Navegando por Assunto Consumidores - comportamento de compra

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 74 a 86 de 86 < anterior 
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
24-Fev-2023Set-2022O relacionamento entre marca e consumidor por meio do consumo de experiência : um estudo de caso sobre o evento "Na Praia"Mendes, Amanda Veiga CronembergerAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
12-Out-20203-Jul-2019Relações hedônicas e sensoriais na experiência do consumidor de cafés especiais : o formato da xícara de espresso é relevante?Medeiros, João Filipe Mazocante deDechandt, Siegrid Guillaumon-
18-Out-202114-Mai-2021Risco e confiança : uma comparação entre marketplaces nacionais e internacionaisCrisóstomo, Ruitter MarquesConke, Leonardo Silveira-
28-Abr-202023-Nov-2018Satisfação e lealdade dos consumidores de um supermercado a partir da avaliação dos atributos da lojaGomes, Lorena de AlmeidaWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
24-Nov-20212020Os sentidos da fragrância : uma análise sobre hábitos e motivações dos consumidores de perfumes de luxoDias, Amanda AlvesValente, Suelen Brandes Marques-
10-Ago-20177-Dez-2016Simulação e análise de um mercado específico de produtos alimentícios buscando maximizar a participação de mercadoMachado Filho, Ricardo AlencarGarcia, Reinaldo Crispiniano-
23-Dez-20202-Dez-2019Sinais e tendências da inserção de marca no Instagram : uma análise dos macro e micro ambientes no segmento de modaMelo, Fernanda CaldeiraDantas, Edmundo Brandão-
22-Ago-202324-Jul-2023O superendividamento do consumidor e a definição do mínimo existencial : uma análise da Lei nº 14.181/2021Pereira, Luana CarvalhoFarias, Inez Lopes Matos Carneiro deBarros, João Pedro Leite
7-Jun-202111-Dez-2020A tecnologia da informação nas melhorias de processos : uma análise do comportamento do consumidor com a transformação digital do mercado de materiais de construção de acabamento no Distrito FederalCerqueira, Lucas de MagalhãesLesses, Olinda Maria Gomes-
9-Mai-20232020A tecnologia e seus impactos no varejo pós-Covid 19Biangulo, Lucas LacerdaLesses, Olinda Maria Gomes-
21-Jul-202110-Dez-2020O uso de Projective Mapping/Napping® e Ultra-flash Profiling para análise sensorial descritiva por consumidores : uma revisão sistemáticaNascimento, Railane Pereira doPineli, Lívia de Lacerda de Oliveira-
23-Nov-2017Nov-2016Valores e o ato de compra atribuído ao consumo de alimentos saudáveis sobre a influência do hábito da prática de atividades físicasPinho, Guilherme da MataBrito, Maria Júlia Pantoja deThomé, Karim Marini
18-Out-202114-Mai-2021Verde é a cor da moda? : o impacto do apelo sustentável em anúncios no valor percebido de marcas de roupaOliveira, Victor Almeida Torres deWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-