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Título: Satisfação em serviços : expectativas e percepção dos usuários da linha Floresta : centro com a bilhetagem eletrônica
Autor(es): Souza, Edson Oliveira
Orientador(es): Alves, Josias Rodrigues
Assunto: Transporte público
Serviços ao cliente
Satisfação do consumidor
Data de apresentação: 3-Dez-2011
Data de publicação: 28-Set-2012
Referência: SOUZA, Edson Oliveira. Satisfação em serviços: expectativas e percepção dos usuários da linha Floresta: centro com a bilhetagem eletrônica. 2011. 50 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
Resumo: Esta pesquisa é de natureza qualitativa, se constituindo em um trabalho de cunho bibliográfico e descritivo que trata sobre o advento da bilhetagem eletrônica, tendo como questão impulsionadora a satisfação do cliente com este implemento. Para realizar esta questão evidencia a história do transporte urbano coletivo, enfatizando a bilhetagem eletrônica como um recurso tecnológico na busca da melhoria do setor e identificar a percepção do usuário do transporte coletivo da linha 402 que faz o trajeto Floresta –Centro, acerca do uso da bilhetagem eletrônica e o seu grau de satisfação com este serviço. A pesquisa revela um usuário satisfeito, que acredita estar mais seguro com a implementação deste recurso tecnológico, uma vez que há menos movimentação de dinheiro no interior dos ônibus e possibilitam-lhe outras vantagens como a integração, por exemplo. Sua relevância está em possibilitar outras inovações a partir do conhecimento da percepção do usuário deste serviço, o que contribuirá para a melhoria deste e aumento da satisfação do usuário.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Graduação em Administração a Distância, 2011.
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