Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 of 52.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
23-Out-20182-Jul-2018Marketing esportivo e comportamento do consumidor : a influência das imagens de atletas no endosso de produtos em relação a intenção de compra e atitude à marcaSantos, Matheus MartinsPaiva, João Carlos Neves de-
29-Abr-202027-Nov-2018A influência da certificação e do local de compra na disposição a pagar dos consumidores de alimentos orgânicosRaposo, Caroline FelixWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
25-Mai-202120-Nov-2019Redes sociais e o comportamento do consumidor : a influência do Instagram no processo de decisãoBraga, Poliana LourençoRodrigues, Evaldo Cesar Cavalcante-
11-Ago-2021Dez-2020Efeitos do apelo sexual e da cor da pele de modelos em anúncio sobre atitude à marcaSá, Jaiane AssunçãoPorto, Rafael Barreiros-
7-Jun-202118-Dez-2020Passeio completo : fatores e sua influência no uso casual de ternos e costumesOliveira, Leonardo CardosoDias, Maria Amélia de Paula-
7-Jun-202111-Dez-2020A tecnologia da informação nas melhorias de processos : uma análise do comportamento do consumidor com a transformação digital do mercado de materiais de construção de acabamento no Distrito FederalCerqueira, Lucas de MagalhãesLesses, Olinda Maria Gomes-
11-Out-20202019Qualidade na relação entre o varejo e o cliente : análise de percepção dos clientes do Supermercado Bellavia – Jardim BotânicoAndrade, Adriano CastroCarvalho, José Márcio-
11-Out-20202019Aplicativos de delivery : análise da percepção dos consumidores e entregadores sobre seus possíveis impactos positivosManso, Afonso Henrique DutraLesses, Olinda Maria Gomes-
24-Set-202114-Dez-2020Percepções, expectativas e recomendações dos consumidores da Geração Z em relação a suas interações com o e-commerce e com as tecnologias inteligentesRibeiro, Amanda AraújoPaiva, João Carlos Neves de-
2-Abr-202010-Dez-2018A busca por informação no processo decisório dos consumidores : uma interação entre usuários e influenciadores de moda nas mídias sociaisLacerda, Dayanne Rodrigues Ayres deVieira, Diego Mota-