Navegando por Assunto Comércio eletrônico

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 40 de 48 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
25-Abr-202319-Set-2022A experiência do consumidor em aplicativos digitais do setor de varejo: estudo de caso da Loja BluMiranda, Ana Carolina Braga Cordeiro deSouto, Virgínia Tiradentes-
20-Set-20162016O ICMS sobre as operações e prestações que destinem bens e serviços a consumidor final e a Emenda Constitucional nº 87 de 17 de abril de 2015Amaral, Fernando Carlos Tejera Campos doGassen, Valcir-
9-Jan-201416-Dez-2013Implicações econômicas do caso eBay vs. MercExchangeGomes, Alexandre Augusto BorgesSilva, Victor Gomes e-
28-Jan-20122010A importância do e-commerce como ferramenta de marketingMarques, Luciana LamounierSacerdote, Helena Célia de Souza-
25-Mai-20212020A influência da satisfação, da confiança na internet e na marca no processo de compra de consumidores de infoprodutosCosta Júnior, Antônio João de CastroCodá, Renato CalhauFarias, Josivania Silva
8-Mar-201225-Nov-2011Inovação e consumo : compras coletivas pela internetLopes, Livia Urbanek TeixeiraPires, Monique Vidal-
28-Ago-20182018Jornada do consumidor brasileiro : saberes da produção acadêmica e proposta de esboço estratégico para aplicação ao marketing digital em mercado nacionalSilva, Ariele Andréia da CruzAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
25-Jan-20124-Jul-2011Logística reversa como fator de vantagem competitiva em empresas de e-commerceToledo, Sarah PeixotoDias, Osório Carvalho-
16-Mar-2017Nov-2016Marino : estratégia de marca sobre a visão do design de serviço em e-commerceGoulart, Eduardo de FariasJardim, Symone Rodrigues-
25-Out-201323-Jun-2013Marketing dos sites de compras coletivas : uma análise dos quatro P'sPains, Phamella FabyannaDantas, Edmundo Brandão-
31-Out-20172017Novo modelo de compra e vendas na internetAlbuquerque, LiaGeraldes, Elen Cristina-
11-Mai-201223-Nov-2011O comportamento do consumidor na compra onlineMoloche, Andrea Tatiana Del CarpioNovais, Sueli Menelau de-
11-Mai-20127-Dez-2011O consumo em sites de compra coletiva e a satisfação do cliente após o uso da ofertaBittencourt, Diogo CabralVieira, Diego Mota-
24-Fev-20122011O código de defesa do consumidor e o direito de arrependimento nos contratos eletrônicos de transporte aéreoRosa, Tairone MessiasGassen, Valcir-
14-Mai-20122011O ICMS nas vendas pela internet e a nova faceta da “guerra fiscal” entre os estadosFonseca, Bernardo CarvalhoGassen, Valcir-
28-Jan-20124-Jul-2011A percepção de valor do consumidor na compra de viagens em agências e sites de busca de viagens na internetCampetti, Ricardo PedrosaVieira, Diego Mota-
25-Out-201223-Nov-2011Percepção dos gerentes sobre gestão do mix de marketing a partir da criação das lojas virtuaisMaia, Paula de MeloVieira, Diego Mota-
24-Set-202114-Dez-2020Percepções, expectativas e recomendações dos consumidores da Geração Z em relação a suas interações com o e-commerce e com as tecnologias inteligentesRibeiro, Amanda AraújoPaiva, João Carlos Neves de-
29-Abr-20245-Dez-2023As personalidades das marcas online influenciam o brand-equity no ecommerce?Vieira, Bruna Verissima GonçalvesFiuza, Gisela Demo-
7-Abr-20172016Plano de marketing para a papelaria GR Paper : memória de pesquisaRocha, Girleide PereiraDantas, Edmundo Brandão-