Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 of 36.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
12-Out-20209-Jul-2019A prática da equitação sob a visão feminina : comportamento de consumo das equitadoras urbanas no Distrito FederalRollemberg, Ana Beatriz QueirózPaiva, João Carlos Neves de-
12-Out-20203-Jul-2019Relações hedônicas e sensoriais na experiência do consumidor de cafés especiais : o formato da xícara de espresso é relevante?Medeiros, João Filipe Mazocante deDechandt, Siegrid Guillaumon-
6-Out-202112-Mai-2021As pesquisas de satisfação online sob o olhar do consumidorMello, Mariza Aparecida Braga deConke, Leonardo Silveira-
11-Out-20202019Qualidade na relação entre o varejo e o cliente : análise de percepção dos clientes do Supermercado Bellavia – Jardim BotânicoAndrade, Adriano CastroCarvalho, José Márcio-
31-Jan-202322-Set-2022"Não é só comida, é também uma experiência!" : identificando causas da codestruição de valor em restaurantes de Brasília a partir de avaliações de clientes publicadas no Google MapsOliveira, Daniel AlvesFarias, Josivania Silva-
1-Fev-202323-Set-2022A influência do retrobranding e co-branding no valor de marca do artista musicalRibeiro, Heiler Barros NogueiraPorto, Rafael Barreiros-
13-Out-202028-Jun-2019O efeito do tipo corporal e da etnia da modelo no valor da marca em um anúncio publicitário : experimento com o público femininoAraújo, Maria Tereza Córdova Correia deWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
31-Out-202022-Jun-2020O atendimento como diferencial competitivo em empresas do ramo fitness no Distrito FederalSilva, Lucas Vinicius Costa daLesses, Olinda Maria Gomes-
31-Out-20208-Jul-2020O efeito da declaração do posicionamento utilitário ou simbólico e da entrada da marca no mercado sobre a efetividade do posicionamento e o valor da marca : um experimento com aplicativos de deliveryAguiar, Daniel Machado dePorto, Rafael Barreiros-
28-Set-202120-Mai-2021Efeito de mandos publicitários em anúncios sobre a mudança no valor da marcaOliveira, Antônio Carlos dePorto, Rafael Barreiros-