Navegando por Orientador Codá, Renato Calhau

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
6-Out-202114-Mai-2021Análise de comentários de vídeos virais : percepção de marca de grandes redes de fast-foodTeixeira, Matheus SousaCodá, Renato Calhau-
11-Ago-20222022Converse com nosso robô : avaliação de cocriação de valor (CCV) e codestruição de valor (CDV) do chatbot da Magazine Luiza na perspectiva do clienteGodinho, Lucas de Miranda PalmaCodá, Renato Calhau-
25-Mai-20212020A influência da satisfação, da confiança na internet e na marca no processo de compra de consumidores de infoprodutosCosta Júnior, Antônio João de CastroCodá, Renato CalhauFarias, Josivania Silva
5-Out-202114-Mai-2021Instagram como ferramenta de relacionamento com o cliente : estudo de caso de uma loja de varejo digitalVilhagra, Mariana Vitória de MatosCodá, Renato Calhau-
8-Ago-202227-Abr-2022Instagram como ferramenta do empreendedorismo digital : um estudo de caso de docerias artesanais virtuais do DFAlves, Poliana Rita de MeloCodá, Renato Calhau-
22-Set-202328-Set-2022Marcas de cerveja nas redes sociais: uma análise do engajamento dos perfis das cervejas favoritas dos brasileirosFaria, Rafael AlvesCodá, Renato CalhauFarias, Josivania Silva
18-Mar-202223-Set-2021Percepção de compra em aplicativo de entrega de comida : estudo dos fatores correlacionados, sob a perspectiva dos jovensDutra, Rafael dos SantosCodá, Renato Calhau-