Navegando por Orientador Fernandes, Rosana César de Arruda

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 41 a 58 de 58 < anterior 
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
30-Out-201418-Mai-2013O papel do professor coordenador como articulador do projeto político-pedagógicoFontenele, Gilcéia Leite dos SantosFernandes, Rosana César de Arruda-
22-Jul-201418-Mai-2013O professor : coordenador como mediador da construção do projeto político-pedagógicoSantos, Altimária de SouzaFernandes, Rosana César de ArrudaOliveira, Sônia Ferreira de
12-Ago-201418-Mai-2013O projeto político pedagógico e o papel do professor- coordenadorBrito, Aline Francisca SousaFernandes, Rosana César de ArrudaOliveira, Sônia Ferreira de
5-Mai-201719-Dez-2015A observação da aula : formação continuada de professores e coordenadores pedagógicosSilva, Fabrícia Estevão daFernandes, Rosana César de ArrudaLinhares, Vânia Leila de Castro Nogueira
16-Mai-202210-Fev-2022A organização do trabalho pedagógico e a coordenação no contexto do ensino remoto : desafios e possibilidadesSantos, Débora Amanda LopesFernandes, Rosana César de Arruda-
23-Mai-202315-Fev-2023A organização do trabalho pedagógico em uma escola pública do Distrito Federal no contexto da pandemia de Covid-19 : o retorno ao trabalho presencialOliveira, Layene da SilvaFernandes, Rosana César de Arruda-
29-Set-202316-Fev-2023O papel da supervisora pedagógica em uma escola pública do Distrito FederalCavalcante, Elaíne CostaFernandes, Rosana César de Arruda-
2-Mai-201719-Dez-2015O papel do coordenador da educação integral do Projeto PROEITISilva, Andréia dos SantosFernandes, Rosana César de ArrudaLinhares, Vânia Leila de Castro Nogueira
15-Mai-201719-Dez-2015O papel do coordenador pedagógico na formação continuada de professores e professoras no espaço e tempo da coordenação pedagógicaSousa, Samara Carolina PereiraFernandes, Rosana César de ArrudaLinhares, Vânia Leila de Castro Nogueira
18-Nov-20222022Práticas avaliativas informais em uma turma de anos iniciais de escola pública do Distrito FederalSousa, Jennifer Mendes deFernandes, Rosana César de Arruda-
21-Set-202324-Jul-2023Práticas avaliativas no conselho de classe em escola pública de anos iniciais do ensino fundamentalBarbosa, Ana Cristina NovaesFernandes, Rosana César de Arruda-
4-Mai-2017Dez-2015O processo de construção do projeto político-pedagógico em uma escola de natureza específicaMendanha, Eduardo JoséFernandes, Rosana César de ArrudaSantos, Evanilson Araújo
5-Mai-2017Dez-2015O projeto político pedagógico de uma escola de natureza específica em articulação com uma escola de ensino médio da rede pública do Distrito FederalFernandes, Fabiano da SilvaFernandes, Rosana César de ArrudaSantos, Evanilson Araújo
3-Nov-201418-Mai-2013Projeto político – pedagógico e o papel do professor coordenador : como o coordenador pode envolver a comunidade escolar no processo de construção do PPPRodrigues, Nivalda RibeiroFernandes, Rosana César de Arruda-
16-Mai-201719-Dez-2015Projeto político-pedagógico : o trabalho coletivo na escolaLara, Valtercia Aguiar NogueiraFernandes, Rosana César de ArrudaSantos, Evanilson Araújo
10-Mai-201719-Dez-2015Projeto político-pedagógico e a articulação da coordenação pedagógicaGuimarães, Neuzinete Maria SousaFernandes, Rosana César de ArrudaSantos, Evanilson Araújo
17-Nov-201418-Mai-2013Projeto político-pedagógico e o papel do professor coordenadorRibeiro, Rita de Cássia LopesFernandes, Rosana César de Arruda-
24-Abr-201719-Dez-2015Sala de recursos em escola de zona rural do Distrito FederalSantos, Ana Claudia Batista dosFernandes, Rosana César de ArrudaSantos, Evanilson Araújo