Navegando por Orientador Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 41 a 57 de 57 < anterior 
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
22-Fev-2016Nov-2015Plano de marketing para a Hives.AgencyCardoso, Felipe MarianoAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
24-Nov-20212020Plano de negócios de uma agência publicitária remotaArruda, André EvelinAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
3-Ago-201716-Dez-2016Plano mercadológico para o chef Diego KoppeSilva, Anna Luiza Guimarães da; Fernandes, Marília MarinhoAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
17-Jul-201519-Nov-2014Posicionamento e composto de marketing esportivo : o estudo de caso do Sporting Clube Braga de PortugalCarvalhêdo, Débora Cristiane de PaulaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
7-Dez-20222021Product placement na Netflix : a imagem associativa criada pela Estrella Galicia em La Casa De PapelSalles, Bárbara GarciaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
23-Nov-2020Jun-2019A publicidade em saúde no Brasil : uma análise das campanhas nacionais de dengue dos últimos cinco anosRumpf, Raíssa MonneratAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
6-Dez-20222022Publicidade no Instagram : a experiência do usuário e o consumo algorítmicoBehnke, Emilly RamosAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
14-Fev-202320-Set-2022Redes sociais, algoritmos e procedimentos estéticos: uma análise da influência do Instagram no aumento de procedimentos estéticos na Geração Z brasilienseSilva, Vitor Maurilio Freire daAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
24-Fev-2023Set-2022O relacionamento entre marca e consumidor por meio do consumo de experiência : um estudo de caso sobre o evento "Na Praia"Mendes, Amanda Veiga CronembergerAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
20-Jan-201526-Nov-2014Scytl : plano de marketingCael, ÉricaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
9-Mar-20182017O show da poderosa : um estudo de caso sobre a carreira da cantora AnittaSilva, Paula Vieira Félix daAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
30-Jan-202320-Set-2022Tilelê barLIMA, Ana Karolina AlvesAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
8-Fev-202111-Jul-2019A tradução da linguagem científica para a linguagem popular : uma pesquisa sobre a efetividade do website criado para a disseminação do conhecimento sobre a qualidade das águas continentais brasileiras obtidas por sensoriamento remoto através do projeto Aquasense - FinepPereira, Israel de SousaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
31-Out-201318-Jul-2013Um estudo sobre a importância das lojas físicas para segurança da compra em webstoresPaula, Fernando Anunciação deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
24-Dez-20206-Dez-2019Universo Sonoro : Podcast sobre Music branding de artistas do Hip-HopCastelo Branco, Braian SantosAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
2-Mar-2020-O valor da marca dos patrocinadores do Instituto Viver de Basquetebol sob a perspectiva do públicoAraujo, Henrique ResendeAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
1-Fev-202321-Set-2022Where Does She Go? Análise da carreira da cantora Billie EilishCorcino, Lívia FariasAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-