Mostrando resultados 54 a 73 de 99
< anterior
próximo >
Data de publicação | Data de apresentação | Título | Autor(es) | Orientador(es) | Coorientador(es) |
6-Nov-2013 | 19-Jul-2013 | Ludus online : um estudo ludológico e social de League of Legends | Costa, Pedro Henrique Barroso da | Rizzo, Wagner Antonio | - |
29-Abr-2022 | 4-Set-2020 | Modificações em aspectos cognitivos em pacientes com doença de Parkinson após treinamento com Nintendo WII® | Faria, Ana Clara Silva | Mendes, Felipe Augusto dos Santos | - |
30-Jul-2020 | 4-Jul-2018 | A narrativa como experiência interativa : uma análise da prática narrativa e ficcional no videogame | Lima, Mariana da Silva | Bernardes, Ítalo Silva | - |
29-Out-2013 | 19-Jul-2013 | Narrativa em jogos : retórica processual e a narrativa da agência nos diferentes gêneros de jogos eletrônicos | Neumann, Rafael Calheiros | Schwantes, Cíntia Carla Moreira | - |
24-Ago-2015 | 2015 | Narrativas interativas | Baltar, Catharina da Silva Nazareth; Takafuji, Lígia Midori | Silva, Tiago Barros Pontes e | - |
15-Set-2023 | 24-Fev-2023 | Novas tecnologias e esportes : um olhar de acadêmicos e profissionais de educação física sobre o futebol eletrônico como possível recurso didático na educação física escolar | Silva, Carolina Castellano Marques da | Athayde, Pedro Fernando Avalone | - |
29-Jul-2014 | 27-Jun-2014 | NTeraction : um storytelling engine para Unity3D | Moraes, Vitor Makoto Matayoshi de | Costa Júnior, Edson Alves da | Lanna, André Luiz Peron Martins |
19-Jan-2015 | 2-Dez-2014 | O videogame como esporte : uma comparação entre esportes eletrônicos e esportes tradicionais | Pereira, Silvio Kazuo | Souza, Luciano Mendes de | - |
31-Jan-2014 | 9-Dez-2013 | Os 5 Desprezíveis : desenvolvimento de um jogo eletrônico utilizando os princípios de Engenharia de Software | Carvalho, Eusyar Alves de | Costa Júnior, Edson Alves da | - |
28-Out-2014 | 26-Jun-2014 | Pacientes com a doença de Parkinson são capazes de aprender em tarefas virtuais do Xbox Kinect® : estudo preliminar | Cruz, Mariana Busche da | Mendes, Felipe Augusto dos Santos | - |
30-Mar-2020 | 25-Jun-2019 | O papel dos games no modelo social-intuicionista de Jonathan Haidt | Lisboa, Marcelo Lanna Melo | Aguiar, Alexandre Kehrig Veronese | - |
10-Ago-2022 | 14-Mai-2021 | Plataforma integrada para campeonatos de jogos eletrônicos METAFY | Mello, Ivan de Oliveira | Maass, Marisa Cobbe | - |
3-Mar-2020 | 27-Nov-2018 | Pokémon Go : questionamentos acerca da acessibilidade para pessoas com deficiência visual | Barbosa, Renato Magalhães | Vigata, Helena Santiago | - |
27-Nov-2023 | 23-Jul-2023 | Política e diversão : a relação entre comunicação política, mídias sociais e videogames no Brasil | Toni, Rafael Gonçalves De | Abers, Rebecca Neaera | - |
28-Fev-2019 | 2018 | Porte do jogo Traveling Will para Nintendo Game Boy Advance | Duarte, Igor Ribeiro Barbosa; Araújo, Vitor Barbosa de | Costa Júnior, Edson Alves da | Faria, Matheus de Sousa |
30-Set-2022 | 4-Mai-2022 | Possibilidades de regulação das loot boxes no Brasil | Lima, Ramon Richardson Torres | Aguiar, Alexandre Kehrig Veronese | - |
19-Ago-2016 | 2016 | O potencial uso do Nintendo Wii® como ferramenta de avaliação cognitiva e motora | Béda, Jéssica Oliveira | Mendes, Felipe Augusto dos Santos | - |
31-Out-2020 | 5-Jun-2020 | Práticas de empresas de jogos MOBA de pesquisa de informação de desenvolvimento de skins : uma percepção empresa/consumidor | Sousa, Lucas Alves de Azevedo | Gonçalves, Elizânia de Araújo | - |
16-Jan-2015 | 1-Dez-2014 | Press Start : a relação entre a Nintendo e o Fã | Silva, Henrique de Albuquerque | Souza, Luciano Mendes de | - |
6-Fev-2023 | 19-Mai-2021 | A problemática ambiental de resíduos eletrônicos : uma abordagem sobre a indústria de games | Moreira, Isaac José dos Santos Braga | Cruz, Tânia Cristina da Silva | - |