Navegando por Orientador Freitas, Sérgio Antônio Andrade de

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 19 de 19
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
30-Set-20162016Ambiente de aprendizagem gamificado para ensino de algoritmosAssunção, Wilker Mesquita deFreitas, Sérgio Antônio Andrade de-
3-Abr-201821-Dez-2017Aplicação da gamificação na Rede Social AboutAssunção, Tiago Ribeiro deFreitas, Sérgio Antônio Andrade de-
30-Set-20161-Jul-2016Aplicação de processamento de linguagem natural : uma ferramenta de apoio à correção de questões dissertativasFrinhani, Cristóvão de LimaFreitas, Sérgio Antônio Andrade deFernandes, Mauricio Vidotti
24-Jul-201425-Jun-2014Avaliação da implantação de um sistema de Service Desk baseado em ITIL v3 : estudo de caso em um órgão públicoSantos, Rafael Ferreira dosFreitas, Sérgio Antônio Andrade de-
17-Jan-201419-Dez-2013Avaliação de algoritmos para ordenação de documentos digitais recuperados em buscaMartins, Greg OuyamaFreitas, Sérgio Antônio Andrade de-
7-Mar-2019Ago-2018Estratégia para identificar oportunidades de melhoria em aplicações gamificadasCalado, Paulo Markes Rodrigues de OliveiraFreitas, Sérgio Antônio Andrade de-
30-Set-20167-Jul-2016Um estudo sobre a contribuição do Programa Ciências Sem Fronteiras para o desenvolvimento de competências comportamentais da engenheira de softwareRodrigues, Leandro VelosoFreitas, Sérgio Antônio Andrade de-
7-Mar-20192-Jul-2016Ferramenta de apoio a construção de projetos de gamificaçãoCruz, Ludimila da BelaFreitas, Sérgio Antônio Andrade de-
9-Ago-201425-Jun-2014Implantação de softwares como serviço em uma nuvem privada para a fábrica de software da FGAVergara, Guilherme FayFreitas, Sérgio Antônio Andrade deCanedo, Edna Dias
22-Nov-202324-Jul-2023Implementação de um aplicativo de apoio para a disciplina gamificada em IHCGuimarães, Ítalo AlvesFreitas, Sérgio Antônio Andrade de-
1-Dez-202324-Jul-2023Jornada : o uso de RPG em um processo de aprendizagemFarias, João Vitor Lopes de FariasFreitas, Sérgio Antônio Andrade de-
27-Fev-20235-Mai-2022Pixel : uma ferramenta gamificada para aprendizagem de critérios de usabilidadeBandeira, Érico MaximianoFreitas, Sérgio Antônio Andrade de-
3-Abr-20187-Dez-2016Processo de construção de uma base de experiências para laboratórios de P&DAraújo, Attany Nathaly LimaFreitas, Sérgio Antônio Andrade deSilva, Wander Cleber Maria Pereira da
12-Mai-202211-Nov-2021Revisão sistemática da literatura sobre o uso de frameworks na construção de uma gamificação na educaçãoPereira, Weiller FernandesFreitas, Sérgio Antônio Andrade de-
19-Set-202314-Fev-2023SAMI : Sistema para análise de métricas de indicadores de aprendizagemSilva, João Vitor de Moura RosaFreitas, Sérgio Antônio Andrade de-
22-Dez-201417-Nov-2014Sistema de buscas em ambiente virtual de aprendizagem baseada em perfisCarvalho, Pedro Henrique PotiguaraFreitas, Sérgio Antônio Andrade de-
2-Abr-20188-Dez-2017Software gamificado para auxílio ao ensino e aprendizagem de matemática para criançasSantos, Leandro Alves FerreiraFreitas, Sérgio Antônio Andrade de-
3-Mar-202328-Set-2022$tudy : um sistema gamificado de educação financeiraTeodosio, Rafael SantosFreitas, Sérgio Antônio Andrade de-
12-Nov-202411-Set-2024Utilização de Large Language Models no desenvolvimento de um chatbot multimodal para consultoria jurídico-trabalhistaGouvea, Álvaro Henrique de S.; Lins, Luís Guilherme G.Freitas, Sérgio Antônio Andrade deSantos, Giovanni Almeida