Navegando por Assunto Publicidade e propaganda

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 21  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
30-Nov-2020Jul-2019Abaixo a ditadura dos lisos : uma análise da marca Lola Cosmetics no processo de aceitação dos cabelos crespos e cacheados na sociedade brasileiraPassos, Gabriela PereiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
5-Mar-20242022Análise crítica de imagens publicitárias utilizadas na ditadura militar brasileiraBessa, Heloisa Rodrigues ItacarambyDunaeva, Cristina Antonioevna-
7-Dez-20222021Análise do potencial do neuromarketing na publicidade contemporâneaMartins, Anna Luiza Cordeiro; Andrade, Paula Teixeira deOliveira, Isabela Lara-
26-Abr-20212020Criação e mediação cultural : os desafios da tradução de anúncios publicitários norte-americanos dos anos 1940Rosa, Karen AparecidaRossi, Ana Helena-
12-Mar-202413-Dez-2023Da ideia à execução : o impacto das metodologias projetuais do design na performance profissional em comunicação visualLuna, Amanda de MatosDietzsch, Rafael-
14-Abr-201410-Dez-2013Humor na propaganda brasileira : um panorama do cômico na criação publicitária nacionalMartins, Antônio Alysson RodriguesOliveira, Selma Regina Nunes-
8-Jan-20132012A inclusão social dos deficientes visuais e a publicidade brasileira : um breve panoramaNavarro, Juliana JobimSouza, Luciano Mendes de-
5-Abr-2017Dez-2016A inserção das marcas nos produtos de entretenimento : uma análise da telenovela ― "Totalmente demais"Ferreira, KarinaDantas, Edmundo Brandão-
7-Dez-20223-Nov-2021A linguagem coloquial no meio publicitário : análise do Instagram do McDonald's Brasil de fevereiro de 2012 até janeiro de 2021Santos, Brendo de Almeida dos; Silva, Mariana Ferreira daDantas, Edmundo Brandão-
14-Nov-2017Jun-2017Magic to do : uma análise de ferramentas de marketing não tradicional aplicadas a escola de teatro musical de BrasíliaSilva, João Victor Gusmão daAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
7-Mar-202417-Fev-2023O melhor amigo da publicidade : uma análise do uso do cachorro em anúncios audiovisuais (2018-2022)Rito, Marina Castelo Branco Alves SemeraroBatista, Beatriz BeraldoIasbeck, Luiz Carlos
18-Nov-201411-Dez-2013O título publicitário : de principiante para principianteNunes, Lucas Daniel CardosoFormiga Sobrinho, Asdrúbal Borges-
5-Dez-20194-Jun-2019O processo de transformação da representação social das mulheres negras nas campanhas publicitárias da Avon Brasil por meio das redes sociaisFerrari, Victoria LimaMoura, Dione Oliveira-
11-Jan-20139-Out-2012Profissionais de direção de arte e produção gráfica em Barreiras - Bahia : entre a prática e a formação acadêmicaAndrade, Hugo Leonardo de Carvalho LeiteRizzo, Wagner Antonio-
30-Out-2013Jun-2013A publicidade e a propaganda e o estímulo à consciência ecológicaLopes, Carlinda DelgadoDantas, Edmundo Brandão-
30-Nov-202011-Jul-2019A representatividade de mulheres mais velhas em propagandas da Natura ChronosCavalcanti, Luana de MeloBorges, Priscila Monteiro-
7-Jan-20131-Out-2012Se essa monografia tivesse cabelo : um estudo do nonsense na publicidadeCunha, Gabriel Abreu daOliveira, Selma Regina Nunes-
3-Abr-201812-Dez-2016Sistema de publicidade individual baseado em ontologiasSousa, Cristiano Costa deOliveira, Edgard Costa-
30-Set-20169-Jun-2016Tradução publicitária : proposta experimental sob o viés funcionalistaMotta, Ísis dos ReisAlvarez, Alba Elena Escalante-
4-Out-201114-Jul-2011Uma análise da campanha Lew’Lara\TBWA para Nissan : reflexões sobre o uso da propaganda comparativa no BrasilGonçalves, Vivianne Christine de OliveiraFreitas, Gabriela Pereira de-