Navegando por Assunto Marketing na Internet

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 34 a 47 de 47 < anterior 
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
30-Nov-20209-Jul-2019Um plano de comunicação para a empresa ConfigrGuimarães, Ana Luíza SilvaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
8-Out-20192018Plano de marketing para a empresa Panô: Cangas ArtesanaisFialho, Maria Carolina DutraBelisário, Katia Maria-
24-Nov-20212020Plano de negócios de uma agência publicitária remotaArruda, André EvelinAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
29-Jan-202028-Nov-2018Projeto de aplicativo web para análise de produtosHokama, Thaís Coimbra BuenoMonteiro, André Camargo Thomé Maya-
5-Abr-201816-Fev-2018Promoção turística por meio do marketing digital : uma análise de websites de atrativos da rota de turismo cívico de Brasília-DFGiampaolo, Érica Renata VidalWiesinieski, Lívia Cristina Barros da Silva-
8-Mai-201326-Fev-2013Publicidade em mídias locativas na era da convergência midiáticaAlves, Filipe CavalcantiDantas, Edmundo Brandão-
30-Set-201416-Jun-2014A publicidade na relação entre leitor e blogueiro : um estudo sobre os blogs de moda da plataforma F*HitsCarreira, Livea Maria CheferDantas, Edmundo Brandão-
4-Set-20185-Jul-2018Reconhecimento através das mídias sociais : estudo de caso da banda "Pedro Castro e cardume"Viegas, Paulo FelipeCavalcante, Denise Moraes-
31-Mar-202024-Jun-2019Regulação e autorregulação do marketing de influência no ambiente digital brasileiro : um estudo à luz das teorias de Lawrence Lessig e Andrew MurrayMiranda, Karina Ellen do NascimentoAguiar, Alexandre Kehrig Veronese-
21-Ago-20192018Regulação responsiva da prática de e-mail marketing no BrasilAkamine, Alicia Yukari LimaOliveira, Márcio Nunes Iorio Aranha-
19-Nov-201922-Fev-2017O uso do Facebook como ferramenta de marketing na promoção da Biblioteca Acadêmico Luiz Viana Filho e Biblioteca Pedro AleixoFarias, Thays Barbosa deSouza, Flávia Moreno Alves de-
15-Jul-2009Mar-2004A utilização da internet como canal de fortalecimento do marketing estratégico na hotelariaMonteiro, Fernanda CristinaBorda, Gilson Zehetmeyer-
27-Out-201030-Nov-2009Utilização do comércio eletrônico como fator de vantagem competitiva para as organizaçõesBernardes, Filipe de AlmeidaRibeiro, Walter Eustáquio-
11-Fev-202027-Jun-2019Viabilidade financeira de uma empresa de marketing digital em BrasíliaSouza, Vitor Monteiro Araújo deGranemann, Sérgio Ronaldo-