Navegando por Assunto Redes sociais on-line

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 74 a 93 de 257 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
27-Jul-2022Mai-2021Educação financeira e uso de mídias sociais : uma análise exploratoriaPinori, Bárbara PereiraSouza, Ludmila de Melo-
4-Ago-201730-Jun-2017Efeito do conteúdo publicado em mídia social sobre o desempenho comercial de artistas da Eletronic Dance Music (EDM)Dubois, Paulo GasperinPorto, Rafael Barreiros-
12-Out-202028-Jun-2019Efeitos da divulgação patrocinada em rede social : há diferença no valor da marca normal e de luxo?Tavares, Gabriela MeloPorto, Rafael Barreiros-
1-Fev-201728-Nov-2016Efeitos do perfil da blogueira e do conteúdo de seus vídeos na probabilidade do internauta se tornar um seguidorBaran, Marcella TuronPorto, Rafael Barreiros-
14-Nov-20172017Encanto : uma campanha de crowdfunding para a banda brasiliense BolhazulEscobar, Fábio de MedeirosDietzsch, RafaelParmeggiani, Brenda dos Santos
20-Jun-20222021Os enquadramentos da reforma da previdência no Twitter dos congressistasCoutinho, Augusto César PereiraBrandão Júnior, Francisco de Assis Alves-
2-Fev-2016Jul-2015Entreplanos : um canal no Youtube para debater audiovisualValarezo, Max MagalhãesNovis, Carlos Henrique-
20-Jan-201525-Nov-2014A era dos smartphones : um estudo exploratório sobre o uso dos smartphones no BrasilCoutinho, Gustavo LeuzingerDantas, Edmundo Brandão-
31-Out-2017Jun-2017“Ester” : uma websérie experimental para o InstagramBarcellos, Nayara Cristinne PintoFreitas, Gabriela Pereira de-
23-Abr-201424-Nov-2013A estética fotográfica do aplicativo Instagram a partir do diálogo com os aspectos da mobilidade e de sociabilidadeEspanhol, Juliana Luiza BarretoFreitas, Gabriela Pereira de-
8-Out-20192018Estratégias digitais de marketing : análise da percepção do cliente da Stonia Ice CreamlandMuniz, Luiza TrivelliAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
12-Mai-202113-Ago-2019As estratégias eleitorais de Jair Bolsonaro na corrida presidencial de 2018 : as cinco pautas que fizeram Bolsonaro ser eleito presidente do BrasilVieira, Bárbara SoaresCaldas, Ricardo Wahrendorff-
27-Fev-202310-Nov-2021Estratégias multitela de reality shows: um estudo de caso sobre o Big Brother BrasilAraujo, Náira Jamille SilvaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
18-Dez-202315-Fev-2022Estudo de caso da brand persona da Aff the hypeBlanco, Ana Gabriela RamosAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
31-Ago-20152013Estudo sobre o comportamento de usuários em redes sociais sob um modelo computacional de atenção visualGiusti, Paulo Ricardo XavierRodrigues, Genaína Nunes-
3-Out-20222021Eu conto a arteSá, Juliana Insua Vazquez deCosta, Thérèse Hofmann Gatti Rodrigues da-
30-Mai-201615-Dez-2015Evoluindo uma plataforma de rede de colaboração social para um ambiente de aprendizagem virtualSantos, Hebert Douglas de AlmeidaMeirelles, Paulo Roberto Miranda-
21-Ago-202319-Mai-2023Explorando postagens em rede social descentralizada e acadêmica : mecanismo para identificação de trending topics e conexão com temas de disciplinas curricularesSilva, Amanda Augusto da; Rezende, Hugo Pereira; Brandão, Italo MarcosNóbrega, Germana Menezes da-
8-Mai-201326-Fev-2013#êtapresidentamaravilhosa : uma análise da página Dilma Bolada no FacebookGadelha, Tássia RodriguesSilva, Fernanda Casagrande Martinelli Lima Granja Xavier da-
16-Mar-20185-Jul-2017O Facebook como arena para a prática do racismo : um estudo exploratório sobre quem foi vítima e potencial agressorBarbosa, Mayara Luisa Moreira Corrêa SubtilGramacho, Wladimir Ganzelevitch-