Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Navegando por Assunto Marketing na Internet
Pular para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre as primeiras letras:
Ordenar por:
Título
Data de apresentação
Data de publicação
Em ordem:
Crescente
Decrescente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 47
próximo >
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
3-Fev-2021
28-Jun-2018
Análise do marketing na empresa JR Janaína Rodrigues – fisioterapia e tratamentos especializados
Souza, Bruno Almeida de
Miranda, Luciana de Oliveira
-
22-Out-2012
4-Dez-2010
As redes sociais como tecnologia de apoio à inteligência competitiva numa instituição financeira no Brasil
Souza, Josiany Braz Moreira
Moreira, Marina Figueiredo
-
27-Out-2010
18-Dez-2009
As redes sociais virtuais como ferramenta de relacionamento com os consumidores
Santos, Patrícia Carvalho dos
Alfinito, Solange
-
22-Dez-2020
4-Jul-2018
Cantando estratégias : interatividade e engajamento na página do filme La La Land no Facebook
Arnt, Gabriela Vieira
Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
-
12-Fev-2016
2015
Comportamento do consumidor : fatores que influenciam na decisão de compras online
Rocha, Thiago Werneck
Abreu, Alexandre Maduro de
-
4-Out-2012
14-Jul-2012
Compra coletiva em Rio Branco Acre : apresentação do site regatao.com
Costa, Venirlene Germano da
Oliveira, Késia Rozzett
-
9-Jan-2013
3-Jul-2012
Compras coletivas : a influência da visibilidade, dos descontos oferecidos e do número de cupons vendidos na receita financeira dos sites
Queiroz Neto, Luiz Gonzaga de
Porto, Rafael Barreiros
-
4-Ago-2017
30-Jun-2017
Efeito do conteúdo publicado em mídia social sobre o desempenho comercial de artistas da Eletronic Dance Music (EDM)
Dubois, Paulo Gasperin
Porto, Rafael Barreiros
-
12-Out-2020
28-Jun-2019
Efeitos da divulgação patrocinada em rede social : há diferença no valor da marca normal e de luxo?
Tavares, Gabriela Melo
Porto, Rafael Barreiros
-
5-Abr-2017
2016
Enduro equestre e Chevaux : identidade e visibilidade no Brasil através do Facebook
Barreto, Rafaela Moreira
Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
-
8-Out-2019
2018
Estratégias digitais de marketing : análise da percepção do cliente da Stonia Ice Creamland
Muniz, Luiza Trivelli
Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
-
6-Mai-2011
26-Jan-2011
Estratégias digitais de marketing orientadas à performance das instituições
Oliveira, Lucas de Araújo
Ribeiro, Walter Eustáquio
-
28-Jan-2021
2019
Estratégias e técnicas para ampliação e engajamento no ambiente digital : estudo de caso do site Deboa Brasília
Nunes, Letícia Martins
Curvello, João José
-
17-Set-2011
Jul-2011
Eu amo SQSW : a implementação de uma estratégia de city marketing como forma de estimular o mercado imobiliário
Mota, Guilherme Teles da
;
Mota, Henrique Teles da
Dantas, Edmundo Brandão
-
3-Ago-2017
2017
O impacto das métricas de redes sociais no ticket médio e retorno diário de um restaurante
Manso, Luiz Gustavo Miranda Costa
Watanabe, Eluiza Alberto de Morais
-
27-Nov-2013
20-Fev-2012
Impacto dos comentários em sites de viagem na intenção de reserva de hotel online
Barrozo, Mariana Matos Araújo
Porto, Rafael Barreiros
-
4-Out-2019
Nov-2018
Influenciadores digitais no mundo da moda : a campanha digital do produto Saddle da Dior
Campos, Juliana Dantas Cunha
Dantas, Edmundo Brandão
-
23-Out-2018
25-Jun-2018
Influência do marketing digital nas micro e pequenas empresas de Brasília
Costa, Mateus Recart
Nunes, Rafael Rabelo
-
28-Ago-2018
2018
Jornada do consumidor brasileiro : saberes da produção acadêmica e proposta de esboço estratégico para aplicação ao marketing digital em mercado nacional
Silva, Ariele Andréia da Cruz
Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
-
22-Set-2023
28-Set-2022
Marcas de cerveja nas redes sociais: uma análise do engajamento dos perfis das cervejas favoritas dos brasileiros
Faria, Rafael Alves
Codá, Renato Calhau
Farias, Josivania Silva