Navegando por Orientador Reis, Vanessa de Oliveira Martins

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 17 de 17
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
17-Fev-20203-Jul-2018Associação entre escrita e aritmética em escolares com e sem necessidades especiaisOliveira, Débora Nayara Brasil deReis, Vanessa de Oliveira Martins-
26-Set-20183-Jul-2018Associação entre escrita e memória em escolares do ensino fundamental IPenna, Amanda de Cássia Gonçalves; Sodré, Anna Fernanda Sampaio CerqueiraReis, Vanessa de Oliveira Martins-
7-Jun-20222021Avaliação vocal perceptivo auditiva e acústica de pacientes pré e pós tireoidectomiaLeal, Amanda Virgínia Santos; Teles, Júlia VieiraReis, Vanessa de Oliveira MartinsRamos, Milena Vieira
27-Jul-20204-Jul-2017Características acústicas dos prolongamentos de adultos com e sem gagueira do desenvolvimento persistenteSantos, Pâmela Jesus dosReis, Vanessa de Oliveira Martins-
7-Jul-202219-Out-2021Consciência fonêmica e conhecimento do alfabeto em crianças do 2º ano do ensino fundamentalMorais, Lucas Marinho Oliveira de; Bicalho, Marina de SousaReis, Vanessa de Oliveira Martins-
8-Jun-202230-Mai-2021Dados sociodemográficos e fonoaudiológicos no acolhimento multidisciplinar durante o diagnóstico oncológicoSousa, Beatriz Ferreira de; Ferreira, Josefa Georgia MunizReis, Vanessa de Oliveira Martins-
9-Set-202414-Jul-2023Desempenho de crianças no início da alfabetização na leitura de palavras no contexto pós pandemiaAraujo, Gabriely Bezerra; Santos, Larissa Geovana Nascimento dosReis, Vanessa de Oliveira Martins-
3-Set-202417-Set-2022Evolução de crianças do bloco inicial de alfabetização após a primeira camada do RTI (remoto/híbrido) durante a pandemia de covid-19Fernandes, Joice Carrilho; Saldanha, Lídia SilvaReis, Vanessa de Oliveira MartinsCastro, Greicyane Marcos de
6-Jul-202218-Nov-2020A fluência e compreensão leitora como indicador e desempenho no 3° ano do ensino fundamentalPedroso, Dâmaris Alves de Araújo; Almeida, Letícia Mendes deReis, Vanessa de Oliveira Martins-
2-Jun-202219-Nov-2020Há associação entre a consciência fonêmica e a leitura de adolescentes do ensino fundamental II?Melo, Juliana Dafne Pereira de; Mesquita, Kimberlinn BragaReis, Vanessa de Oliveira Martins-
7-Jul-202227-Nov-2020O impacto das ações do centro de referência em saúde do trabalhador nos dados de notificação compulsória de PAIR no DFLima, Rayane da Silva SantiagoReis, Vanessa de Oliveira Martins-
30-Mai-20232-Jul-2018Influência do prolongamento em final de palavra na percepção da fluência de falaSouza, Lívia Maria Santos deReis, Vanessa de Oliveira MartinsCeleste, Letícia Corrêa
3-Set-202417-Set-2022PINAR : Programa de intervenção com nomeação automática rápida: elaboração e estudo pilotoRocha, Giselle Moura da; Almeida, Tainara dos SantosReis, Vanessa de Oliveira Martins-
10-Set-202414-Jul-2023Prevalência de crianças em risco para problemas de leitura no início da alfabetização no contexto de reabertura das escolas durante a pandemia da covid-19Silva, Isabella Alencar e; Mariano, Letícia CardosoReis, Vanessa de Oliveira MartinsCastro, Greicyane Marcos de
3-Set-202417-Set-2022Recursos do ambiente familiar e adesão de crianças à primeira camada do RTI remotoBastos, Laura Maria Silva; Borges, Jayla Haianne de FrançaReis, Vanessa de Oliveira MartinsEloi, Márcia Emília da Rocha Assis
8-Jun-202229-Abr-2021Recursos virtuais como ferramenta no cuidado do paciente com câncer de cabeça e pescoçoSantos, Isadora Vieira dosReis, Vanessa de Oliveira Martins-
23-Dez-202128-Nov-2019Relação entre a consciência morfológica e a leitura e escrita de adolescentes com desenvolvimento típico de linguagemLopes, Michelle Christina Pimenta; Melo, Thainá Vieira deReis, Vanessa de Oliveira Martins-