Navegando por Assunto Comportamento do consumidor

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 114 a 133 de 224 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
15-Abr-202419-Jul-2023A influência do boca a boca eletrônico na intenção de compra de um cosmético sustentávelCunha, Rayza Leitão daWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
24-Mai-20134-Mar-2013A influência do consumo de produtos piratas em futuras decisões de compra de produtos hedônicosGermano, Diego GomesVieira, Diego Mota-
11-Out-20202-Jul-2018A influência do contexto de consumo e da faixa de preço na escolha de cupcakes : uma pesquisa experimentalDias, Cecília Gayoso de Moura ErnestWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
17-Jul-201526-Nov-2014A influência do individualismo e do coletivismo na compra de smartphonesLima, Fernando Fúvio Ariclê Bento eWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
20-Jul-201528-Dez-2014A influência do individualismo e do coletivismo sobre o comportamento de compra de roupasBarcellos, Luiza FigueiredoWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
23-Jul-201526-Nov-2014A influência do individualismo-coletivismo na intenção de compra online e na inovatividade do consumidorFleury, Luiza Milagres de LoyolaWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
4-Ago-201723-Jun-2017A influência do julgamento e do significado no estilo de vida em relação à alimentação : uma pesquisa com consumidores de frutas, legumes e verduras orgânicosRibeiro, Camila GontijoAlfinito, Solange-
24-Mar-20162015A influência do julgamento e significado atribuído ao produto sobre a preferência de compra : um estudo aplicado ao consumo de livrosMartins, Isabela MirandaAlfinito, Solange-
22-Mai-20128-Dez-2011A influência do marketing ambiental na decisão de compra do consumidorGomes, Klissia LacerdaVieira, Diego Mota-
1-Set-202315-Fev-2023A influência do marketing digital no processo de tomada de decisão de consumo : um estudo sobre consumidores de micro e pequenas empresas do Distrito FederalSilva, Igor Henrique Nery Tomaz daAragão, Bruno Saboya de-
23-Jan-20125-Jul-2011Influência do mix de marketing nas vendas comparando contingencias comportamentais das marcas e dos produtosLima, Nolah Schütte da RochaPorto, Rafael Barreiros-
16-Out-20117-Jul-2011A influência do valor percebido e da satisfação na lealdade da consumidora de cosméticosMartinho, Eduardo Augusto CorrêaFarias, Josivania Silva-
27-Out-201018-Dez-2009Inovação em gastronomia : uma abordagem sobre o impacto da inovação de serviço e de produto em restaurantesVeronese, Lui Veronese eNascimento Júnior, Antônio-
11-Jan-20185-Dez-2017Intenção de compra de alimentos transgênicos : um estudo baseado na Teoria do Comportamento PlanejadoAssunção, Samira Machado deAlfinito, Solange-
4-Jun-201223-Nov-2011Julgamento e significado : uma proposta de escala baseada em marcas de tênisMatos, Alex Portela deAlfinito, Solange-
19-Jun-20134-Mar-2013Julgamento e significado de marcas : uma análise entre computadores portáteis da Apple e SonyLossio, Carolina Rodrigues MartinsAlfinito, Solange-
6-Out-202120-Mai-2021Logística em tempos de pandemia : o caso dos brechós do Distrito FederalPenke, Lívia Souza de AguiarGomes, Vanessa Cabral-
28-Mai-202413-Fev-2023A logística reversa no e-commerce : um estudo de caso sobre o Mercado LivreMedeiros, Fabiana Salgado deDantas, Edmundo Brandão-
26-Mai-20112-Fev-2011Lucro e participação de mercado das marcas de supermercado e de fabricantes em baixo e alto cenário competitivo : influência do preço promocional, premium e benefícios informativos e utilitáriosSilva, Amanda Tomaz Velloso daPorto, Rafael Barreiros-
14-Nov-20172017Mais que likes, ganhando amizades : uma análise das mascotes da M&M'S no FacebookFerreira, João Paulo TorresRizzo, Wagner Antonio-