Navegando por Assunto Turismo - marketing

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 37  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
15-Jul-201022-Mai-2009Ações de comunicação em um hotel de rede internacionalGodoy, Renata Ferro deBorda, Gilson Zehetmeyer-
9-Nov-20101-Set-2010Avaliação da campanha publicitária “Viaja Mais Melhor Idade” elaborada pelo Ministério do TurismoLavor, Gabriela Said deAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
14-Jul-201028-Jul-2009Brasil como destino de viagens de incentivoSilva, Cinthia Fernanda Marques daBorda, Gilson Zehetmeyer-
31-Mai-201410-Dez-2013Comunicação, turismo e esporte para promoção da imagem turística do BrasilSoares, Jéssica TeixeiraSilva, Ellis Regina Araújo da-
5-Dez-20221-Nov-2021Construção do imaginário turístico em Tutóia/Ma : uma análise das ações promocionais desenvolvidas para o fomento do turismo no municípioLuz, Susan SoaresSonaglio, Kerlei Eniele-
23-Ago-20182018Da teoria à prática : uma análise sobre as estratégias de marketing utilizadas pelo parque Beto Carrero WorldPaiva, Bruna Loureiro FerreiraAldrigue, Natália de Sousa-
16-Out-2009Abr-2005A diversidade cultural na comunicação visual : o caso da EmbraturDias, Kátia MacedoBorda, Gilson Zehetmeyer-
6-Abr-200929-Mai-2007A estratégia de reposicionamento da imagem do Brasil no exterior : um estudo de caso sobre o esforço de planejamento mercadológico da EmbraturCarrijo, Flávia MoraesFarias, Josivania Silva-
20-Mai-20094-Jun-2007Estratégias de marketing para captação de eventos : o caso do Brasília e Região Convention & Visitors BureauPonce de León, Rodrigo ChehinRibeiro, Walter Eustáquio-
21-Jul-201027-Jul-2009Estudo de caso : o evento “Estrelas da Gastronomia Brasileira” no Chile e a valorização da gastronomia brasileira no exteriorAgra, Sara Elisabeth XavierAraújo, Wilma Maria Coelho-
2-Jul-202211-Mai-2022O fenômeno cultural coreano (HALLYU) e sua influência na promoção de destinos turísticos asiáticosRomeiro, Ana Maria OliveiraBorges, Aylana Laíssa Medeiros-
6-Ago-2009Nov-2005Ferramentas de comunicação em turismo de eventos : o caso de Centro de Convenções Ulysses GuimarãesHardman, Taís de OliveiraBorda, Gilson Zehetmeyer-
19-Mar-2021Dez-2020Film-induced tourism em Nova York : uma análise da série Sex and the CityOliveira, Natália Cristina BritoMello, Gabriela Zamignan de Andrade-
14-Abr-2014Nov-2013A imagem do Brasil nas campanhas publicitárias da Embratur de 2005 a 2012Puricelli, Natália Bianca MascarenhasMontoro, Tânia Siqueira-
19-Mar-2021Nov-2020A imagem do Distrito Federal promovida pela Secretaria de Turismo no InstagramRocha, Moacir Felix SousaMello, Gabriela Zamignan de Andrade-
1-Jul-20092007A imagem turística de Brasília na visão do visitante : um estudo sobre posicionamento numa ótica de marketingAndrade, Thadeu CostaFarias, Josivania Silva-
1-Jun-2009Mar-2006A importância do marketing de serviços na gestão do profissional do turismoAbrantes, Lara MoraesRibeiro, Walter Eustáquio-
21-Jun-2022Mai-2022A influência dos filmes de animação da Disney World na construção de imaginários turísticosSousa, Layssa Nayder LealPalhares, Carolina Menezes-
10-Ago-20092005Marketing de relacionamento na Embratur : caso Caravana BrasilLeite, Amanda FakihBorda, Gilson Zehetmeyer-
6-Ago-2009Ago-2004Marketing em projetos turísticos : um comparativo da utilização da ferramenta de promoção dos empreendimentos – APA Chapada Imperial e Hotel-fazenda VelhaSilva, Weliton Querino daBorda, Gilson Zehetmeyer-