Navegando por Assunto Produtos de luxo

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 13 de 13
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
11-Set-201828-Jun-2018Co-branding e a avaliação do produto em fastfashions e designers de modaMansur, Ana Waleska RochaBorges, Carla Peixoto-
3-Nov-201031-Ago-2010Comportamento de consumidores de produtos de luxo : valores pessoais e atributosMoura, Fernando Correia deAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
26-Mai-201126-Jan-2011Consumo de luxo : uma análise aplicada à escolha de lingerieLafetá, Marina de OliveiraAlfinito, Solange-
1-Ago-20172017Desvendando o que encanta na Louis Vuitton : como a personalidade de marca e o significado de produto influenciam a percepção de relacionamento das clientes com a marca?Santos, Fernanda TibertiFiuza, Gisela Demo-
21-Fev-202421-Fev-2023Efeito velho da lancha : impactos bottom-up sobre o ciclo da moda em bens de statusCarvalho, Gabriel da Silva MarquesMazali, Rogério-
8-Nov-20162016O fenômeno da gourmetizaçãoLourenço, Emília UemaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
4-Out-202117-Mai-2021Green and gold : o uso das mídias sociais na cocriação de valor orientado para a responsabilidade socioambiental no setor joalheiro de luxoVieira, Isabella MendonçaDantas, Edmundo Brandão-
24-Set-202127-Jun-2014Mercado de luxo : uma análise baseada em consumidores de produtos de luxo falsificados residentes no DFOliveira, Sabrina Alves deAlfinito, Solange-
3-Jun-201320-Fev-2013O significado do falsificado : estudo do comportamento da consumidora de bolsasMaia, Phelippe Kauã dos SantosAlfinito, Solange-
30-Nov-20202-Jul-2019Planejamento de comunicação para a empresa PrettynewSilva, Carolina Vianna Alves daAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
13-Mar-202411-Dez-2023A presença digital da marca Hermès : um estudo sobre as estratégias de exclusividade de uma marca tradicional no mercado de luxoTavares, Geovanna AlvesValente, Suelen Brandes Marques-
24-Nov-20212020Os sentidos da fragrância : uma análise sobre hábitos e motivações dos consumidores de perfumes de luxoDias, Amanda AlvesValente, Suelen Brandes Marques-
8-Mai-201330-Abr-2013Você é o que você consome? : o consumo de produtos de luxo na sociedade contemporâneaVasconcelos, JéssicaLobo, Andréa de Souza-