Data de publicação | Data de apresentação | Título | Autor(es) | Orientador(es) | Coorientador(es) |
17-Fev-2020 | 3-Jul-2018 | Associação entre escrita e aritmética em escolares com e sem necessidades especiais | Oliveira, Débora Nayara Brasil de | Reis, Vanessa de Oliveira Martins | - |
26-Set-2018 | 3-Jul-2018 | Associação entre escrita e memória em escolares do ensino fundamental I | Penna, Amanda de Cássia Gonçalves; Sodré, Anna Fernanda Sampaio Cerqueira | Reis, Vanessa de Oliveira Martins | - |
7-Jun-2022 | 2021 | Avaliação vocal perceptivo auditiva e acústica de pacientes pré e pós tireoidectomia | Leal, Amanda Virgínia Santos; Teles, Júlia Vieira | Reis, Vanessa de Oliveira Martins | Ramos, Milena Vieira |
27-Jul-2020 | 4-Jul-2017 | Características acústicas dos prolongamentos de adultos com e sem gagueira do desenvolvimento persistente | Santos, Pâmela Jesus dos | Reis, Vanessa de Oliveira Martins | - |
7-Jul-2022 | 19-Out-2021 | Consciência fonêmica e conhecimento do alfabeto em crianças do 2º ano do ensino fundamental | Morais, Lucas Marinho Oliveira de; Bicalho, Marina de Sousa | Reis, Vanessa de Oliveira Martins | - |
8-Jun-2022 | 30-Mai-2021 | Dados sociodemográficos e fonoaudiológicos no acolhimento multidisciplinar durante o diagnóstico oncológico | Sousa, Beatriz Ferreira de; Ferreira, Josefa Georgia Muniz | Reis, Vanessa de Oliveira Martins | - |
9-Set-2024 | 14-Jul-2023 | Desempenho de crianças no início da alfabetização na leitura de palavras no contexto pós pandemia | Araujo, Gabriely Bezerra; Santos, Larissa Geovana Nascimento dos | Reis, Vanessa de Oliveira Martins | - |
3-Set-2024 | 17-Set-2022 | Evolução de crianças do bloco inicial de alfabetização após a primeira camada do RTI (remoto/híbrido) durante a pandemia de covid-19 | Fernandes, Joice Carrilho; Saldanha, Lídia Silva | Reis, Vanessa de Oliveira Martins | Castro, Greicyane Marcos de |
6-Jul-2022 | 18-Nov-2020 | A fluência e compreensão leitora como indicador e desempenho no 3° ano do ensino fundamental | Pedroso, Dâmaris Alves de Araújo; Almeida, Letícia Mendes de | Reis, Vanessa de Oliveira Martins | - |
2-Jun-2022 | 19-Nov-2020 | Há associação entre a consciência fonêmica e a leitura de adolescentes do ensino fundamental II? | Melo, Juliana Dafne Pereira de; Mesquita, Kimberlinn Braga | Reis, Vanessa de Oliveira Martins | - |
7-Jul-2022 | 27-Nov-2020 | O impacto das ações do centro de referência em saúde do trabalhador nos dados de notificação compulsória de PAIR no DF | Lima, Rayane da Silva Santiago | Reis, Vanessa de Oliveira Martins | - |
30-Mai-2023 | 2-Jul-2018 | Influência do prolongamento em final de palavra na percepção da fluência de fala | Souza, Lívia Maria Santos de | Reis, Vanessa de Oliveira Martins | Celeste, Letícia Corrêa |
3-Set-2024 | 17-Set-2022 | PINAR : Programa de intervenção com nomeação automática rápida: elaboração e estudo piloto | Rocha, Giselle Moura da; Almeida, Tainara dos Santos | Reis, Vanessa de Oliveira Martins | - |
10-Set-2024 | 14-Jul-2023 | Prevalência de crianças em risco para problemas de leitura no início da alfabetização no contexto de reabertura das escolas durante a pandemia da covid-19 | Silva, Isabella Alencar e; Mariano, Letícia Cardoso | Reis, Vanessa de Oliveira Martins | Castro, Greicyane Marcos de |
3-Set-2024 | 17-Set-2022 | Recursos do ambiente familiar e adesão de crianças à primeira camada do RTI remoto | Bastos, Laura Maria Silva; Borges, Jayla Haianne de França | Reis, Vanessa de Oliveira Martins | Eloi, Márcia Emília da Rocha Assis |
8-Jun-2022 | 29-Abr-2021 | Recursos virtuais como ferramenta no cuidado do paciente com câncer de cabeça e pescoço | Santos, Isadora Vieira dos | Reis, Vanessa de Oliveira Martins | - |
23-Dez-2021 | 28-Nov-2019 | Relação entre a consciência morfológica e a leitura e escrita de adolescentes com desenvolvimento típico de linguagem | Lopes, Michelle Christina Pimenta; Melo, Thainá Vieira de | Reis, Vanessa de Oliveira Martins | - |