Navegando por Assunto Influenciadores digitais

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 18 de 18
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
25-Nov-20198-Dez-2017Blogueiros Fitness e YouTube : uma análise de conteúdoCosta, Rodrigo Simões de CarvalhoFeres Neto, Alfredo-
20-Jul-201716-Dez-2016Booktube : o livro e a leitura na cultura da convergênciaSilva, Débora DamascenoGasque, Kelley Cristine Gonçalves Dias-
2-Abr-202010-Dez-2018A busca por informação no processo decisório dos consumidores : uma interação entre usuários e influenciadores de moda nas mídias sociaisLacerda, Dayanne Rodrigues Ayres deVieira, Diego Mota-
8-Dez-202010-Dez-2018Cheerleaders e influenciadores digitais : uma abordagem baseada na teoria da práticaSilva, Henrique BedattCosta, Américo Pierangeli-
6-Abr-20216-Dez-2019“Comida de verdade?’’ : representações dos pratos apresentados por nutricionistas influenciadores digitais no InstagramAtaide, Camila Bezerra Vieira deMonteiro, Renata Alves-
2-Abr-201928-Jun-2018Comunicação mercadológica direcionada ao púbico infantil : análise da relação entre publicidade nativa, youtubers e a legislação brasileiraLima, Laiana Rodrigues de OliveiraFarias, Inez Lopes Matos Carneiro de-
14-Nov-201919-Set-2019Crianças youtubers e suas produções culturaisBenn, Júlia FarajVoltarelli, Monique Aparecida-
17-Abr-20192018Digital : websérie sobre influenciadores digitaisRodrigues, Júlia SáCavalcante, Denise Moraes-
1-Fev-201728-Nov-2016Efeitos do perfil da blogueira e do conteúdo de seus vídeos na probabilidade do internauta se tornar um seguidorBaran, Marcella TuronPorto, Rafael Barreiros-
28-Mai-20192018Espelho, espelho meu : o culto ao corpo e a promoção de ideais de beleza no Instagram e os efeitos sobre a autoimagem corporal das mulheresSilva, Maria Letícia de Melo--
9-Jan-201811-Dez-2017Estratégias de promoção de livros via booktubers : estudo de caso de uma editora brasileiraSilva, Júlia Negretti DiasDias, Maria Amélia de Paula-
8-Dez-20204-Dez-2018Influência das diferentes estratégias de marketing no consumo de alunos do ensino médioRodrigues, Nilton de Oliveira; Costa, Wilker Alves da--
21-Mar-2018Dez-2017Marketing da beleza : uma análise das estratégias de comunicação presentes em canais do YouTubeAlves, Tásya BarretoVidal, Delcia Maria de Mattos-
31-Jul-20205-Dez-2019Publicidade na era digital : a responsabilidade civil dos influenciadores digitais nas publicidades clandestinas feitas no InstagramAraujo, Jade Barros BezerraBarros, João Pedro Leite-
31-Mar-202024-Jun-2019Regulação e autorregulação do marketing de influência no ambiente digital brasileiro : um estudo à luz das teorias de Lawrence Lessig e Andrew MurrayMiranda, Karina Ellen do NascimentoAguiar, Alexandre Kehrig Veronese-
21-Jul-202010-Dez-2019Sharenting como fonte de renda para os pais : um estudo de caso sobre a exposição de menores em mídias sociais à luz da doutrina da proteção integralMedeiros, Luísa Pedrosa deLima, Suzana Borges Viegas de-
23-Dez-20202-Dez-2019Sinais e tendências da inserção de marca no Instagram : uma análise dos macro e micro ambientes no segmento de modaMelo, Fernanda CaldeiraDantas, Edmundo Brandão-
18-Mai-202011-Set-2019Vida compartilhada : influencers e seu papel na reestruturação do capitalismo informacionalAlmeida, Lizandra Tarsilla Gallindo LiraKlein, Stefan Fornos-