante, Ricardo RodriguesVieira, Diego Mota-
24-Mai-20134-Mar-2013A influência do consumo de produtos piratas em futuras decisões de compra de produtos hedônicosGermano, Diego GomesVieira, Diego Mota-
22-Mai-20128-Dez-2011A influência do marketing ambiental na decisão de compra do consumidorGomes, Klissia LacerdaVieira, Diego Mota-
29-Mar-20164-Fev-2016A interação entre as subculturas do consumo : aprendizagem e mudanças de valores pessoaisGóis, Amanda Monteiro deVieira, Diego MotaLesses, Olinda Maria Gomes