Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/8553
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_CamiladeVellascoVillela.pdf2,25 MBAdobe PDFver/abrir
2014_CamiladeVellascoVillela_revista.pdf17,24 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Revista Drop - experiência digital e interativa no formato revista sobre moda
Autor(es): Villela, Camila de Vellasco
Orientador(es): Souza, Luciano Mendes de
Assunto: Publicações digitais
Periódicos
Moda e comunicação
Periódicos eletrônicos
Moda
Data de apresentação: 24-Jun-2014
Data de publicação: 7-Out-2014
Referência: VILLELA, Camila de Vellasco. Revista Drop - experiência digital e interativa no formato revista sobre moda. 2014. 70 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.
Resumo: Este projeto visa reunir o conhecimento adquirido ao longo do curso de Comunicação- habilitação Publicidade e Propaganda da Universidade de Brasília por meio da produção e diagramação de uma publicação digital no formato Revista. Com base nos conceitos apresentados, e levando em consideração que as revistas, com suas reportagens, fotografias, editorias, refletem o pensamento da uma sociedade, o que o Produto busca é realizar a produção e design de uma revista de moda, utilizando as novas tecnologias disponíveis para apresentar uma revista online em plataforma digital respaldada e justificada por um referencial teórico. A Revista Drop se propõe, portanto, como uma revista digital autoral que busca explorar e experimentar os novos recursos de interação disponíveis, em uma plataforma ainda pouco explorada mas cujo consumo tende a aumentar no futuro. _______________________________________________________________________ ABSTRACT
This project aims to bring together the knowledge gained throughout the course of Communication- Publicity and Advertising, at the University of Brasilia through the production and layout of a digital publication. Based on the concepts presented, and assuming that magazines, with their stories, photography, editorials, reflect the culture of the society, the product intends to undertake the production and design of a digital fashion magazine, by using the new technologies available to present a innovative magazine supported and justified by a theoretical framework of the digital platform. Drop Magazine is, therefore, an authorialdigital magazine that aims to explore and experiment with new interaction features available in a platform still little explored but whose consumption tends to increase in the future.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2014.
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons