Navegando por Orientador Dias, Paula Maria Cobucci Ribeiro

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 14 a 33 de 36 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
13-Mai-201411-Dez-2013Histórias em quadrinhos no letramento infantil : uma abordagem sobre competência comunicativa sociocultural na língua maternaLeitão, Suelene NunesDias, Paula Maria Cobucci Ribeiro-
28-Dez-202316-Fev-2023A importância da família no desenvolvimento do gosto pela leitura de literaturaSilva, Júlia Caroline Lima daDias, Paula Maria Cobucci Ribeiro-
13-Mai-202218-Nov-2021A importância da leitura deleite no processo de alfabetização e letramentoSantos, Giovanna Moreira SilvaDias, Paula Maria Cobucci Ribeiro-
29-Mar-201611-Jul-2014A importância do trabalho com os gêneros textuais na formação de leitores e escritores letradosSant’anna, Antonia Joziane Alves deDias, Paula Maria Cobucci Ribeiro-
7-Jul-202213-Abr-2022A inclusão da língua estrangeira inglesa nos anos iniciais da educação infantil nas perspectivas do bilinguismoFarias, Mayara AlvesDias, Paula Maria Cobucci Ribeiro-
3-Set-201411-Jul-2014A influência da fala na escrita dos alfabetizandosLima, Elaine RochaDias, Paula Maria Cobucci Ribeiro-
13-Mai-20222021Leitura compartilhada e leitura dialógica na formação das crianças nos anos iniciais de escolarizaçãoSilva, Andressa Fernandes daDias, Paula Maria Cobucci Ribeiro-
2-Out-20192018Leitura de literatura em sala de aula : caminhos para formar bons leitoresAraújo, Gleice Kessya Gomes deDias, Paula Maria Cobucci Ribeiro-
21-Out-20132013Letramento literário no ensino fundamental I : o professor mediando a interação do aluno com o livroQueiroz, Naara RodriguesDias, Paula Maria Cobucci Ribeiro-
17-Fev-20232022A mediação da alfabetização com foco na consciência fonológica no contexto extraescolarSilva, Laura CorreaDias, Paula Maria Cobucci Ribeiro-
19-Fev-201818-Dez-2017Uma metacrítica de “As Belas Mentiras : a ideologia subjacente dos textos didáticos”, de Maria de Lourdes Chagas Deiró NosellaSouza, Júlia Reino deDias, Paula Maria Cobucci Ribeiro-
23-Jul-202011-Jul-2019O método fônico e a prática : possibilidades de uma nova alfabetizaçãoFreitas, Victor Avelino deDias, Paula Maria Cobucci Ribeiro-
21-Nov-20222022O papel do pedagogo no atendimento pedagógico a crianças hospitalizadas : uma visão do Hospital Região Leste - ParanoáFernandes, Roberta SabinoDias, Paula Maria Cobucci Ribeiro-
9-Abr-20212020A pedagogia dos multiletramentos no ensino de língua materna : uma alternativa à contemporaneidadeWordell, Carolina HosokawaDias, Paula Maria Cobucci Ribeiro-
26-Jul-20223-Mai-2022O pedagogo no contexto hospitalar : atuação, relevância e desafiosJesus, Raylane Correia deDias, Paula Maria Cobucci Ribeiro-
12-Abr-20212020Possibilidades de adaptações curriculares para crianças com espectro autista do ensino fundamentalDuarte, Luanna Emanuelle RodriguesDias, Paula Maria Cobucci Ribeiro-
26-Mai-201411-Dez-2013Práticas de leitura e mediação pedagógica como fatores fundamentais para o desenvolvimento da compreensão leitora na alfabetizaçãoSales, Juliane Pereira deDias, Paula Maria Cobucci Ribeiro-
8-Jul-202227-Abr-2022Processos de alfabetização e letramento doces como o melSilva, Nathália de Oliveira daDias, Paula Maria Cobucci Ribeiro-
22-Jul-202010-Jul-2019O Proerd : implicações de uma iniciativa de gestão na implementação de um modelo avaliativoOliveira, Raimundo Antônio Rodrigues deDias, Paula Maria Cobucci Ribeiro-
19-Mar-20192018O programa educador social voluntário : uma experiência formativa com uma aluna surdaFreitas, Gabriela Oliveira deDias, Paula Maria Cobucci Ribeiro-