Navegando por Orientador Souza, Maria Emília Gonzaga de

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 33  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
15-Out-202010-Dez-2019Ações interventivas no processo de alfabetização e letramento em uma turma do 1º ano do ensino fundamentalMilfont, Marcella InácioSouza, Maria Emília Gonzaga de-
27-Abr-2016Dez-2015As ações da escola frente ao fracasso escolarTerra, Thais dos SantosSouza, Maria Emília Gonzaga de-
7-Abr-20162015Atividades complementares na educação em tempo integralCarvalho, Marília Nascimento Serrão deSouza, Maria Emília Gonzaga de-
28-Ago-20182018O auxiliar na educação infantil : mero assistencialista ou profissional necessárioMosti, Samantha LemosSouza, Maria Emília Gonzaga de-
3-Out-20138-Mar-2013Avaliação da aprendizagem de aluna com deficiência mental numa escola regular e privada de BrasíliaPepe, Graziella NannuciSouza, Maria Emília Gonzaga de-
4-Abr-201411-Dez-2013Avaliação da aprendizagem escolar na educação de jovens e adultos : o educador e o educando : um estudo sobre as respectivas práticas e percepçõesQuartieri, Camilla de CastroSouza, Maria Emília Gonzaga de-
19-Fev-201814-Dez-2017Avaliação dos alunos com necessidades educacionais especiais na Educação InfantilOliveira, Beatriz de MouraSouza, Maria Emília Gonzaga de-
18-Jan-201825-Out-2016Avaliação germinadora : uma proposta de avaliação para a Educação do CampoSantana, Camila Freitas deSouza, Maria Emília Gonzaga de-
31-Mai-20192019Avaliação no bloco inicial de alfabetizaçãoSousa, Roberta de OliveiraSouza, Maria Emília Gonzaga de-
22-Jan-20182016Como a interatividade e as práticas docentes influenciam nas atitudes dos educandos dos anos iniciaisSousa, Jakeline Vilela deSouza, Maria Emília Gonzaga de-
11-Dez-201729-Dez-2016A concepção dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental acerca da indisciplina escolar e sua influência nas suas práticas pedagógicasFontenele, Rayanne ReisSouza, Maria Emília Gonzaga de-
1-Jul-20162014A concepção dos professores sobre o fracasso escolarMarques, Jéssica RosaSouza, Maria Emília Gonzaga de-
14-Out-202012-Dez-2019A contribuição da literatura na alfabetizaçãoSouza, Letícia Barbosa Caetano deSouza, Maria Emília Gonzaga de-
8-Dez-20172017Contribuição do professor para o despertar do interesse pela leituraSousa, Tátylla Michelle Alves deSouza, Maria Emília Gonzaga de-
26-Jan-20185-Jul-2016Contribuições da Educação Integral para o desenvolvimento do aluno do Ensino Fundamental de uma escola pública no DFFrança, Renata BarbosaSouza, Maria Emília Gonzaga de-
22-Jan-201829-Dez-2016A criatividade e o contexto da subjetividade dos alunos e do professor das séries iniciaisOliveira, Erika Vieira deSouza, Maria Emília Gonzaga de-
29-Abr-20145-Dez-2013Desenvolvimento da leitura nos anos iniciais do ensino fundamentalReis, Liliane Ferreira dosSouza, Maria Emília Gonzaga de-
18-Jan-20182016A dialogicidade entre família e escola e sua influência no desenvolvimento da aprendizagemLeal, Carla Aparecida de Oliveira SantanaSouza, Maria Emília Gonzaga de-
19-Jul-201420-Dez-2013Epistemologia da avaliaçãoSilva, Alba Regina Lopes daSouza, Maria Emília Gonzaga de-
22-Jan-201828-Jun-2016Estratégias de ensino e a promoção do desenvolvimento cognitivo e afetivoSilva, Drielly Rodovalho daSouza, Maria Emília Gonzaga de-