Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/20641
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_PauloFelipeViegas_tcc.pdf3,11 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Reconhecimento através das mídias sociais : estudo de caso da banda "Pedro Castro e cardume"
Autor(es): Viegas, Paulo Felipe
Orientador(es): Cavalcante, Denise Moraes
Assunto: Propaganda pela Internet
Redes sociais on-line
Marketing na Internet
Mídia social
Data de apresentação: 5-Jul-2018
Data de publicação: 4-Set-2018
Referência: VIEGAS, Paulo Felipe. Reconhecimento através das mídias sociais: estudo de caso da banda "Pedro Castro e cardume". 2018. 42 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.
Resumo: O presente trabalho tem como proposta pesquisar a influência das mídias sociais na criação de notoriedade de um artista desconhecido publicamente. Para tanto, foram desenvolvidos os seguintes produtos: ensaios fotográficos, postagens para web e mídias sociais com foco em web marketing nas redes sociais Facebook, Instagram e Youtube. O material produzido tem a intenção de afirmar a potencialidade das mídias sociais na promoção e divulgação do trabalho de profissionais principiantes no campo das artes e música.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Organizacional, 2018.
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons