Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 201-210 of 249.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
20-Jun-20222021À luz da literatura recente, como se adequam a legislação eleitoral aplicável e as ações de monitoramento e encaminhamento de denúncias levadas à cabo pela Justiça Eleitoral e pelo Tribunal Superior Eleitoral no âmbito do combate à desinformação?Carvalhêdo, Daniel HeroldFernandez, Michelle Vieira-
20-Jun-20222021Desinformação, autoridade política e autoridade religiosa : comparação das estratégias de legitimação do discurso no Instagram por parlamentares da bancada evangélicaCamargos, João Pedro Miranda--
27-Jul-2022Mai-2021Educação financeira e uso de mídias sociais : uma análise exploratoriaPinori, Bárbara PereiraSouza, Ludmila de Melo-
29-Jun-202220-Mai-2022Participação infantil ou roteirização parental : as crianças nas redes sociaisSantiago, Marília Gonsalves BorgesBarbosa, Etienne Baldez Louzada-
27-Fev-202321-Nov-2022Democracia tuitada: o uso do Twitter como plataforma de ativismo digital e de participação social na CPI da PandemiaOliveira, Luis Mateus das Neves deAbers, Rebecca Neaera-
24-Fev-20232022A vida depois do tombo : estratégias traçadas na gestão de crise da artista Karol Conká após participação no BBB 2021Cruz, Vinicius PontesOthon, Renata Alves de Albuquerque-
27-Fev-202310-Nov-2021Estratégias multitela de reality shows: um estudo de caso sobre o Big Brother BrasilAraujo, Náira Jamille SilvaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
27-Fev-202328-Out-2021Cultura do cancelamento: estratégia e posicionamento de influenciadores digitais após serem "cancelados"Sá, Paula Passador Bittencourt deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
24-Fev-202321-Set-2022O sonho americano e o complexo de vira-latas : uma análise do canal Fé LealOliveira, João Victor CirqueiraPolydoro, Felipe da Silva-
27-Fev-202328-Set-2022"A Guerra dos Likes": Uma análise comparativa da estratégia narrativa nos discursos das campanhas digitais de Lula e Bolsonaro em 2022Said, Ana Luiza AbouAbers, Rebecca Neaera-