Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Navegando por Assunto Comportamento do consumidor
Pular para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre as primeiras letras:
Ordenar por:
Título
Data de apresentação
Data de publicação
Em ordem:
Crescente
Decrescente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 114 a 133 de 224
< anterior
próximo >
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
15-Abr-2024
19-Jul-2023
A influência do boca a boca eletrônico na intenção de compra de um cosmético sustentável
Cunha, Rayza Leitão da
Watanabe, Eluiza Alberto de Morais
-
24-Mai-2013
4-Mar-2013
A influência do consumo de produtos piratas em futuras decisões de compra de produtos hedônicos
Germano, Diego Gomes
Vieira, Diego Mota
-
11-Out-2020
2-Jul-2018
A influência do contexto de consumo e da faixa de preço na escolha de cupcakes : uma pesquisa experimental
Dias, Cecília Gayoso de Moura Ernest
Watanabe, Eluiza Alberto de Morais
-
17-Jul-2015
26-Nov-2014
A influência do individualismo e do coletivismo na compra de smartphones
Lima, Fernando Fúvio Ariclê Bento e
Watanabe, Eluiza Alberto de Morais
-
20-Jul-2015
28-Dez-2014
A influência do individualismo e do coletivismo sobre o comportamento de compra de roupas
Barcellos, Luiza Figueiredo
Watanabe, Eluiza Alberto de Morais
-
23-Jul-2015
26-Nov-2014
A influência do individualismo-coletivismo na intenção de compra online e na inovatividade do consumidor
Fleury, Luiza Milagres de Loyola
Watanabe, Eluiza Alberto de Morais
-
4-Ago-2017
23-Jun-2017
A influência do julgamento e do significado no estilo de vida em relação à alimentação : uma pesquisa com consumidores de frutas, legumes e verduras orgânicos
Ribeiro, Camila Gontijo
Alfinito, Solange
-
24-Mar-2016
2015
A influência do julgamento e significado atribuído ao produto sobre a preferência de compra : um estudo aplicado ao consumo de livros
Martins, Isabela Miranda
Alfinito, Solange
-
22-Mai-2012
8-Dez-2011
A influência do marketing ambiental na decisão de compra do consumidor
Gomes, Klissia Lacerda
Vieira, Diego Mota
-
1-Set-2023
15-Fev-2023
A influência do marketing digital no processo de tomada de decisão de consumo : um estudo sobre consumidores de micro e pequenas empresas do Distrito Federal
Silva, Igor Henrique Nery Tomaz da
Aragão, Bruno Saboya de
-
23-Jan-2012
5-Jul-2011
Influência do mix de marketing nas vendas comparando contingencias comportamentais das marcas e dos produtos
Lima, Nolah Schütte da Rocha
Porto, Rafael Barreiros
-
16-Out-2011
7-Jul-2011
A influência do valor percebido e da satisfação na lealdade da consumidora de cosméticos
Martinho, Eduardo Augusto Corrêa
Farias, Josivania Silva
-
27-Out-2010
18-Dez-2009
Inovação em gastronomia : uma abordagem sobre o impacto da inovação de serviço e de produto em restaurantes
Veronese, Lui Veronese e
Nascimento Júnior, Antônio
-
11-Jan-2018
5-Dez-2017
Intenção de compra de alimentos transgênicos : um estudo baseado na Teoria do Comportamento Planejado
Assunção, Samira Machado de
Alfinito, Solange
-
4-Jun-2012
23-Nov-2011
Julgamento e significado : uma proposta de escala baseada em marcas de tênis
Matos, Alex Portela de
Alfinito, Solange
-
19-Jun-2013
4-Mar-2013
Julgamento e significado de marcas : uma análise entre computadores portáteis da Apple e Sony
Lossio, Carolina Rodrigues Martins
Alfinito, Solange
-
6-Out-2021
20-Mai-2021
Logística em tempos de pandemia : o caso dos brechós do Distrito Federal
Penke, Lívia Souza de Aguiar
Gomes, Vanessa Cabral
-
28-Mai-2024
13-Fev-2023
A logística reversa no e-commerce : um estudo de caso sobre o Mercado Livre
Medeiros, Fabiana Salgado de
Dantas, Edmundo Brandão
-
26-Mai-2011
2-Fev-2011
Lucro e participação de mercado das marcas de supermercado e de fabricantes em baixo e alto cenário competitivo : influência do preço promocional, premium e benefícios informativos e utilitários
Silva, Amanda Tomaz Velloso da
Porto, Rafael Barreiros
-
14-Nov-2017
2017
Mais que likes, ganhando amizades : uma análise das mascotes da M&M'S no Facebook
Ferreira, João Paulo Torres
Rizzo, Wagner Antonio
-