Navegando por Assunto Satisfação do consumidor

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Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
15-Mai-201223-Nov-2011Aferição da satisfação do cliente : uma análise da gestão do conhecimentoSoto Monsalves, Sebastián IgnacioSantos, Rildo Ribeiro dos-
29-Mai-2009Mar-2006Análise da estrutura física e funcional de um restaurante em BrasíliaGuimarães, Ingrid AlvesSávio, Karin Eleonora Oliveira-
1-Out-20129-Dez-2011Análise do nível de serviço e da produtividade da distribuição de uma empresa brasileira de bebidasFaccioli, Júlio MachadoRoque-Specht, Vânia Ferreira-
18-Mai-201223-Nov-2011As influências de indicadores sob o controle do fabricante, indicadores setoriais e macroeconômicos sobre a participação de mercado e a satisfação com as marcas de automóveis no BrasilNascimento, Nicolle Fiche Seabra Kauffmann doPorto, Rafael Barreiros-
24-Out-201111-Jul-2011As percepções do cliente do Banco do Brasil quanto ao Ponto pra Você e seu relacionamento com a empresaLau, Cleverton Pereira da SilvaOliveira, Késia Rozzett-
1-Out-201215-Abr-2012Atendimento ao cliente na Loja Tangará da Rede de Supermercados Araújo na cidade de Rio Branco/ACCastro, José Áureo do CarmoOliveira, Késia Rozzett-
28-Set-201230-Abr-2012Atributos da qualidade em serviços da rede hoteleira como determinantes da satisfação do cliente : um estudo de caso na cidade de Palmas-TOPaiva, Clístenes BarrosCâmara, João Batista Drummond-
26-Out-201111-Jul-2011Atributos importantes para a satisfação dos clientes de bares de BrasíliaRamos, Marcus Vinícius de AraújoAlfinito, Solange-
4-Jun-201310-Fev-2013Atributos que impactam na satisfação de clientes de serviço técnico de concessionárias de veículos em BrasíliaNunes, Bruno Hebert de AlmeidaAbreu, Alexandre Maduro de-
4-Ago-2009Abr-2004Avaliação da satisfação da clientela em restaurantes do tipo self-service de BrasíliaNobre, Andreza PauloBotelho, Raquel Braz Assunção-
4-Out-201214-Abr-2012Como a tecnologia da informação pode melhorar a eficiência do controle da frota veicular : um estudo de caso na Companhia de Energia Elétrica do Estado do Tocantins (Celtins)Rosa, OswaldoCartaxo, Mac Amaral-
12-Out-202019-Jun-2020Confiança, comprometimento, qualidade e atendimento : fatores preponderantes para o relacionamento com consumidores de chocolatesLima, Evandro Garcia deFiuza, Gisela Demo-
9-Jan-20188-Dez-2017Da satisfação do consumidor à produção : um estudo de caso no Restaurante Universitário da Universidade de Brasília do Campus Darcy RibeiroFeliciano, Eduardo SuzukiLesses, Olinda Maria Gomes-
10-Out-20114-Jul-2011A eficácia da automação bancária : o estudo de um bancoBotelho, Maíra PellicanoNascimento Júnior, Antônio-
29-Out-20103-Dez-2009Empreendedorismo e inovação : fatores preponderantes de sobrevivência das microempresas da Feira dos Importados - DFFerreira, Jadson Luiz BentoNascimento Júnior, Antônio-
17-Jan-20129-Abr-2011A excelência no atendimento ao cliente : um desafio estratégico em serviços bancáriosSousa, Danielle de LimaDepieri, Magdalena Anunciatto-
7-Dez-201830-Jun-2018Fatores que influenciam a qualidade de serviços em academias de ginástica : consolidação e validação de modelos matemáticos aplicadosRibeiro, Luana RamosMariano, Ari Melo-
29-Set-201121-Jul-2011Gerenciamento da qualidade do serviço da ANEEL aos consumidores de energia elétricaEckert, Johnys William MonteiroDaroit, Doriana-
11-Out-20202-Jul-2018A influência do contexto de consumo e da faixa de preço na escolha de cupcakes : uma pesquisa experimentalDias, Cecília Gayoso de Moura ErnestWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
16-Out-20117-Jul-2011A influência do valor percebido e da satisfação na lealdade da consumidora de cosméticosMartinho, Eduardo Augusto CorrêaFarias, Josivania Silva-