Navegando por Assunto Moda e comunicação

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 14 a 31 de 31 < anterior 
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
20-Jan-2012Jul-2011Moda na TV : uma análise da narrativa do Esquadrão da ModaVivas, Alejandra; García, KarlaMachado, Fabíola Orlando Calazans-
14-Nov-20172017Moda praia à brasileira : uma análise da revista Vogue e do corpo descobertoMenezes, Paula la Croix Maluf deMachado, Fabíola Orlando Calazans-
28-Mar-2017Nov-2016Montação : os usos da moda na comunicação da identidade de gênero de travestis e mulheres transexuaisQueiroz, Taya Carneiro Silva deSilva, Fernanda Casagrande Martinelli Lima Granja Xavier da-
31-Mai-20224-Nov-2021Mudanças e permanências : uma análise das matérias de capa da revista Vogue Brasil (2015-2021)Benedetti, Carina MelloPereira, Fábio Henrique-
30-Mai-2012Dez-2011A mulher segundo as revistas de moda brasileiras a partir dos anos 1950 : um reflexo da sociedadeVillela, Camila de VellascoSouza, Maria Letícia Renault Carneiro de Abreu e-
13-Mai-20192018Mulheres gordas e o consumo de moda plus size no DFSouza, Taynara Vívian da SilvaMachado, Fabíola Orlando Calazans-
22-Dez-202010-Jul-2019Ninguém veio me atender : uma análise do consumo de moda pela juventude negra do DFSilva, Luís Felipe Maracaípes Veleci daValente, Suelen Brandes Marques-
10-Dez-20125-Out-2012O espírito do jornalismo de moda : uma leitura das revistas Elle, Estilo e VogueMoraes, Juliana Contaifer deGeraldes, Elen Cristina-
21-Jan-20134-Out-2012O planejamento de comunicação para o varejo de luxo : um planejamento de comunicação para a Sara BooFaria, Higor Fernando Silva Almeida deMachado, Fabíola Orlando Calazans-
4-Dez-202227-Abr-2021Um olhar sobre o envelhecimento : influenciadoras digitais de moda 50+Coury, Letícia Maria CostaSilva, Fernanda Casagrande Martinelli Lima Granja Xavier da-
3-Mai-20137-Mar-2013A passarela virtual : uma análise do aplicativo Instagram como plataforma de construção de narrativas de modaCavendish, Alessandra AraújoOliveira, Selma Regina Nunes-
24-Fev-20232022Rebranding : as estratégias para evolução de marcas na indústria da moda : uma análise da Burberry e Saint Laurent.Ferreira, Laura Holanda CavalcanteDantas, Edmundo Brandão-
19-Mar-201827-Jun-2017Revista digital Point Magazine : moda acessível e descomplicadaVaz, Tatiana de AraújoCardoso, Suzana Guedes-
7-Out-201424-Jun-2014Revista Drop - experiência digital e interativa no formato revista sobre modaVillela, Camila de VellascoSouza, Luciano Mendes de-
27-Mai-202214-Dez-2020THINK : o fotolivro como ferramenta de conscientizaçãoBafutto, MarinaMonteiro, Eduardo BentesRizzo, Wagner
4-Ago-20172016O traje como experiência social : uma análise a partir da coleção de Charles Whort (século XIX-XX), do Museu Casa da Hera, Vassouras/RJFreitas, Jéssica Venância Franca deQueiroz, Marijara Souza-
4-Set-20122011VirilhasEsselin, Anna Carolina--
28-Mai-20125-Dez-2011Virilhas : produção do figurino de um curta-metragem como análise da associação entre a moda e o cinemaMarcelino, Frederico Dário Assis RochaSilva, Fernanda Casagrande Martinelli Lima Granja Xavier da-