Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Navegando por Assunto Satisfação do consumidor
Pular para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre as primeiras letras:
Ordenar por:
Título
Data de apresentação
Data de publicação
Em ordem:
Crescente
Decrescente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 53
próximo >
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
28-Set-2021
26-Abr-2021
A abordagem da qualidade na visão dos clientes : um estudo de caso
Lima, Gabriel Macêdo de
Lesses, Olinda Maria Gomes
-
15-Mai-2012
23-Nov-2011
Aferição da satisfação do cliente : uma análise da gestão do conhecimento
Soto Monsalves, Sebastián Ignacio
Santos, Rildo Ribeiro dos
-
29-Mai-2009
Mar-2006
Análise da estrutura física e funcional de um restaurante em Brasília
Guimarães, Ingrid Alves
Sávio, Karin Eleonora Oliveira
-
30-Set-2021
14-Mai-2021
Análise da importância de atributos do serviço no mercado de streaming de vídeo : um estudo aplicado através de experimento de escolhas discretas
Monclair, Ana Luisa da Camino
Aragão, Bruno Saboya de
-
1-Out-2012
9-Dez-2011
Análise do nível de serviço e da produtividade da distribuição de uma empresa brasileira de bebidas
Faccioli, Júlio Machado
Roque-Specht, Vânia Ferreira
-
18-Mai-2012
23-Nov-2011
As influências de indicadores sob o controle do fabricante, indicadores setoriais e macroeconômicos sobre a participação de mercado e a satisfação com as marcas de automóveis no Brasil
Nascimento, Nicolle Fiche Seabra Kauffmann do
Porto, Rafael Barreiros
-
24-Out-2011
11-Jul-2011
As percepções do cliente do Banco do Brasil quanto ao Ponto pra Você e seu relacionamento com a empresa
Lau, Cleverton Pereira da Silva
Oliveira, Késia Rozzett
-
1-Out-2012
15-Abr-2012
Atendimento ao cliente na Loja Tangará da Rede de Supermercados Araújo na cidade de Rio Branco/AC
Castro, José Áureo do Carmo
Oliveira, Késia Rozzett
-
28-Set-2012
30-Abr-2012
Atributos da qualidade em serviços da rede hoteleira como determinantes da satisfação do cliente : um estudo de caso na cidade de Palmas-TO
Paiva, Clístenes Barros
Câmara, João Batista Drummond
-
26-Out-2011
11-Jul-2011
Atributos importantes para a satisfação dos clientes de bares de Brasília
Ramos, Marcus Vinícius de Araújo
Alfinito, Solange
-
4-Jun-2013
10-Fev-2013
Atributos que impactam na satisfação de clientes de serviço técnico de concessionárias de veículos em Brasília
Nunes, Bruno Hebert de Almeida
Abreu, Alexandre Maduro de
-
4-Ago-2009
Abr-2004
Avaliação da satisfação da clientela em restaurantes do tipo self-service de Brasília
Nobre, Andreza Paulo
Botelho, Raquel Braz Assunção
-
1-Fev-2023
15-Set-2022
Avaliação do grau de satisfação dos usuários da cabotagem brasileira do segmento de carga conteinerizada
Santos, Josélio Vieira dos
Silveira Júnior, Aldery
-
11-Nov-2025
11-Jul-2025
Avaliação Multicritério da UNICLIN – Clínica de Fisioterapia e Estética
Vasco, Douglas dos Santos
Silveira Júnior, Aldery
-
18-Out-2021
13-Mai-2021
Avaliação multicritério de aplicativos que oferecem recompensa financeira
Neves, Pedro Wlisses Gomes Oliveira
Silveira Júnior, Aldery
-
2-Fev-2023
13-Set-2022
Avaliação multicritério do grau de satisfação dos usuários da cabotagem brasileira do segmento de carga conteinerizada
Santos, Natália Givisiez dos
Silveira Júnior, Aldery
-
4-Out-2012
14-Abr-2012
Como a tecnologia da informação pode melhorar a eficiência do controle da frota veicular : um estudo de caso na Companhia de Energia Elétrica do Estado do Tocantins (Celtins)
Rosa, Oswaldo
Cartaxo, Mac Amaral
-
12-Out-2020
19-Jun-2020
Confiança, comprometimento, qualidade e atendimento : fatores preponderantes para o relacionamento com consumidores de chocolates
Lima, Evandro Garcia de
Fiuza, Gisela Demo
-
9-Jan-2018
8-Dez-2017
Da satisfação do consumidor à produção : um estudo de caso no Restaurante Universitário da Universidade de Brasília do Campus Darcy Ribeiro
Feliciano, Eduardo Suzuki
Lesses, Olinda Maria Gomes
-
10-Out-2011
4-Jul-2011
A eficácia da automação bancária : o estudo de um banco
Botelho, Maíra Pellicano
Nascimento Júnior, Antônio
-