Comunicação - Publicidade e Propaganda : [427] Página da Coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Cadastre-se nesta Coleção e receba notificações via e-mail de novos itens
Collection's Items (Sorted by Título in Crescente order): 61 to 80 of 427
< anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
7-Out-201427-Jun-2014A chegada da Forever 21 no Brasil representa um Ponto de Virada no mercado das Lojas Riachuelo?Tubaki, Micaela Lumi Maier; Lima, Vanessa Cristina GoulartDantas, Edmundo Brandão-
15-Fev-20162015Chico e as crianças : releitura fotográfica de canções infantis de Chico Buarque - memória de pesquisaSantos, Guilherme Carvalho dosRizzo, Wagner Antonio-
16-Dez-20202-Jul-2019Chutou no gol, caiu na cesta : as estratégias de marketing de relacionamento do Boston Celtics e PalmeirasCarvalho, Pedro Moreth deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
15-Fev-20162015A cidade como uma marca : um estudo de caso da cidade de SevilhaBarnasque, Carla MatzenbacherAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
3-Out-20142014A cidade e o chamado : um estudo sobre imaginário de Gotham e do MorcegoOliveira, Mariana Santiago deOliveira, Selma Regina Nunes-
17-Abr-202421-Mai-2021Clint Eastwood : o macho alfa?Mota, Rafael Augusto DantasRizzo, Wagner Antonio-
4-Jan-20132-Out-2012De cofrinho a monstrinho : um estudo de caso sobre o brinde poupançudo da CAIXAMarchesoni, Cláudia Noemi Salgado de MoraesMachado, Fabíola Orlando Calazans-
5-Abr-2017Dez-2016Colaboração, comunicação e práticas sociais em microempresas : uma proposta de plataforma digital integradoraLamas, Laura PoffoCurvello, João José Azevedo-
18-Dez-202027-Jun-2018Coletivo Arterê : um resgate da criatividade artística coletivaSoares, Vinícius de SouzaRizzo, Wagner Antonio-
18-Dez-202026-Jun-2018Comer ou “instagramear”? Um estudo sobre a fotografia de comida no InstagramGuedes, Wilker César PereiraMachado, Fabíola Orlando Calazans-
28-Jan-20102007Como a comunicação pública pode mobilizar a sociedade em prol de um interesse comum : estudo de caso das campanhas “O melhor do Brasil é o brasileiro” e “Poupe energia"Gonsalves, Ana Carolina Soares; Miranda, Cecília Fonseca eMotta, Luiz Gonzaga Figueiredo-
22-Dez-20205-Dez-2019Como o brasileiro escolhe sua cerveja? um teste experimental sobre nomes e identidades visuais das marcas Skol e BrahmaÁvila, Amanda CastroGramacho, Wladimir Ganzelevitch-
19-Jan-201523-Nov-2014Como o uso das hashtags na publicidade pode contribuir para a viralização de campanhas : um estudo de caso sobre a campanha #SomosTodosMacacosCampos, Marcela Saad; Machado, Polyana MunizDantas, Edmundo Brandão-
7-Nov-20162016Como ser má : um estudo de caso sobre as personagens principais da telenovela A usurpadoraBarbosa, Guilherme MaragnoOliveira, Selma Regina Nunes-
17-Jun-202419-Dez-2023Compra de inscrições na Twitch e diferentes tipos de relações parassociaisMata, Luca Andrade daGramacho, Wladimir Ganzelevitch-
22-Mar-202418-Dez-2023Compro, logo compartilho : uma análise das consumidoras brasileiras da marca SHEIN no ambiente digitalFrancillon, KerlangeBatista, Beatriz Beraldo-
12-Mar-202414-Jul-2023Comunica, som! : criação de identidade sonora para a marca PapelitoDuarte, André Santana SoaresFonteles, Maurício Gomes da Silva-
7-Dez-202218-Nov-2021A comunicação como um pilar do marketing social : uma análise da comunicação dos Doutores da AlegriaVilas Bôas, Clara Oliveira LannaValente, Suelen Brandes Marques-
27-Mai-202217-Dez-2020Comunicação e fixação de crenças : uma análise sobre mudanças de hábitos e questões ambientaisSouza, Vitória Cavalcanti deBorges, Priscila Monteiro-
2-Mai-20131-Mar-2013Comunicação Integrada de Marketing : um estudo de caso da linha Make B. da marca O BoticárioAndrade, Camilla de FigueiredoDantas, Edmundo Brandão-
Collection's Items (Sorted by Título in Crescente order): 61 to 80 of 427
< anterior   próximo >