Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/9036
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_LucasDanielCardosoNunes.pdfDocumento principal - Monografia55,48 kBAdobe PDFver/abrir
2013_LucasDanielCardosoNunes_Revista.pdfRevista7,3 MBAdobe PDFver/abrir
Título: O título publicitário : de principiante para principiante
Autor(es): Nunes, Lucas Daniel Cardoso
Orientador(es): Formiga Sobrinho, Asdrúbal Borges
Assunto: Publicidade e propaganda
Criação
Campanhas publicitárias
Data de apresentação: 11-Dez-2013
Data de publicação: 18-Nov-2014
Referência: NUNES, Lucas Daniel Cardoso. O título publicitário: de principiante para principiante. 2013. [15] f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: O presente trabalho trata do processo de elaboração do projeto final "O título publicitário: de principiante para principiante". São expostos as motivações, a relevância do trabalho, o embasamento teórico e os desafios enfrentados em sua elaboração. __________________________________________________________________________ ABSTRACT
This paper deals with the process of elaborating the final project The advertising headline: from beginner to beginner. It makes an exposition of the motivations, the project relevance, the theoretical foundations and the challenges faced in its making.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação Social, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda Projeto Final em Publicidade e Propaganda, 2013.
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons