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| Data de publicação | Data de apresentação | Título | Autor(es) | Orientador(es) | Coorientador(es) |
| 20-Abr-2020 | 13-Dez-2019 | Abordagens de agentes autônomos para jogar o jogo Go Dash | Guimarães, Marlon Mendes Ciriático | Costa Júnior, Edson Alves da | - |
| 2-Mar-2020 | 28-Jun-2018 | Acessibilidade de videogames : análise semiótica no jogo The Last of Us | Freitas, Victor Melo de | Vigata, Helena Santiago | - |
| 31-Mar-2025 | 12-Set-2024 | Acessibilidade nos jogos eletrônicos: análise da acessibilidade auditiva presente no jogo Dead Cells | Garcia, Jefferson Pereira | Teixeira, Charles Rocha | - |
| 20-Jul-2017 | 16-Mar-2017 | Ajuste dinâmico de dificuldade em jogos a partir de variáveis do jogo e do usuário | Aguiar, João Victor Santos; Fernandes, Lucas Vanderlei | Castanho, Carla Denise | - |
| 5-Out-2023 | 28-Jul-2023 | Ajuste dinâmico de dificuldade em um jogo de plataforma a partir de dados da atividade eletrodérmica | Silva, Yuri Crystian Ribeiro e; Ferreira, Matheus Araújo | Castanho, Carla Denise | - |
| 31-Jul-2020 | 18-Fev-2019 | Ajuste dinâmico de dificuldade híbrido em um jogo do gênero plataforma | Rosa, Marcos Paulo Cayres | Castanho, Carla Denise | - |
| 5-Dez-2024 | 19-Dez-2023 | Análise da experiência do jogador de videogame utilizando dados psicofisiológicos | Moraes, Henrique Souza | Castanho, Carla Denise | - |
| 11-Ago-2016 | 2016 | Análise de liquidez das empresas do setor de jogos eletrônicos 2014-2015 | Amaral, Lucas dos Santos do | Silva, César Augusto Tibúrcio | - |
| 7-Ago-2017 | 13-Mar-2017 | Análise de riscos de jogos de realidade aumentada e utilização da modelagem orientada a persona : Pokémon Go, um estudo de caso | Moreira, Jaqueline Couto | Rodrigues, Genaína Nunes | - |
| 29-Mar-2017 | 2016 | Uma análise discursiva do jogo Pokémon Go : representações sociais e comportamentos dos jogadores | Silva, Francisca Cordelia Oliveira da | Amâncio, Luciana Fauber Lima | - |
| 27-Fev-2015 | 1-Dez-2014 | Aplicando a neuroevolução para obter NPCs de alta qualidade | Silva, Luis Gustavo Souza | Aguiar, Carla Silva Rocha | - |
| 30-Jul-2014 | 25-Jun-2014 | Aproximação experimental da complexidade assintótica de shaders para dispositivos móveis utilizando OpenGL ES | Lima, Alex de Souza Campelo | Costa Júnior, Edson Alves da | - |
| 22-Out-2013 | 8-Mar-2013 | Arte e interatividade : a produção visual nos jogos digitais | Lima, João Henrique Silva de | Belga, Eduardo Lustosa | - |
| 19-Dez-2017 | 27-Nov-2017 | Audiogames como ferramenta de imersão para jogadores com deficiência visual : a importância do som nos jogos | Santos, Jennifer Bandeira | Vigata, Helena Santiago | - |
| 5-Nov-2025 | 14-Fev-2025 | Avaliação da experiência de usuário e da incidência de cybersickness em jogos de realidade virtual | Silva, Priscila Andrade da | Chaves, Gabriel Lyra | - |
| 20-Out-2021 | 8-Dez-2020 | Avaliação do Virtual Reality Sickness Questionnaire (VRSQ) como preditor de cybersickness | Tollini, Gabriel C. | Castanho, Carla Denise | - |
| 5-Fev-2014 | 3-Dez-2013 | Áreas de riscos : a cidade em jogo | Brandalise, Isabella von Mühlen | Siqueira, Nayara Moreno de | Silva, Tiago Barros Pontes e |
| 27-Set-2023 | 4-Dez-2017 | Bienenstock: amostra de jogo eletrônico point-and-click baseado em cenário distópico coletivista | Coêlho, André Luís Costa Bandeira | - | - |
| 7-Nov-2013 | 9-Mar-2013 | Bonsai : um editor de programação gráfica para o motor de jogos Unity 3D | Cardoso, Anderson Campos | Castanho, Carla Denise | Almeida, Rodrigo Bonifácio de |
| 5-Jan-2017 | 2016 | Circuito : jogo de realidade alternada para o desenvolvimento humano e exploração de localidades | Faria, Raianne Rodrigues de | Silva, Tiago Barros Pontes e | - |