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6-Nov-201319-Jul-2013Ludus online : um estudo ludológico e social de League of LegendsCosta, Pedro Henrique Barroso daRizzo, Wagner Antonio-
29-Abr-20224-Set-2020Modificações em aspectos cognitivos em pacientes com doença de Parkinson após treinamento com Nintendo WII®Faria, Ana Clara SilvaMendes, Felipe Augusto dos Santos-
30-Jul-20204-Jul-2018A narrativa como experiência interativa : uma análise da prática narrativa e ficcional no videogameLima, Mariana da SilvaBernardes, Ítalo Silva-
29-Out-201319-Jul-2013Narrativa em jogos : retórica processual e a narrativa da agência nos diferentes gêneros de jogos eletrônicosNeumann, Rafael CalheirosSchwantes, Cíntia Carla Moreira-
24-Ago-20152015Narrativas interativasBaltar, Catharina da Silva Nazareth; Takafuji, Lígia MidoriSilva, Tiago Barros Pontes e-
15-Set-202324-Fev-2023Novas tecnologias e esportes : um olhar de acadêmicos e profissionais de educação física sobre o futebol eletrônico como possível recurso didático na educação física escolarSilva, Carolina Castellano Marques daAthayde, Pedro Fernando Avalone-
29-Jul-201427-Jun-2014NTeraction : um storytelling engine para Unity3DMoraes, Vitor Makoto Matayoshi deCosta Júnior, Edson Alves daLanna, André Luiz Peron Martins
19-Jan-20152-Dez-2014O videogame como esporte : uma comparação entre esportes eletrônicos e esportes tradicionaisPereira, Silvio KazuoSouza, Luciano Mendes de-
31-Jan-20149-Dez-2013Os 5 Desprezíveis : desenvolvimento de um jogo eletrônico utilizando os princípios de Engenharia de SoftwareCarvalho, Eusyar Alves deCosta Júnior, Edson Alves da-
28-Out-201426-Jun-2014Pacientes com a doença de Parkinson são capazes de aprender em tarefas virtuais do Xbox Kinect® : estudo preliminarCruz, Mariana Busche daMendes, Felipe Augusto dos Santos-
30-Mar-202025-Jun-2019O papel dos games no modelo social-intuicionista de Jonathan HaidtLisboa, Marcelo Lanna MeloAguiar, Alexandre Kehrig Veronese-
10-Ago-202214-Mai-2021Plataforma integrada para campeonatos de jogos eletrônicos METAFYMello, Ivan de OliveiraMaass, Marisa Cobbe-
3-Mar-202027-Nov-2018Pokémon Go : questionamentos acerca da acessibilidade para pessoas com deficiência visualBarbosa, Renato MagalhãesVigata, Helena Santiago-
27-Nov-202323-Jul-2023Política e diversão : a relação entre comunicação política, mídias sociais e videogames no BrasilToni, Rafael Gonçalves DeAbers, Rebecca Neaera-
28-Fev-20192018Porte do jogo Traveling Will para Nintendo Game Boy AdvanceDuarte, Igor Ribeiro Barbosa; Araújo, Vitor Barbosa deCosta Júnior, Edson Alves daFaria, Matheus de Sousa
30-Set-20224-Mai-2022Possibilidades de regulação das loot boxes no BrasilLima, Ramon Richardson TorresAguiar, Alexandre Kehrig Veronese-
19-Ago-20162016O potencial uso do Nintendo Wii® como ferramenta de avaliação cognitiva e motoraBéda, Jéssica OliveiraMendes, Felipe Augusto dos Santos-
31-Out-20205-Jun-2020Práticas de empresas de jogos MOBA de pesquisa de informação de desenvolvimento de skins : uma percepção empresa/consumidorSousa, Lucas Alves de AzevedoGonçalves, Elizânia de Araújo-
16-Jan-20151-Dez-2014Press Start : a relação entre a Nintendo e o FãSilva, Henrique de AlbuquerqueSouza, Luciano Mendes de-
6-Fev-202319-Mai-2021A problemática ambiental de resíduos eletrônicos : uma abordagem sobre a indústria de gamesMoreira, Isaac José dos Santos BragaCruz, Tânia Cristina da Silva-