Navegando por Orientador Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 9 a 28 de 57 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
15-Fev-20162015A cidade como uma marca : um estudo de caso da cidade de SevilhaBarnasque, Carla MatzenbacherAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
13-Mai-20146-Dez-2013Coolhunting : metodologia ou intuiçãoLima, Gabriela Meira LimaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
3-Nov-20212021Cuidar é um latido de amor : uma nova identidade de marca arquetípica para a Passeio Com Seu PetCardoso Júnior, Stênio NunesAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
27-Fev-202328-Out-2021Cultura do cancelamento: estratégia e posicionamento de influenciadores digitais após serem "cancelados"Sá, Paula Passador Bittencourt deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
8-Dez-20222022Do nada, para o mundo : as tendências de estratégia de marketing com influencers de viagemOliveira, Isabella Vivan deAbreu, Maria Fernanda Dangelo ValentimBrandão, Edmundo
26-Mai-202211-Dez-2020Embaixadores #TôDeCacho : estudo de caso sobre o uso de influenciadores digitais como embaixadores de marca nas campanhas publicitárias da empresa Salon LineRodrigues, Júlia SáAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
5-Abr-20172016Enduro equestre e Chevaux : identidade e visibilidade no Brasil através do FacebookBarreto, Rafaela MoreiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
8-Out-20192018Estratégias digitais de marketing : análise da percepção do cliente da Stonia Ice CreamlandMuniz, Luiza TrivelliAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
27-Fev-202310-Nov-2021Estratégias multitela de reality shows: um estudo de caso sobre o Big Brother BrasilAraujo, Náira Jamille SilvaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
18-Dez-202315-Fev-2022Estudo de caso da brand persona da Aff the hypeBlanco, Ana Gabriela RamosAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
8-Nov-20162016O fenômeno da gourmetizaçãoLourenço, Emília UemaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
24-Fev-20222017O futuro do marketing digital : uma convergência entre criatividade e visão de negóciosLopes, Wanessa de OliveiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
18-Fev-2016Nov-2015The good truck : uma análise de mercado de comida móvel em Brasília e criação e construção da identidade visual da marcaMonteiro, Thiago da Silva Carneiro; Minervino, Rafael CoelhoAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
16-Fev-20162015Guia de experiências em BrasíliaAndrade, Otávio RibeiroAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
13-Mai-20149-Dez-2013Haicai fotográfico : uma construção duplamente poéticaLima, Bárbara Kahena Martin deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
26-Jun-20182017Identificação de propósito : uma relação entre marcas e gestoresRodrigues, Ludimila MamedesAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
16-Dez-20205-Dez-2019A importância da percepção de marca na hora de consumir : um estudo sobre o consumo e percepção da Skol pelos universitários da Universidade de BrasíliaLessa, Mariana PortalAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
28-Ago-20182018Jornada do consumidor brasileiro : saberes da produção acadêmica e proposta de esboço estratégico para aplicação ao marketing digital em mercado nacionalSilva, Ariele Andréia da CruzAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
14-Nov-2017Jun-2017Magic to do : uma análise de ferramentas de marketing não tradicional aplicadas a escola de teatro musical de BrasíliaSilva, João Victor Gusmão daAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
21-Dez-20206-Dez-2019Marketing boca a boca : os consumidores conversam. E agora?Lima, Jéssica Alves Oliveira deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-