Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Navegando por Assunto Turismo - marketing
Pular para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre as primeiras letras:
Ordenar por:
Título
Data de apresentação
Data de publicação
Em ordem:
Crescente
Decrescente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 38
próximo >
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
15-Jul-2010
22-Mai-2009
Ações de comunicação em um hotel de rede internacional
Godoy, Renata Ferro de
Borda, Gilson Zehetmeyer
-
9-Nov-2010
1-Set-2010
Avaliação da campanha publicitária “Viaja Mais Melhor Idade” elaborada pelo Ministério do Turismo
Lavor, Gabriela Said de
Albuquerque, Pedro Henrique Melo
-
14-Jul-2010
28-Jul-2009
Brasil como destino de viagens de incentivo
Silva, Cinthia Fernanda Marques da
Borda, Gilson Zehetmeyer
-
31-Mai-2014
10-Dez-2013
Comunicação, turismo e esporte para promoção da imagem turística do Brasil
Soares, Jéssica Teixeira
Silva, Ellis Regina Araújo da
-
5-Dez-2022
1-Nov-2021
Construção do imaginário turístico em Tutóia/Ma : uma análise das ações promocionais desenvolvidas para o fomento do turismo no município
Luz, Susan Soares
Sonaglio, Kerlei Eniele
-
23-Ago-2018
2018
Da teoria à prática : uma análise sobre as estratégias de marketing utilizadas pelo parque Beto Carrero World
Paiva, Bruna Loureiro Ferreira
Aldrigue, Natália de Sousa
-
16-Out-2009
Abr-2005
A diversidade cultural na comunicação visual : o caso da Embratur
Dias, Kátia Macedo
Borda, Gilson Zehetmeyer
-
6-Abr-2009
29-Mai-2007
A estratégia de reposicionamento da imagem do Brasil no exterior : um estudo de caso sobre o esforço de planejamento mercadológico da Embratur
Carrijo, Flávia Moraes
Farias, Josivania Silva
-
20-Mai-2009
4-Jun-2007
Estratégias de marketing para captação de eventos : o caso do Brasília e Região Convention & Visitors Bureau
Ponce de León, Rodrigo Chehin
Ribeiro, Walter Eustáquio
-
21-Jul-2010
27-Jul-2009
Estudo de caso : o evento “Estrelas da Gastronomia Brasileira” no Chile e a valorização da gastronomia brasileira no exterior
Agra, Sara Elisabeth Xavier
Araújo, Wilma Maria Coelho
-
2-Jul-2022
11-Mai-2022
O fenômeno cultural coreano (HALLYU) e sua influência na promoção de destinos turísticos asiáticos
Romeiro, Ana Maria Oliveira
Borges, Aylana Laíssa Medeiros
-
6-Ago-2009
Nov-2005
Ferramentas de comunicação em turismo de eventos : o caso de Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Hardman, Taís de Oliveira
Borda, Gilson Zehetmeyer
-
19-Mar-2021
Dez-2020
Film-induced tourism em Nova York : uma análise da série Sex and the City
Oliveira, Natália Cristina Brito
Mello, Gabriela Zamignan de Andrade
-
14-Abr-2014
Nov-2013
A imagem do Brasil nas campanhas publicitárias da Embratur de 2005 a 2012
Puricelli, Natália Bianca Mascarenhas
Montoro, Tânia Siqueira
-
19-Mar-2021
Nov-2020
A imagem do Distrito Federal promovida pela Secretaria de Turismo no Instagram
Rocha, Moacir Felix Sousa
Mello, Gabriela Zamignan de Andrade
-
1-Jul-2009
2007
A imagem turística de Brasília na visão do visitante : um estudo sobre posicionamento numa ótica de marketing
Andrade, Thadeu Costa
Farias, Josivania Silva
-
1-Jun-2009
Mar-2006
A importância do marketing de serviços na gestão do profissional do turismo
Abrantes, Lara Moraes
Ribeiro, Walter Eustáquio
-
21-Jun-2022
Mai-2022
A influência dos filmes de animação da Disney World na construção de imaginários turísticos
Sousa, Layssa Nayder Leal
Palhares, Carolina Menezes
-
10-Ago-2009
2005
Marketing de relacionamento na Embratur : caso Caravana Brasil
Leite, Amanda Fakih
Borda, Gilson Zehetmeyer
-
6-Ago-2009
Ago-2004
Marketing em projetos turísticos : um comparativo da utilização da ferramenta de promoção dos empreendimentos – APA Chapada Imperial e Hotel-fazenda Velha
Silva, Weliton Querino da
Borda, Gilson Zehetmeyer
-