Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 of 41.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
29-Set-201121-Jul-2011Gerenciamento da qualidade do serviço da ANEEL aos consumidores de energia elétricaEckert, Johnys William MonteiroDaroit, Doriana-
28-Set-20123-Dez-2011Satisfação em serviços : expectativas e percepção dos usuários da linha Floresta : centro com a bilhetagem eletrônicaSouza, Edson OliveiraAlves, Josias Rodrigues-
29-Out-20103-Dez-2009Empreendedorismo e inovação : fatores preponderantes de sobrevivência das microempresas da Feira dos Importados - DFFerreira, Jadson Luiz BentoNascimento Júnior, Antônio-
28-Set-201230-Abr-2012Atributos da qualidade em serviços da rede hoteleira como determinantes da satisfação do cliente : um estudo de caso na cidade de Palmas-TOPaiva, Clístenes BarrosCâmara, João Batista Drummond-
12-Out-202019-Jun-2020Confiança, comprometimento, qualidade e atendimento : fatores preponderantes para o relacionamento com consumidores de chocolatesLima, Evandro Garcia deFiuza, Gisela Demo-
28-Abr-202023-Nov-2018Satisfação e lealdade dos consumidores de um supermercado a partir da avaliação dos atributos da lojaGomes, Lorena de AlmeidaWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
11-Out-20202-Jul-2018A influência do contexto de consumo e da faixa de preço na escolha de cupcakes : uma pesquisa experimentalDias, Cecília Gayoso de Moura ErnestWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
11-Out-20114-Jul-2011A satisfação do cliente da organização social Escola Superior de RedesFavilla, Victor DanLesses, Olinda Maria Gomes-
6-Out-202112-Mai-2021As pesquisas de satisfação online sob o olhar do consumidorMello, Mariza Aparecida Braga deConke, Leonardo Silveira-
1-Fev-202315-Set-2022Avaliação do grau de satisfação dos usuários da cabotagem brasileira do segmento de carga conteinerizadaSantos, Josélio Vieira dosSilveira Júnior, Aldery-